onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 9 de maio de 2017

Lançamento "É DO BABADO" Embelleze

Olá Meninos e Meninas!
Hoje vim falar sobre o lançamento "É do Babado" Novex da Embelleze, que recebi no EBSA7 no último sábado e já experimentei.
Ele é um Creme de Tratamento Ultraprofundo, tem alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração e ótimo rendimento, pois vem numa embalagem de 1kg . Ele foi inspirado na Youtuber Evelyn Regly.
Foto que tirei no Stand da Embelleze no EBSA7

Tratamento com Novex "É do babado":
Ele pode ser usado de duas maneiras, uma é para tratamento em dias corridos, embaixo do chuveiro mesmo. Basta lavar os cabelos com shampoo e aplicar o creme de tratamento ultraprofundo "É do babado" e deixar agir por 3 minutinhos, enxágue e prontinho. A outra maneira de usar é depois de lavar os cabelos com shampoo, aplique o produto e massageie mecha por mecha e deixe agir por 10 minutos. Não é necessário nenhuma fonte de calor, pois ele penetra na fibra capilar e age como um tratamento condicionante, pois tem um PH de 3,4. 

E como o PH dele é baixo, eu não usei condicionador, pois não vi nenhuma necessidade de usar. E o resultado foi esse da foto abaixo, que tirei ontem após o tratamento. Ele recomenda finalizar com o Leave-in Novex Blindagem, como eu não tinha usei um outro mesmo.
E eu super amei o resultado, pois estava há 10 dias sem fazer nada nos cabelos e meu cabelo quando não faço nenhum tratamento vai embolando e embaraçando, e após o tratamento com o "É do babado" o pente deslizou pelos fios...

Meu cabelo ficou além de hidratado, nutrido, com muito brilho e definição. E antes que me perguntem, ele não é liberado, e ainda não sei o preço, pois acho que não chegou nas lojas.

Aperte o play e confira o passo-a-passo do tratamento usando "É do Babado" e veja o resultado.


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui


E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Um comentário:

  1. Amei a resenha te acompanho desde 2013! Se vc puder tire foto da composição para facilitar as pessoas que fazem no e low poo de dar uma conferida. Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...