onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 14 de novembro de 2017

6 Benefícios do Suco de Cenoura com Gengibre

Olá Meninas e Meninos!

Uma bebida não tão popular, que é o suco de cenoura com gengibre tem conquistado tantos adeptos ultimamente.

Isso acontece porque muitas pessoas estão desistindo dos refrigerantes e sucos industrializados e estão procurando bebidas mais saudáveis que podem ser feitas em casa.

Desta maneira, o suco de cenoura com gengibre está ganhando destaque por contar com os dois ingredientes repletos de antioxidantes, minerais e multi vitaminas. 

Os Benefícios do suco de cenoura com gengibre
1 – Imunidade:
O suco é ótimo para o sistema imunológico, uma vez que as vitaminas A e C ajudam as células a se tornarem imunes.
2 – Pele:
Alguns nutrientes deste suco impulsionam a saúde da pele e impedem qualquer problema de pele. A vitamina A e os antioxidantes, além de manter a pele úmida, bloqueiam a acne, a pigmentação e as marcas.
Vale lembrar que a cenoura possui ainda beta-caroteno, que estimula a saúde da sua pele.
3 – Risco de câncer:
O suco de cenoura e gengibre pode diminuir o risco de desenvolver o câncer, devido as suas propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e anti-metastático.
De fato, estudos recentes mostram que o gengibre pode combater câncer de ovário, pulmão, mama, pele, próstata e pâncreas.
4 – Saúde cardiovascular:
As cenouras são muito boas para a saúde do coração. Os antioxidantes ajudam a combater o colesterol e diminuem o risco de ataque cardíaco, enquanto que o potássio é útil para reduzir a pressão arterial elevada.
O gengibre, por sua vez, também é excelente para o coração, pois auxilia na redução dos níveis de colesterol e controlar a pressão.
5 – Combate a diabetes:
O suco de cenoura com gengibre ainda pode ser muito eficiente para reduzir as taxas de açúcar no sangue e até mesmo para garantir o funcionamento adequado dos medicamentos usados no tratamento da doença.
Vale lembrar que as cenouras tem uma carga glicêmica muito baixa, sendo que e os carotenoides auxiliam no controle do açúcar no sangue.
6 – Digestão:
Se você sofre de problemas digestivos precisa incluir essa bebida na sua dieta. Isso acontece porque o suco é uma poderosa fonte de nutrientes para o intestino e para o cólon.
O suco da cenoura ajuda ainda nos problemas de constipação e o gengibre, por sua vez, reduz o inchaço, as náuseas e as dores. Além disso, a bebida serve para acalmar os músculos gastrointestinais e eliminar os gases.
Receita do suco de cenoura com gengibre
Ingredientes:
1 cenoura média
2 rodelas de 1 cm de raiz de gengibre
10 acerolas

Eu bato as acerolas no liquidificador, passo na peneira e volto com o suco para o liquidificador e bato com a cenoura e o gengibre, e prontinho, caso você queira coar novamente pode, mas eu bebo sem coar mesmo.

Eu bebo uma vez ao dia, no período da manhã.

Gostou de aprender mais sobre o suco de cenoura com gengibre? Aproveite para compartilhar o conteúdo com os seus amigos.

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.




Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...