onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sal da Terra - Parceria

Olá,
O post hoje é para mostrar alguns produtos recebidos da nova parceria aqui do Beleza em Ação e falar um pouco sobre a 'Sal da Terra Saboaria".
Estou encantada com os produtos que eu recebi da Aline Bolzan, proprietaria da Sal da Terra Saboaria, e em breve farei a resenha de cada um deles.
Esses produtos são 100% naturais, livre de qualquer substância nociva, que a própria Aline produz, para as pessoas que apreciam e necessitam, seja por um ideal de vida, como também para aqueles em tratamentos por quimioterapias, deficiências do sistema imune, alergias ou ainda por preferirem produtos "Não" Testado em animais e Produtos 100% Biodegradáveis. Tudo de maravilhoso não é????
Sal da Terra Saboaria:
Iniciou como Sal da Terra Atelier, em 2009, no início eram bem poucos produtos, mas que foi aumentando a variedade de acordo com pedidos e necessidades específicas. Hoje, como Sal da Terra Saboaria, está instalada em um ambiente exclusivo para sua produção, de 40 metros quadrados, em Santa Maria - RS. São produzidos os mais variados produtos, em pequeníssima escala (artesanal) e por uma única "funcionária" - a própria "Aline Bolzan". 
A Sal da Terra é o resultado e a concretização de um sonho dela, que é farmacêutica, formada em Farmácia Industrial pela UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), Especialista em Acupuntura (CBES), Mestre em Ciências Farmacêuticas pela UFSM e atualmente doutoranda em Nanociências (UNIFRA) com tese em Desenvolvimento de Filtros Solares 100% naturais com bioativos vegetais. Ela exerce a profissão de Farmacêutica e trabalha na Sal da Terra Saboaria nas horas livres.
Produtos naturais sem conservantes e sem corantes:
Ela não utiliza conservantes de origem artificial ou petroquímica, para conservar estes produtos, ela usa dois anti-oxidantes naturais, ou seja: Vitamina E (de origem vegetal) - aquela proveniente da cenoura e outros vegetais e Óleo Resina de Alecrim, rico em ácido carnósico, um diterpeno absolutamente natural, de potente atividade anti-oxidante (evita que os produtos tornem-se rançosos) e com atividade antimicrobiana comprovada. Além disto ela faz uso de diversos óleos essenciais que também possuem propriedades antimicrobianas e que ajudam na conservação dos produtos. 
Ela também não utiliza corantes. O que dá cor aos sabonetes são: argilas, cacau em pó, carvão de bambu, micas, alguns óxidos, macerado de flores e folhas. Nenhum deles é de origem sintética, são de fontes naturais.

E em breve voltarei com a resenha dessas maravilhas da foto acima, por tanto, continue acompanhando o blog e siga também nas Redes sociais pra ficar por dentro de todos os assuntos aqui mencionados.

 Clique aqui e conheça  a Sal da Terra Saboaria.

Sigam no Instagram aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...