onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os Benefícios do Caqui

Olá,
Ele é bem vermelhinho e docinho, muito suculento e carnudo, o caqui é uma fruta cultivada em quase todo o país. Excelente fonte de vitaminas E e C, de sais minerais como ferro, fósforo e cálcio, o caqui conta ainda com o betacaroteno, antioxidante, excelente para combater os radicais livres que levam ao envelhecimento das células.

 Além de saboroso, fortalece a visão, as unhas e os cabelos, e auxilia no desenvolvimento dos ossos. Os nutricionistas explicam ainda que o caqui é fonte de licopeno, um fitoquímico importante para a defesa do organismo.
Comer um caqui por dia coopera também com o bom funcionamento do intestino, pois é rico em fibras. Algumas pessoas o utilizam até como calmante, pois é alta a concentração de açúcar e frutose. Atenção, portanto, pessoas com diabetes: por esta razão devem consumi-lo com moderação.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

 

3 comentários:

  1. OI flor, bom dia.
    Excelente o post. Ele é completissimo mesmo, dou todos os dias pro meu bebe.
    Faz a diferença!
    Sucesso!
    Bjkss
    www.grazpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive vontade de experimentar, mas ficava com medo de não gostar haha depois dessa explicação vou experimentar sim hehe
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...