onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

13 Tônicos caseiros para Crescimento e Queda capilar

Olá Meninos e Meninas!

O uso de tônicos fortalecem  muito a estrutura dos cabelos, fazendo com que eles cresçam e evitando a queda.

Desde a minha transição que eu uso tônicos e aprovo os resultados. Eu gosto tanto dos tônicos industrializados, quanto dos tônicos caseiros, porém ultimamente tenho usado mais os caseiros, pois como estou com o Projeto Rapunzel 2018 no canal, venho testando novos com ingredientes caseiros excelentes que estimulam o crescimento, evitam e combatem a queda capilar. Lá no canal tem alguns que eu amo e resolvi compartilhar aqui no blog!

Tônicos caseiros para Crescimento e Queda capilar:

1. Tônico de Alho


2. Tônico de Alho turbinado com menos cheiro


3. Tônico de Alho com Alecrim e Canela


4. Tônico de Cebola




5. Tônico de Alecrim


6. Tônico de Gengibre e Óleo de Rícino


7. Tônico de Tomate


8. Tônico de Canela


9. Tônico Bomba de Ervas


10. Tônico de Cravos da Índia


11. Tônico de Alface


12. Tônico de Hortelã



13. Tônico de Hibisco com Gengibre



❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...