onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Como Hidratar o Couro cabeludo

Olá Meninos e Meninas!

Hoje eu vim mostrar com Hidrato meu couro cabeludo, pois é a parte mais ressecada dos meus cabelos e com mais frizz, principalmente na parte da frente.

Confira passo-a-passo como Hidrato meu couro cabeludo:



Hidratação para o couro cabeludo:

A máscara que eu uso para Hidratar meu couro cabeludo é essa de Lama Negra da Skala.


Eu uso ela, porque além de ser liberado para Low Poo e No Poo ela serve para Co-Wash, e sendo assim pode ser aplicada no couro cabeludo.

Além disso a Máscara Skala Lama Negra, é enriquecida com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento dos cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.

Ela é totalmente Vegana: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de Inovação da Skala? Desenvolvido especialmente para quem ama os animais e produtos liberados!

Possui também Carvão Ativado, que absorve o excesso de oleosidade e ajuda a remover as células mortas do couro cabeludo.

Modo de usar: Pode ser usado em substituição do Condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados com shampoo massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use touca térmica / Laminada por 15 minutos e enxágue.


Como Hidratar o couro cabeludo:

Eu lavo os cabelos, aplico a máscara de Lama Negra em todo o couro cabeludo, massageio bem, pois como citei acima ela possui o carvão ativado e com o movimento de massagem esse carvão removerá as células mortas.
A hidratação do couro cabeludo serve também para controlar o frizz e deixar os cabelos mais soltos.

Veja essas dicas também!

1. Cabelão forte, Selado e sem Quebras



2. Truque para o cacho ficar mais definido



3. Hidratação de Linhaça: Brilho, Definição e Maciez



4. Tour pelos meus produtos de cabelo



5. 7 Produtos baratos para usar no Projeto Rapunzel



❤ Sigam meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Instagram de dicas caseiras aqui

Sigam no Google + aqui.


Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...