onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Os Benefícios da Couve para a saúde

Olá Meninos e Meninas!
Aqui no blog temos um suco que faz muito sucesso entre os leitores, que leva couve, e essa possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Alem disso, a couve é um dos vegetais verdes mais famosos, que é consumido por sua baixa caloria e alto teor de fibra. É um ingrediente importante em muitas receitas e, portanto, tornou-se um nome comum na cozinha brasileira. Tradicionalmente, a couve é consumido como um prato lateral, mas proporciona sabor extra quando adicionado a sopas e outros pratos. Confira nesse post todos esses benefícios!

Os Benefícios da Couve para a saúde:

Fonte de Fibras: A couve é uma boa fonte de fibra dietética, que melhora a ação digestiva e evacuações. Isso pode ser extremamente benéfico para pessoas com problemas de digestão.

Fonte de Ferro: As folhas de couve também são uma boa fonte de ferro para o nosso corpo. O Ferro é necessário no sangue para a produção de hemoglobina e também para o transporte de oxigênio. Um sangue saudável também contribui para a manutenção da frequência cardíaca.

Rica em Vitamina C: A presença de Vitamina C na couve melhora a imunidade por hidratação, proporcionando antioxidantes e a promoção do metabolismo. Todos estes impulsionam o funcionamento do corpo, aumentando a imunidade.

Possui Vitamina K: A Vitamina K também é encontrada na couve, que fortalece a saúde dos ossos do corpo, previne a coagulação do sangue e também auxilia no tratamento da doença de Alzheimer.

Força e Produção Óssea: A couve tem uma boa proporção de Cálcio, que auxilia no fortalecimento dos ossos e também a sua formação em crianças e adultos.

Combate Inflamação: A couve é um tipo de alimento anti-inflamatório e restringe as reações indesejadas dos radicais livres. Estas reações, quando não interrompidas, produzem subprodutos desnecessários e causam inflamação.

Propriedades Anticâncer: Junto com o efeito de antioxidantes no corpo, a couve também tem o efeito de prevenir as formações cancerosas no corpo.

Ajuda na Desintoxicação: A couve ajuda na desintoxicação do corpo, fornecendo-lhe fibra e enxofre.

Benéfica para o Pulmão e Doenças Bucais: O alto teor de vitaminas presente na couve ajudam na prevenção de doenças pulmonares e cavidade oral.

Ótima para a Pele e Visão: A Vitamina A presente na couve também previne doenças de pele e melhora a visão.

Excelente Fonte de Vitaminas A e K: Como você sabe, a pele requer uma dose saudável de Vitamina A. Uma dieta sem essa vitamina pode levar a uma pele seca e escamosa. Além disso, a Vitamina A desempenha um papel fundamental na reparação dos tecidos interior da pele e previne os danos causados pelos radicais livres. A Vitamina K serve como um ingrediente poderoso em muitos produtos de cuidados da pele pois auxilia a se livrar de olheiras sob os olhos.

Rica em Vitamina C: A Vitamina C ajuda a reduzir os danos causados pelos radicais livres, que é mais provável de ocorrer quando a pele está sobreposta ao sol. Em outras palavras, essa vitamina ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele e auxilia a permanecer ainda mais jovem.

Fonte de Ácidos Ômega: Além de seu rico teor de vitaminas, a couve é conhecido por ser embalado com ácidos graxos ômega-3 e ômega-6. Seu cabelo é beneficiado imensamente quando você bebe um copo de suco de couve todos os dias. Caso esteja enfrentando problemas de quebra de cabelo, você deve incluir o suco de couve em sua dieta diária. Além de fortalecer as raízes do cabelo, os benefícios da couve também inclui a melhoria da circulação sanguínea no couro cabeludo.

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui



E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...