onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

7 Maneiras de usar Carvão Ativado nos cabelos

Olá Meninas e Meninos!

Hoje vou falar de como usar o carvão ativado nos cabelos. São 7 Maneiras de usá-lo no cuidado dos fios, pois possui vários benefícios.

7 Maneiras de usar o Carvão Ativado nos cabelos:

1. Detox Capilar
Devido ao uso de químicas e produtos no cabelo, é comum que o couro cabeludo fique com acúmulo de resíduos e isso pode deixar o cabelo sem vida e pode causar queda e enfraquecimento dos fios. O carvão ativado com sua habilidade única de absorver toxinas, age como uma ímã para resíduos.

2. Tratamento Anti-caspa
Como o carvão ativado age como um ímã para resíduos, e ajuda a absorver toxinas, ele ajuda a eliminar caspas.

3. Tratamento Anti-Queda
O carvão desentope os folículos capilares e limpa o couro cabeludo eliminando o excesso de sebo que pode causar queda e enfraquecimento dos fios.

4.Tratamento para o Crescimento do Cabelo
Cabelos sem toxinas e livres se sebo e resíduo, crescem mais rápido, portanto é uma excelente opção para tratar o couro cabeludo e fazer com que os fios cresçam fortes e saudáveis.

5. Tratamento para Cabelos Oleosos
O carvão elimina o excesso de oleosidade do couro cabeludo sem agredir os fios.

6. Tratamento Restaurador 
O carvão ativado é um excelente aliado para tratar e restaurar o  cabelo danificado, ele absorve as toxinas, os líquidos e os gases que são depositados nos fios de cabelo.
Ao remover as toxinas do couro cabeludo e dos fios, os poros e as cutículas tornam-se mais propensos para receber os ativos presentes nos cosméticos. Desse modo, o cabelo cresce com mais força e brilho.

7. Tratamento de Brilho
O carvão ativado remove as toxinas do couro cabeludo e dos fios, fazendo com que os ativos dos futuros tratamentos penetrem melhor nos cabelos e esses ficam mais brilhantes e resistentes. Além disso irá crescer mais rápido, já que sujeira e oleosidade podem entupir os poros do seu couro cabeludo e prejudicar o crescimento normal do fio ou até causar queda de cabelo.

Como Usar o Carvão Vegetal Ativado como Tratamento Capilar

Há várias marcas caras que usam carvão ativado em suas fórmulas, principalmente no Japão, mas você mesma pode misturar seu próprio shampoo de carvão em casa sem gastar muito! Você encontra o carvão vegetal ativado vendido em cápsulas ou em pó em casas de produtos naturais e em farmácias. 

Modo de usar 1:
Misture 1 cápsula de carvão a 1 colher de sopa de shampoo sem sulfato, lave o cabelo normalmente. Use essa mistura 2 vezes por semana. 

Modo de usar 2:
Use 2 cápsulas de carvão sem sulfato diretamente no couro cabeludo, abra as cápsulas e espalhe-as bem com um pouco de água e deixe o carvão agir por 10 minutos, em seguida lave com shampoo sem sulfato normalmente. Faça esse tratamento semanalmente. 

Obs.:
Não se preocupe, pois o carvão sai completamente ao enxaguar e não deixa o cabelo preto. Você vai sentir seu cabelo limpinho, mais sedoso e com mais balanço. O carvão age como anti-resíduo sem danificar os fios, é realmente um ingrediente multi-uso e milagroso!

Veja essas dicas:

1. Cachos Longos dos Sonhos



2. Nutrição Potente Turbinada



3. Como conseguir um bom resultado de Crescimento capilar



4. 7 Benefícios em usar Reparador de pontas




Se Inscreva no novo canal aqui

 Sigam meu Instagram aqui


E também nas Redes sociais abaixo:

Instagram de dicas caseiras aqui.

Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...