Olá Meninos e Meninas!
Nem todos os métodos usados para bronzeamento são seguros. As camas de bronzeamento não são naturais, e deitado na praia por horas pode expor sua pele aos raios UV prejudiciais.
A aplicação de um protetor solar é uma opção, mas ele também vem com algumas ressalvas. Usar óleo de coco é uma opção melhor para bronzeamento, veja como!!
Usando o óleo de coco para bronzeamento:
A maioria das pessoas estão acostumados a usar o óleo de coco, quer para o cuidado do cabelo ou necessidades de cozimento. Enquanto seus benefícios para o couro cabeludo e cabelo são inegáveis, você também pode usar o óleo de coco para o curtimento, evitando os danos causados pelos raios UV.
Motivos para usar óleo de coco no bronzeamento:
1. Totalmente natural:
Um monte de protetores solares, incluindo aqueles feitos por marcas de cosméticos de renome, são muitas vezes carregados com produtos químicos e ingredientes como parabenos e solventes. Enquanto eles contêm SPF para proteger a pele dos raios UV prejudiciais, esses produtos químicos podem causar efeitos colaterais. As pessoas com peles sensíveis saem pior após a aplicação de filtros solares. Isto aplica-se a várias formas de filtros solares, incluindo géis, cremes e loções. O óleo de coco, pelo contrário, não contêm qualquer ingrediente nocivo ou químicas que podem ter impacto na sua pele negativamente.
2. Nutrição da pele:
Ao contrário de filtros solares típicos, óleo de coco ajuda a sua estadia pele hidratada enquanto toma banhos de sol. Seus ácidos graxos naturais garantir a sua pele continua bem hidratada, mesmo horas após a aplicação. Ela ajuda a prevenir a pele de ficar seco e enrugada quando você mentir por horas a praias ensolaradas. Você ganha um aspecto bronzeado enquanto sua textura da pele não sofre.
3. Camada protetora:
Se você aplicar o óleo de coco como ele é ou aplicá-lo após a mistura com outros óleos ou ingredientes para bronzeamento, ele ajuda a formar uma camada sobre a pele. Isso ajuda a refletir alguns dos raios UV fora de sua pele.
4. Proteção contra infecções:
Quando você passar horas deitado em uma praia do mar ou um campo aberto para um bronzeado para, em conjunto, sua pele fica exposta aos vários germes e micro-organismos nos arredores. A maior parte isso acontece, mesmo sem você estar ciente disso. O óleo de coco tem provado atributos antimicrobianos e antifúngicos que ajudam a proteger a sua pele de ser afetado pelos germes no ambiente.
5. Pele brilhante:
A exposição constante à luz solar forte pode fazer a sua pele mais escura e mais maçante. A aplicação de óleo de coco pode ajudar a sua pele permanecer brilhante, mesmo depois de obter o bronzeado. Faz a sua pele mais escura e brilhante, eventualmente.
6. Bronzeia mais rápido:
O óleo de coco é absorvido muito rapidamente pela pele e energiza a camada produtoras de melanina abaixo da superfície da pele. Então, você precisa gastar menos tempo sob o sol escaldante.
7. Absorção de vitamina D:
Além de curtimento, a exposição à luz solar também ajuda a absorver em vitamina D. A vitamina D é necessária para a execução de várias funções fisiológicas no corpo humano. O problema com a maioria dos protetores solares é que eles bloqueiam a vitamina D juntamente com os raios UV prejudiciais. Isso não é o caso do óleo de coco.
Maneiras de usar o óleo de coco para bronzeamento:
É bastante simples de usar o óleo de coco para o curtimento. Tome uma quantidade generosa de óleo de coco e, em seguida, massagem em todo o corpo. Massagem bem, de modo que o óleo pode mergulhar na pele facilmente. Com base na sua sensibilidade da pele, você pode usar roupas de proteção como um chapéu ou tomar um guarda-chuva. Voltar a aplicar o óleo a cada meia hora durante a exposição ao sol. Para obter os melhores resultados, use óleo de coco virgem e orgânico. As variantes refinados e perfumadas deste óleo não contêm toda a bondade natural.
No entanto, tenha em mente que o óleo de coco, em si, não é muito protetor contra os raios UV, especialmente durante a exposição prolongada ao sol. Você pode usar um bom protetor solar à prova de água de qualidade com SPF 30 para uma melhor proteção. Para obter os melhores resultados, misture o protetor solar com óleo de coco alguns minutos antes de sair para o sol.
Fonte: Estilo Mania
1. Mix de óleos potentes cresce cabelo
2. 7 Maneiras de usar óleo de coco nos cabelos
3. Como fazer Manteiga para tratar cabelos mega ressecados
4. Shampoo bomba das Indianas para crescimento acelerado
5. Umectação salva fios com 3 óleos potentes
Veja dicas capilares usando óleo de Coco:
2. 7 Maneiras de usar óleo de coco nos cabelos
3. Como fazer Manteiga para tratar cabelos mega ressecados
4. Shampoo bomba das Indianas para crescimento acelerado
5. Umectação salva fios com 3 óleos potentes
E também nas Redes sociais abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...