onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Qual o melhor Kit Bomba?

Olá Meninas e Meninos!

Hoje vim com três dicas pra quem está no Projeto Rapunzel e à procura do melhor kit bomba de acordo com as necessidades do seu cabelo, pois cada cabelo pertence à um organismo diferente e tem características diferentes.
Essas dicas são da minha experiência pessoal, não pesquisei em lugar nenhum. Desde que comecei a usar o Kit bomba da Muriel passei a notar alguns detalhes que fazem toda a diferença na escolha de um bom Kit bomba.

Dicas para escolher o melhor Kit Bomba

1ª. Dica ⇾ Como usar o Kit Bomba:
Primeiro você deve escolher um Kit Bomba de acordo com o seu tipo de cabelo. 
Exemplo:_ Se seu cabelo é seco, dê preferência aos kits que possuem óleos em suas formulações. Vários deles possuem óleo de rícino, de coco, de amêndoa... E nunca use os kits que são à base de ervas, porque ressecam mais ainda os cabelos.
_ Se seus cabelos são crespos e cacheados use os kits destinados aos cabelos afros, pois hoje em dia no mercado há várias marcas disponíveis.

2ª. Dica ⇾ Use a Linha completa:
Se o Kit possui uma linha completa, como shampoo, condicionador, máscara, tônico, leave-in... Não use apenas o shampoo, você deve usar a linha toda para garantir bons resultados. Isso é o que percebo quando uso apenas o shampoo e o condicionador do meu kit, meu cabelo fica completamente ressecado, e quando uso o kit completo não tenho esse problema.

3ª. Dica ⇾ Suplemento X Kit Bomba:
Nunca, jamais tome suplementos junto com Kit Bomba, pois pode acontecer a hipervitaminose (excesso de vitaminas), e consequentemente a queda capilar.
Espere terminar o Kit Bomba para começar o suplemento e vice-versa.

Kit Super Bomba Cresce Cabelo - Muriel

Esse é o Kit Bomba que estou usando, na verdade já estou chegando ao fim com o tratamento e em breve postarei o resultado, mas já adianto que estou gostando muito, é um excelente Kit.
Ele é para cabelos secos, muito secos e crespos, possui em sua fórmula whey protein, vitamina A, óleo de rícino e D-pantenol e óleo de girassol. Sem sal e para uso diário. Acelera o crescimento de forma saudável. Os cabelos ficam mais resistentes, com brilho e maciez.



Aperte o play:
E confira essas dicas em vídeo e qual o Kit Bomba estou usando, que em breve trarei o resultado.

Assista também!

1. 50 Kits Bombas para Crescimento capilar.

2. Resultado com o uso do Kit Bomba Novex


3. 3 Meses de Crescimento capilar usando as dicas do canal.


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...