onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cronograma capilar em forma de fluídos

Olá,
Uma novidade fresquinha extraída diretamente da Yamá. A Empresa colocou no mercado mais uma novidade para nós! É a linha de Fluidos Professional Care para o cuidado diário com os cabelos. Os produtos, que contêm óleos nobres com propriedades reconhecidas para a beleza e saúde dos fios, foram desenvolvidos com base no conceito do Cronograma Capilar.
O Cronograma Capilar é um tratamento eficaz que tem como principais objetivos a Hidratação, a Nutrição e a Reconstrução dos fios. Mas como todo cabelo tem sua própria identidade, o melhor a fazer é analisar os fios e identificar o estado das madeixas para saber exatamente por qual passo do cronograma iniciar o tratamento e garantir resultados mais eficientes.
linha:
É composta por três fluidos reparadores complementares, cada um com um ativo diferenciado, que age de acordo com o problema.
1. Hidratação - Para cabelos que apresentam ressecamento:
A base de sua fórmula é enriquecida com queratina, que tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
Possui óleo de algodão, rico em ácidos graxos essenciais, dentre eles o ácido linoleico, que age no combate ao ressecamento e restauração da barreira lipídica. Também tem óleo de linhaça, rico em gorduras poliinsaturadas como o Ômega 3 e 6, que conferem hidratação, brilho e maciez.
2. Nutrição - Para cabelos com porosidade:
Com óleo de argan, rico em ácidos graxos, que além de serem agentes condicionantes, repõem a proteína capilar e deixam a fibra menos compactada e o fio mais brilhante e macio. A vitamina E é antioxidante e combate o envelhecimento causado por sol, poluição, vento e ar condicionado.
Também possui óleo de macadâmia, rico em ácido palmitoleico ou Ômega 7, que ajuda a proteger o cabelo e o couro cabeludo de danos externos naturais (radiação UV, vento, poluição etc), mecânicos (escovas, chapinhas, manuseio inadequado etc.) ou químicos (colorações, descolorações etc.). É ainda enriquecido com queratina.
3. Reconstrução - Para cabelos opacos e sem movimento:
Possui óleo de cálamo, rico em resinas naturais é utilizado no fortalecimento do cabelo. Contém alto teor de resinas naturais que ajudam modelar os cabelos e combater o frizz, além de selar a cutícula dos fios, protegendo-os das agressões externas. Tem ainda em sua fórmula óleo de mirra, rico em ácidos graxos, aldeídos; tem efeito de regenerar e preservar a fibra capilar. Também é enriquecido com queratina.
Obs.:
- Se você não sabe analisar os fios e identificar o estado dos cabelos para saber exatamente qual utilizar, converse com o seu cabeleireiro.
Os produtos custam em torno de R$ 14 e já está a venda nas melhores perfumarias de todo o Brasil.

Acompanhem novidades também nas Redes Sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...