onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como passar pela Transição sem fazer o BC (grande corte)

Olá,
Como eu estou no príodo de transição. Parei com as químicas de cabelo, e estou voltando a ter cabelos naturais, com cachos e estou nesse processo há um ano e meio. E é nessa fase que muitaas cortam toda a parte com química, porém eu estou voltando ao natural sem cortar de uma vez a parte com química e fiz um vídeo com minhas dicas para passar por essa fase com cabelos grandes, sem fazer o BC (grande corte).
Se quer saber quais são essas dicas, assista:
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...