onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Tratamento caseiro 2 em 1: Nutri-Reconstrução caseira

Olá Meninos e Meninas!

Sabe aquele tratamento maravilhoso que você ama e por isso compartilha para que todos façam e amem também? Pois é esse que eu vim compartilhar hoje com vocês, eu postei essa semana no canal, e se você ainda não é uma inscrita, SE INSCREVA e me ajude a chegar aos 50K!


E o tratamento do qual estou me referindo é a Nutri-Reconstrução, que é perfeita para nosso cabelo Crespo e Cacheado, e assistindo ao vídeo você saberá porque e todos os benefícios que ele proporciona.

Confira o passo-a-passo da Nutri-Reconstrução caseira:


Ingredientes:
2 Colheres (sopa) de Máscara (eu usei a Manteiga Light da Embelleze, mas pode usar a que você tiver em casa)
1 Colher (sopa) de Queratina em gel (pode usar a queratina liquida, caso você não tenha a queratina em gel)
1 Colher (sopa) de Azeite de Oliva extra-virgem

Modo de preparo e uso:
Misture todos os ingredientes, aplique nos cabelos lavados com shampoo, deixe agir por 20 minutos na touca plástica, enxágue e condicione.
Repita o tratamento de 15 em 15 dias.

Assista também:
1. Como recuperei meu cabelo destruído das mechas


2. Tratamento para engrossar os cabelos


3. Como Hidratar e Finalizar os cabelos ao mesmo tempo


4. Misturinha para repor os Nutrientes, Vitaminas e Lipídios aos cabelos


5. Detox de Gengibre para limpar o couro cabeludo



❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui

Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...