onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Condicionador X Máscara capilar: Qual a diferença?

Olá,
Mesmo com muitas informações, ainda existem pessoas com dúvida: o que passar nos fios após a lavagem? Condicionador ou máscara capilar? A máscara substitui o condicionador? Qual a diferença? Saiba as respostas abaixo!
Condicionador:
O condicionador tem como função devolver o óleo natural, fazendo com que os cabelos adquiram uma camada protetora essencial para o brilho e a nutrição. Devolve a maleabilidade, diminui o trauma entre uma escovação e fornece brilho aos fios e deve ser usado apenas do comprimento para as pontas:_ Proibido de passar na raiz. O acúmulo do produto no couro cabeludo pode gerar caspas, queda e demais problemas do tipo.
Máscara capilar:
A função das máscaras capilares sempre foi a de recuperar os cabelos danificados e ressecados. As máscaras são indicadas para cabelos que estão prejudicados e enfraquecidos por vários fatores externos, sendo sua função tratar os fios com um resultado instantâneo fazendo que eles fiquem nutridos, hidratados e com muito mais brilho e movimento. Aplique sempre após o xampu, pois como as cutículas do cabelo estão abertas, seus nutrientes irão penetrar melhor.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...