onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 23 de março de 2019

7 Benefícios de Bronzear a pele com Óleo de Coco

Olá Meninos e Meninas!

Nem todos os métodos usados ​​para bronzeamento são seguros. As camas de bronzeamento não são naturais, e deitado na praia por horas pode expor sua pele aos raios UV prejudiciais.
A aplicação de um protetor solar é uma opção, mas ele também vem com algumas ressalvas. Usar óleo de coco é uma opção melhor para bronzeamento, veja como!!

Usando o óleo de coco para bronzeamento:

A maioria das pessoas estão acostumados a usar o óleo de coco, quer para o cuidado do cabelo ou necessidades de cozimento. Enquanto seus benefícios para o couro cabeludo e cabelo são inegáveis, você também pode usar o óleo de coco para o curtimento, evitando os danos causados ​​pelos raios UV.

Motivos para usar óleo de coco no bronzeamento:

1. Totalmente natural:
Um monte de protetores solares, incluindo aqueles feitos por marcas de cosméticos de renome, são muitas vezes carregados com produtos químicos e ingredientes como parabenos e solventes. Enquanto eles contêm SPF para proteger a pele dos raios UV prejudiciais, esses produtos químicos podem causar efeitos colaterais. As pessoas com peles sensíveis saem pior após a aplicação de filtros solares. Isto aplica-se a várias formas de filtros solares, incluindo géis, cremes e loções. O óleo de coco, pelo contrário, não contêm qualquer ingrediente nocivo ou químicas que podem ter impacto na sua pele negativamente.

2. Nutrição da pele:
Ao contrário de filtros solares típicos, óleo de coco ajuda a sua estadia pele hidratada enquanto toma banhos de sol. Seus ácidos graxos naturais garantir a sua pele continua bem hidratada, mesmo horas após a aplicação. Ela ajuda a prevenir a pele de ficar seco e enrugada quando você mentir por horas a praias ensolaradas. Você ganha um aspecto bronzeado enquanto sua textura da pele não sofre.

3. Camada protetora:
Se você aplicar o óleo de coco como ele é ou aplicá-lo após a mistura com outros óleos ou ingredientes para bronzeamento, ele ajuda a formar uma camada sobre a pele. Isso ajuda a refletir alguns dos raios UV fora de sua pele.

4. Proteção contra infecções:
Quando você passar horas deitado em uma praia do mar ou um campo aberto para um bronzeado para, em conjunto, sua pele fica exposta aos vários germes e micro-organismos nos arredores. A maior parte isso acontece, mesmo sem você estar ciente disso. O óleo de coco tem provado atributos antimicrobianos e antifúngicos que ajudam a proteger a sua pele de ser afetado pelos germes no ambiente.

5. Pele brilhante:
A exposição constante à luz solar forte pode fazer a sua pele mais escura e mais maçante. A aplicação de óleo de coco pode ajudar a sua pele permanecer brilhante, mesmo depois de obter o bronzeado. Faz a sua pele mais escura e brilhante, eventualmente.

6. Bronzeia mais rápido:
O óleo de coco é absorvido muito rapidamente pela pele e energiza a camada produtoras de melanina abaixo da superfície da pele. Então, você precisa gastar menos tempo sob o sol escaldante.

7. Absorção de vitamina D:
Além de curtimento, a exposição à luz solar também ajuda a absorver em vitamina D. A vitamina D é necessária para a execução de várias funções fisiológicas no corpo humano. O problema com a maioria dos protetores solares é que eles bloqueiam a vitamina D juntamente com os raios UV prejudiciais. Isso não é o caso do óleo de coco.

Maneiras de usar o óleo de coco para bronzeamento:

É bastante simples de usar o óleo de coco para o curtimento. Tome uma quantidade generosa de óleo de coco e, em seguida, massagem em todo o corpo. Massagem bem, de modo que o óleo pode mergulhar na pele facilmente. Com base na sua sensibilidade da pele, você pode usar roupas de proteção como um chapéu ou tomar um guarda-chuva. Voltar a aplicar o óleo a cada meia hora durante a exposição ao sol. Para obter os melhores resultados, use óleo de coco virgem e orgânico. As variantes refinados e perfumadas deste óleo não contêm toda a bondade natural.
No entanto, tenha em mente que o óleo de coco, em si, não é muito protetor contra os raios UV, especialmente durante a exposição prolongada ao sol. Você pode usar um bom protetor solar à prova de água de qualidade com SPF 30 para uma melhor proteção. Para obter os melhores resultados, misture o protetor solar com óleo de coco alguns minutos antes de sair para o sol.

Fonte: Estilo Mania

Veja dicas capilares usando óleo de Coco:

1. Mix de óleos potentes cresce cabelo



2. 7 Maneiras de usar óleo de coco nos cabelos



3. Como fazer Manteiga para tratar cabelos mega ressecados

4. Shampoo bomba das Indianas para crescimento acelerado

5. Umectação salva fios com 3 óleos potentes



❤ Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:



Sigam o Instagram de dicas caseiras aqui
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...