onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 23 de maio de 2015

Dicas para reduzir o volume dos cabelos

Olá,
Como eu recebo várias perguntas de pessoas querendo dicas de redução de volume, resolvi fazer esse post e um vídeo com dicas para a redução de volume dos cabelos.
Atualmente há uma enorme variedade de produtos específicos para tratamento dos cabelos e que fazem grandes milagres. 
Dicas para redução de volume:
1. Colágeno:
Faz parte da seleção de produtos que ajuda a selar a cutícula, além de proporcionar impermeabilidade e também elasticidade para o cabelo. 
2. Hidratação:
Se não há hidratação e aplicação de queratina, os fios tendem ao desgaste pela abertura de cutículas, com elevação do volume. E para a cutícula do fio permanecer fechada, a hidratação é fundamental.
3. Corte:
Os cabelos volumosos requerem um corte em camadas, de preferência duas camadas, e a parte interna deve ser menos comprida que a externa. É preciso dialogar com o profissional para sugestão do melhor corte de acordo também com o gosto pessoal.
E quanto mais curto é o corte, o volume será maior, por exemplo, no caso das franjas, que podem ser evitadas. Mas a orientação do profissional é muito importante, o mesmo terá a técnica para não elevar o volume.
4. Pente:
Os pentes de dentes largos e também grossos são os mais recomendados para controlar o volume.
5. Secagem:
Para realizar a secagem com o aparelho secador, a distância ideal é em torno de 15 cm, de forma a usar o secador de cima para baixo, e o ar deve ser frio. 
6. Enluvar:
Outra dica é para depois da lavagem dos fios, quando estão ainda molhados, usar o creme para pentear ou sprays e mousses modeladores enluvando cada mecha ***Conclusão:
Os cuidados com o cabelo são grandes etapas para conquistar a aparência de fios saudáveis e lindos. Desde a limpeza, até aplicação de produtos específicos, o corte e dicas especiais, vale lembrar que todos são fundamentais para ajudar a diminuir o volume dos cabelos.
Aperte o play e confira outras dicas no vídeo:

Se Inscrevam no canal do YouTube aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...