onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 30 de janeiro de 2016

Tônico Anti-queda para Fortalecer os cabelos

Olá Meninos e Meninas!
Esse produtinho é maravilhoso para quem quer cabelos mais fortes, pois ele é um ótimo aliado pra quem está com queda e também ajuda no crescimento capilar. Ah, e um ponto muito positivo é o perfume:_ Maravilhoso.
Tônico para Fortalecimento dos cabelos:
Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. A Linha para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios.
Benefícios:
• Auxilia na redução da queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas;
• Penetra nos fios reparando a estrutura danificada;
• Reconstrói os fios extra danificados;
• Sem extrato de alho.

Tem o complexo Queratrix (Queratina + Creatina), que age principalmente na reconstrução dos fios e promove resultados imediatos nos cabelos muito danificados, proporcionando extra brilho, suavidade e beleza naturais.

Falei dele nos vídeos abaixo:
1. Produtos Baratinhos para Crescimento capilar.
2. Outono: Queda capilar e Produtos Fortalecedores.
3. Fortalecimento dos cabelos (esse vídeo é bem antigo).
Assista também:
1. Dica para quem está deixando o cabelo crescer.
2. Shampoo caseiro para Crescimento e Queda.
3. 7 Condimentos que ajudam a acelerar o Crescimento capilar.
4. Tônico de Alho Turbinado.
5. Kit Bomba Novex: Resultado de 1 mêes de uso.
Se inscreva no CANAL para ser notificado das próximas dicas de Crescimento Capilar.

Se experimentar esse produto, conte para nós como foi sua experiência, e não deixe de compartilhar os segredos com suas amigas e nas Redes Sociais. Comente abaixo para dizer o que você achou dele, para eu saber que gostou e postar mais dicas assim.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 

e até mais. . . 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Porque os Seguidores do Blogger estão sumindo?

Olá Meninos e Meninas!
Você Blogueiro ou Blogueira, que tem conta no Blogger já notou que seus seguidores estão desaparecendo?
Eu já estou notando isso há dias e estava achando muito estranho, visto que tenho o blog há quase 4 anos e isso nunca havia acontecido. Pensei várias coisas, e fui em busca de uma resposta e descobri o que estava acontecendo num grupo de Blogueiras do Facebook, e na internet tem um comunicado antigo, de 2011 da Equipe de suporte do Blogger. Eu não devo ter recebido esse comunicado, pois comecei com o Blog em 2012. Mas segue abaixo!

Queridos usuários do Blogger,

Em 2011, nós anunciamos que estávamos suspendendo o uso do Google Friend Connect para todos os serviços exceto o Blogger. Fizemos uma exceção para o Blogger para garantir que os leitores de blogs em nossa plataforma pudessem segui-los facilmente usando uma variedade de contas. Contudo, ao longo do tempo, notamos que a maioria das pessoas acessa o Friend Connect com uma Conta Google. Sendo assim, nas próximas semanas implementaremos algumas mudanças que significam que os leitores precisarão de uma Conta Google para acessar o Friend Connect e seguir blogs na plataforma Blogger.
" A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs".

Recomendamos que vocês avisem os leitores de seus blogs (uma postagem sobre isso no blog pode ser uma boa ideia) que se eles utilizam uma conta que não é do tipo Google para seguir o seu blog, eles precisam então criar uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o seu blog novamente com essa conta. Ao acessar o Friend Connect com uma conta do Google, os blogs passaram a fazer parte da lista de leitura deles e será mais fácil visualizar as postagens e atividades mais recentes destes blogs.

Sabemos o quanto os seguidores são importantes para todos os blogueiros, mas acreditamos que esta mudança irá melhorar a experiência dos autores e seguidores de blog em nossa plataforma.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte do Blogger

Acompanhem também nas Redes sociais!

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

7 Produtos Baratinhos para CRESCIMENTO capilar

Olá Meninos e Meninas!
Esse é  um post 2 em 1, pois tem dicas de produtos baratos e também para crescimento capilar.
São 7 produtinhos maravilhosos, que cabem no seu bolso, pois custam menos de R$10,00. Confira abaixo!
1. Shampoo bomba de café:
Essa dica é bastante simples, mas muito boa, eu estou usando e gostando e em breve vou postar o modo de preparo e resultado lá no canal, SE INSCREVA! É baratinha, porque você vai precisar apenas de um shampoo de 300ml e 3 colheres de pó de café.
2. Tônico de Jaborandi Gllendex:
Esse eu uso desde a época da transição, e vale à pena, pois é bom e barato também. Ele é um complexo revitalizador que fortalece os cabelos da raiz até as pontas., controla o excesso de oleosidade, fortalecendo os cabelos da raiz até as pontas. Ajuda no crescimento dos fios, deixando-os saudáveis e com volume. Veja aqui.
3. Tônico de Fortalecimento Gota Dourada:
Esse tônico para fortalecimento de cabelos, é antiqueda e age profundamente nos fios, auxiliando na redução da queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas, penetra nos fios reparando a estrutura danificada, reconstrói os fios extra danificados. Tem um post antigo no blog, veja aqui.
4. Glicerina:
Taí um produto que eu descobri a pouco tempo que auxilia também no crescimento capilar.
A glicerina é excelente para manter a umidade dentro dos fios, ela é extraída do óleo de palma ou de coco, que todos nós sabemos é um ótimo aliado no crescimento capilar, e muito utilizado pelas Indianas. Torna os fios mais flexíveis e resistentes, e ainda recupera cabelos quebradiços e pontas duplas.
5. Óleo de Rícino:
O mais famoso, conhecidíssimo Óleo de rícino pode ser usado para curar infecções que causam problemas no couro cabeludo que levam à queda de cabelo. Também fortalece a raiz dos cabelos e promove seu crescimento. Ele atua como um excelente condicionador de cabelo, quando aplicado no cabelo danificado. Veja aqui mais benefícios desse óleo.
6. Penicil:
Fortifica o couro cabeludo, após as tinturas, após mar e piscina. Ajuda a impedir que seus cabelos fiquem sem vida e quebradiços, ajuda a conservar o brilho, a cor e o viço natural dos cabelos. Veja mais aqui.
7. Adeforte:
É um polivitamínico composto pelas vitaminas A, D e E, que além de auxiliar no crescimento capilar, deixa os fios hidratados, com muito brilho e ainda ajuda a combater a queda.
Obs.: A minha dica com Adeforte é apenas para uso externo. Não tome nenhum medicamento sem consentimento Médico.

No vídeo abaixo mostro o preço dos produtos e em outra ordem. Pra conferir é só apertar o play!
Assista também:
1. Dica para quem está deixando o cabelo crescer.
2. Shampoo caseiro para Crescimento e Queda.
3. 7 Condimentos que ajudam a acelerar o Crescimento capilar.
4. Tônico de Alho Turbinado.
5. Kit Bomba Novex: Resultado de 1 mêes de uso.
Se inscreva no CANAL para ser notificado das próximas dicas de Crescimento Capilar.

Se experimentar algum dos produtos, conte para nós como foi sua experiência, e não deixe de compartilhar os segredos com suas amigas e nas Redes Sociais. Comente abaixo para dizer o que você achou desses produtos, para eu saber que gostou e postar mais dicas assim.
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 

e até mais. . . 

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Look Longo #2

Olá Lindos e Lindas!
Hoje vim postar meu Look Longo, na verdade, já tem alguns dias que postei lá no Instagram, mas havia esquecido de postar aqui.
Foi esse Vestido longo com estampa de animal print, na verdade achei meio cheguei por ser um longo, mas pus um casaco preto por cima, pois esse dia estava chuvoso e frio.

Veja também esse look em tons alaranjados que postei no canal. Aperte o play!
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

No/Low Poo - Dicas caseiras

Olá Meninas e Meninos!
Pra quem é adepta das Técnicas No/Low Poo e ama uma receitinha caseira assim como eu, o post de hoje é pra você! São receitinhas caseiras para limpeza do couro cabeludo. É só conferir, anotar tudo e pôr em prática!
1. Limpeza com limão: 
Misturar o suco de 1 limão à quantidade de condicionador que vai ser aplicada nos cabelos ao lavar. O limão é melhor do que qualquer xampu e ainda funciona como tônico.
2. Limpeza com Vinagre de Maçã:
1 colher de sobremesa de vinagre de maçã, a mesma quantidade de condicionador hidratante (usada no comprimento e pontas.) Mistura os dois ingredientes, aplica e enxague normalmente.
2ª dica com vinagre de maçã:
1 colher de sopa de vinagre de maça, 250 ml de água filtrada. Colocar a mistura no borrifador, agitar e enluvar os cabelos depois do condicionador e antes de finalizar.
3. Esfoliação com açúcar mascavo:
Uma outra forma de limpar profundamente o couro cabeludo é esfoliando-o, usando uma mistura de 1 colher de sopa de açúcar mascavo com 3 colheres de condicionador.
4. Limpeza com Bicabornato:
1 colher de chá de bicarbonato de sódio(verifique se pra vc se essa quantidade é ideal, você pode diminuir ou aumentar, 1 xícara de água morna. Misture os dois ingredientes e lave normalmente o couro cabeludo.

Assista a resenha do Kit No/Low Poo da Embelleze, apertando o play!
Confira a Linha Para Cabelos Crespos e Cacheados da Dr. Miracle's, liberada para No/Low Poo. É só apertar o play!

Se experimentar alguma das receitas, conte para nós como foi sua experiência, e não deixe de compartilhar os segredos com suas amigas e nas Redes Sociais. Comente abaixo para dizer o que você achou desses truques caseiros, para eu saber que gostou e postar mais dicas assim.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

sábado, 23 de janeiro de 2016

Dica para quem está deixando o cabelo crescer

Olá Lindos e Lindas!
Quando falamos em crescimento capilar, pensamos logo em tônicos, shampoos e outros produtos que estimulam o couro cabeludo, não é mesmo? Porém hoje eu vou falar de um produto para as pontas dos cabelos, na verdade é uma resenha...
... E você pode estar até pensando:_ O que tem a ver as pontas com crescimento de cabelo? E eu respondo:_ Tudo! Porque não adianta fazer tratamentos caros para estimular o couro cabeludo, e não cuidar das pontas. Pense comigo:_ Se as pontas estiverem espigadas, quebradiças, duplas, elas irão se partir, e o que os cabelos crescerão na raiz, quebrarão nas pontas. Daí tem-se a impressão de que eles não crescem, por isso é super importante para o crescimento capilar manter as pontas saudáveis. Abaixo você poderá conferir a composição.
Reparador de pontas duplas - Pantene:
O nosso cabelo é composto de queratina, e esse produto é formulado com keratin protect, um tratamento com fórmula intensiva, que ajuda a reparar visivelmente as pontas duplas e com o uso diário você terá um cabelo muito mais resistente à quebra.
Além de reparar ele previne também as pontas duplas ou triplas e cria uma camada de proteção contra a formação de novas pontas duplas. Sua fórmula é leve e absorvida instantaneamente: hidrata os fios e repara os danos sem deixar o cabelo oleoso, dá brilho e suavidade.
Como usar:
Eu uso antes do creme de pentear. Depois que lavo os cabelos, aplico o Reparador nas pontas e passo o creme de pentear por cima, mas ele pode ser usado com os cabelos secos também, pode ser usado no Day After, e pode ser usado todos os dias.
A embalagem contém 151 ml e custa R$19,90.

Aperte o play e confira um pouco mais sobre esse produtinho maravilhoso.
Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Penteados Exóticos

Olá Meninas e Meninos!
Nesse post você verá vários penteados diferentes e chamativos, são os chamados:_ Penteados Exóticos.
Me diverti fazendo esse post, e tenho certeza que você está curioso pra conferir!


















Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

5 Regras essenciais para fazer coloração em casa

Olá Meninos e Meninas!
Muitas tem medo de colorir o cabelo em casa com medo de que algo dê errado, ou simplesmente não se acostumar ou não gostar da nova cor. Mas o fato é que você quer muito uma transformação, quer dar um UP no visual, quer sair do cotidiano, mais nunca se aventurou numa coloração, então esse post lhe dará uma idéia de como e por onde começar, vamos lá???
1. Como escolher a cor?
Quando você resolve pintar os cabelos pela primeira vez é meio complicado acertar o tom certo, ou acaba saindo claro demais ou mais escuro do que se esperava, por isso é fundamental que você use a tabela de cores na lateral da caixa para evitar tais acidentes, pois ela lhe dará uma base.
2. Como combinar a cor?
Você decidiu que vai pintar seu cabelo em casa, por isso é superimportante que a cor que você escolher combine com seu cabelo, ou seja, nunca escolha um tom muito mais claro, ou mais escuro do que seu cabelo, pois caso não goste do tom mais escuro será difícil removê-lo para atingir a sua cor desejada.
3. Como Começar?
Ao comprar sua tintura, leia e releia o manual de instruções, pois ele está lá pra isso, lhe orientar no passo-a-passo, e ele serve tanto paras as novatas, quanto pras veteranas. Ler cuidadosamente as instruções é o primeiro passo e um sábio começo!
4. Como saber se você é alérgica?
É simples e extremamente importante fazer um teste pra saber se você tem alergia a algum componente da tintura, basta aplicar uma pequena quantidade dela no antebraço e aguardar 48 horas para ver se não apresenta nenhuma reação.
5. Faça o teste de Mecha!
Esse teste mostra como será o resultado final da sua cor. Escolha uma mecha de uma área que não seja visível, coloque as luvas e aplique uma quantidade da tintura. Além de ajudar a saber qual será a sua futura cor, esse teste também vai ajudar a determinar quanto tempo você precisará deixar a cor processando nos seus cabelos, pois o tempo é o elemento central de todo o processo. 

Daí é só pôr a mão na massa, começar a trasformação e boa sorte!

Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Leave-in Colágeno Redutor de volume

Olá Meninos e Meninas!
Aqui no blog e no canal sempre me pedem dicas para redução do volume capilar, pois muita gente acaba alisando por causa do volume excessivo dos cabelos, e por isso eu sempre trago dicas de produtos. E esse creme de pentear que vou falar sobre ele hoje reduz consideravelmente o volume dos cabelos. Na verdade eu não gostei dele justamente por isso, porque reduz bastante. 
Leave-in Colágeno:
Ele é um Creme à base de colágeno, que ajuda também na hidratação dos fios, dá brilho e auxilia no crescimento (como vocês podem notar na embalagem àcima).
Possui a proteína hidrolizada e o Extrato de bambú, e é ele quem auxilia no crescimento capilar. Ele é da Nutri Fashion Profissional, vem nessa embalagem de 300g e custou R$13,00.


No vídeo abaixo eu falei desse produto e dei outras dicas para redução de volume. Aperte o play e veja!

Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).


Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Shampoo TIO NACHO - Volume, Força e Crescimento

Olá Meninos e Meninas!
Hoje vou falar do shampoo Tio Nacho, que na verdade é um shampoo anti-idade, ou seja, deixa seus fios mais jovens, porém auxilia também no crescimento e fortalecimento, e isso desde o primeiro uso.
Shampoo Anti-Idade Tio Nacho:
Estimula o crescimento capilar, pois possui propriedades suavizantes que eliminam o excesso de oleosidade do couro cabeludo. Fortalece, regenera os cabelos, oxigena e estimula o couro cabeludo e tem ação umectante e antioxidante. Restaura e devolve a aparência de um cabelo mais jovem.
Além de fortalecer, dá volume e brilho aos cabelos, desde o primeiro uso, e sua fórmula é enriquecida com tomate, jojoba, geléia real, extrato de ginseng, bardana, sábila, romero e cacahuananche.
O que achei:
Achei que ele deixa os cabelos bastante maleáveis, com muito brilho e hidratados, não é como os demais shampoos de crescimento que ressecam os cabelos e ele tem um cheiro de mel maravilhoso. Quanto ao crescimento achei que ajuda sim, mas eu não fiz uso dele direto, intercalei com outros shampoos, pois a intenção não era para crescimento e sim para hidratação, pois meus cabelos são bastante ressecados e gosto de ter sempre um shampoo hidratante para intercalar com os outros. Eu paguei R$26,00 nesse daí e foi um excelente investimento que fiz, pois amei.

Eu falei dele no vídeo abaixo, cujo o tema era queda capilar no outono, dando-o como dica de produtos para fortalecimento dos cabelos. Basta apertar o play e assistir!

Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Cremes de Pentear BONS e BARATOS - Monange

Olá Meninos e Meninas!
Mais um post com vídeo de produtos bons e baratos e desta vez serão todos da mesma marca.
São da Monange, e já tem mais de um ano que uso esses cremes de pentear, pois desde que descobri essa maravilha não parei mais, vou intercalando com outros que tenho aqui.
Lembro que a primeira vez que comprei, foi porque na perfumaria não tinha o Seda, daí vi o Monange e o preço era tão baratinho (quase a metade) do Seda, que eu não levei muita fé, mas comprei assim mesmo, e confesso que me surpreendeu muito:_ A textura, o perfume, o preço, tudo num só produto.
Cremes de Pentear Monange:
1. Proteção da cor:
Da esquerda para a direita temos o da embalagem vermelha, que é o proteção da cor. Se você tem os cabelos tingidos ele irá prolongar a cor por até 15 lavagens, auxiliando na manutenção do brilho.
2. Cachos Perfeitos:
É o da embalagem laranja. Ele possui Quinoa Advanced Tecnology, que associada à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteína, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e hidratados.
3. Hidratação intensiva:
Esse da embalagem rosa, contém Bio form e Extrato de Oliva. Combate os sinais de ressecamento dos fio, hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar. O perfume é maravilhoso!
4. Prevenção à queda:
Possui o complexo Fiber Repair, que reconstrói o cabelo de dentro para fora. Previne a queda devido à quebra. 
5. Pré e Pós Quimica:
O Monange com embalagem preta possui 7 óleos poderosos, e pra quem está pretendendo fazer uso de alguma química, ele fortalece os fios para recebê-la e após, recupera possíveis danos.
6. Proteção térmica:
Ótimo creme para quem usa difusor e secador, pois esse da embalagem azul possui óleo de argan e resiste a uma hora de secador e pra quem usa chapinha, ele resiste a 40 passagens dela.

Eu gosto e uso todos esses da foto, mas o meu preferido é o Hidratação intensiva (o rosinha).
Confira abaixo o vídeo com essa minha dica boa e barata, apertando o play!

Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Hidronutrição BOMBA para os cabelos

Olá Meninos e Meninas!
Como prometido, hoje vim postar a receitinha da minha Hidronutrição bomba, que além de hidratar vai nutrir também seus cabelos. 
Ela é perfeita para dar brilho, maciez, selar as cutículas, deixar os fios mais flexíveis e resistentes e definir os cabelos crespos e cacheados, pois o tutano é um composto gelatinoso, rico em gorduras, lipoproteínas animais e colágeno, excelente fonte para repor o que os cabelos perdem ao longo de várias transformações. Veja esse e outros benefícios do Óleo de Tutano aqui.
Ah, uma coisa que estão me perguntando muito é sobre o cheiro do óleo, se é forte, se fede muito, etc. O óleo não tem praticamente cheiro nenhum, então quanto à isso pode ficar tranquila!

Hidronutrição Bomba:
1 Colher (sopa) de óleo de Tutano (veja aqui como preparar o seu óleo em casa)
1 Colher (sopa) de Azeite de Oliva extra-virgem
5 Colheres (sopa) de Máscara capilar (Usei Seda Keraforce)
Aperte o play e assista a preparação e o passo-a-passo completo dessa Hidronutrição!


Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

5 Dicas para um Cabelo Cacheado com FRANJA e Inspirações

Olá Meninos e Meninas!
Ultimamente tenho visto muitos cortes de cabelo cacheado com franja e cada um mais lindo do que o outro, e no post de hoje tem algumas dicas para você que está pensando nessa opção.
Dica 1:
O segredo da franja em cacheadas é usar os produtos certos e comprimento ideal para cada textura de cabelo, isso vai fazer total diferença quando os fios estiverem secos. E as franjas ideais para as cacheadas são as que possuem comprimento medianos ou os franjões. A mulher que tem cabelo cacheado deve apenas fugir das franjas curtas , pois o cabelo cacheado, quando seco, tende a encolher e o resultado é uma franja alta e volumosa que não favorece o visual.
Dica 2:
Avalie os cachos e o cabelo antes de cortar a franja. Se está decidida em cortar a franja, pára tudo e preste atenção nessa dica: É essencial que o profissional analise o cabelo com cautela avaliando a textura, a densidade e o tipo de cacho que ele forma ao secar ao natural. Feito isso é só cortar o cabelo no comprimento escolhido sem erro!
Dica 3:
Digamos que você já fz a franja, então tenha em mente que é preciso ter cuidados específicos do tipo : higienização, hidratação dos fios para os cachos ficarem bem definidos. É fundamental também usar um bom creme de pentear para controlar volume e definir os cachos e amenizar o frizz. Lembre-se que cabelos cacheados precisam de produtos destinados a esse tipo de cabelo então monte o seu kit cacheada com xampu , condicionador, máscara de tratamento e creme de pentear.
Dica 4:
Para não sair do esperado, é essencial que o cabelo cabelo cacheado ou crespo nunca seja cortado em casa, (pelo menos no primeiro corte), pois é preciso uma avaliação para os resultados ficarem de acordo com o seu desejo. Afinal os cabelos cacheados são mais complexos para serem cortados e, por isso, precisam de um bom profissional.
Dica 5:
A Manutenção do corte da franja deve ser mantido, e se a intenção é conservar o mesmo comprimento, a manutenção deverá ser feita mensalmente. 
Antigamente eu usava franja de maneira errada, pois alisava ela, mas depois que passei pela transição capilar ela cresceu e no momento não pretendo usar franja, pois usei por bastante tempo. Pode ser que futuramente eu mude de ideia, mas por enquanto não.

Veja abaixo outras inspirações em vários tipos de cabelos e veja se seu cabelo se enquadra em algum:









Você teria coragem de cortar uma franja? 

Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...