onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

domingo, 27 de dezembro de 2020

Protetor solar Matte Antioleosidade UV Defender L'Oreal

Olá Meninos e Meninas!!

O verão chegou e é a estação que eu dobro  os cuidados de proteção solar, e minha nova aquisição é o Novo Protetor diário UV Defender FPS 60 Antienvelhecimento com Ácido Hialurônico puro.



☀️ O maravilhoso de tudo é o fator de proteção 60FPS contra UVA e UVB.
Eu tô acostumada a usar filtro solar diariamente e é bem difícil encontrar um que proteja contra as duas radiações e ainda trata da pele com ativos hidratantes.

.
☀️ Ele tem muito alta proteção pois possui um sistema SX e filtros UVA longos FPS 60 que defendem a pele da exposição diária aos raios UV.
.
☀️ O meu é o Antioleosidade com toque seco efeito Matte, pois tem a versão hidratante para peles normais e secas.
A versão Antioleosidade possui 3 cores: clara, média e escura. E a versão hidratante é sem cor.
.
☀️ Ele tem uma proposta muito interessante que é reduzir 7 anos de manchas solares em apenas 3 meses de uso.
.
☀️ Eu aplico assim que acordo. Lavo o rosto,, tonifico e passo duas camadas, ao longo do dia reaplico novamente.
Como minha pele é oleosa estou amando o toque seco, e por falar em seco, ele seca rápido, porque tem protetores com cor que demoram uma eternidade pra secar...
Minha cor é a Média e dá uma aparência de pele bronzeada, talvez seja porque eu passe duas camadas.
E é a primeira vez que estou usando um protetor solar com efeito Matte. O resultado é maravilhoso, basta conferir na foto.
A zona T do meu rosto é normal brilhar mais, porque eu suo no nariz...

☀️ Ele vem em embalagem de 40 gramas e no geral os meus protetores faciais duram em média 3 meses. E ele já é meu queridinho. ❤️


Post tirado do meu Instagram

Veja essas dicas!!

1. Chá que diminui medidas e aumenta a imunidade


2. Segredo milenar das Chinesas para crescimento capilar


3. Quer que seu cabelo cresça 3x mais rápido? Use assim!



4. Crescimento capilar assim você nunca viu!


5. Diga adeus ao ressecamento (Nutrição potente)




Se Inscreva no novo canal aqui

 Sigam meu Instagram aqui


E também nas Redes sociais abaixo:

Instagram de dicas caseiras aqui.

Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.

Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...