onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dicas para cabelos fracos e quebradiços

Olá,
Há  variados tipos de cabelos: finos, grossos, lisos, cacheados, com pouca quantidade de fios ou muita quantidade, longos, curtos… Porém, se seu cabelo andou mudando e você está notando-o diferente do normal (mais fino, fraco ou sem vida), é necessário investir em alguns cuidados.
O que causa o enfraquecimento capilar?
Muitos são os fatores que causam enfraquecimento dos fios e da raiz dos cabelos: pré-disposição genética, uso indevido (ou em excesso) de produtos químicos, alimentação desequilibrada, problemas hormonais, uso de cosméticos inadequados para o seu tipo de cabelo, além até de algumas doenças.
Alguns produtos são fundamentais para fortalecer os cabelos e deixá-los com a aparência saudável!
Cabelos Quebradiços:
Dica 1 -  Queratina
Se o seu problema são fios quebradiços e você usa química com frequência, dê um tempo nas progressivas, descolorações e outras químicas fortes. Deixe seu cabelo “respirar”, enquanto faz semanalmente hidratação com um bom creme, acrescentando queratina líquida para fortalecer e reconstruir o fio. Quando o cabelo está fraco ou quebradiço, provavelmente há falta de queratina na sua estrutura.
Dica 2 - Hidratação Capilar:
Hidratar o cabelo pelo menos uma vez na semana ou a cada 15 dias é essencial. Essa hidratação pode ser feita em casa mesmo. Para potencializar o resultado, você pode acrescentar junto com seu creme de hidratação: vitaminas, ampolas fortalecedoras, queratina e óleo de Argan.
Dica 3 - Higienização:
Para fortalecer os cabelos é fundamental lavar os cabelos com eficiência, sempre em água morna, quase fria. Outra dica é usar bons produtos e alternar os shampoos e condicionadores, para não “acostumar” os cabelos. Jamais durma com os cabelos molhados, afinal, deixá-los umedecidos ajuda na proliferação de fungos e potencializa a queda. Por isso, ao lavar, seque com o secador antes de dormir. Procure usar shampoos fortalecedores que prometem força aos fios.
Obs.:
Para descobrir a causa, é importante consultar um especialista para fazer o diagnóstico e fazer o tratamento adequado.

Veja no vídeo abaixo os produtos que eu uso e recomendo.
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...