onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Queda capilar mais intensa no Outono - Produtos para fortalecer os fios

Olá,
O Outono começou e já recebi algumas mensagens na Fanpage Cacheadas & Charmosas, pedindo dicas de produtos para auxiliar no combate à queda capilar, e como são várias perguntas sobre o mesmo assunto, resolvi fazer esse post mostrando 10 produtos que eu uso para fortalecer os fios e evitar a queda.
Porque os cabelos caem mais no Outono?
No Outono assim como as folhas das árvores caem, acontece o mesmo com os cabelos. Já ouviram essa frase? 
Acontece que nos meses frios, sensores de luz localizados na pele recebem menos luminosidade do Sol. Essa mudança diminui o estímulo da divisão celular, gerando um número menor de fios, além de enfraquecer a raiz. Resultado: além dos fios caírem mais rapidamente, eles também nascem mais devagar.
Resumindo:_ A queda de cabelo mais acentuada durante as estações mais frias ocorre pelo simples fato do nosso corpo não receber a luminosidade que recebe no verão.
É só imaginar a saúde dos cabelos como se fosse uma plantinha que necessita de luz para se desenvolver e crescer mais forte e bonita. (Repare que quando chega o frio a mesma fica mais murchinha e debilitada). 
A mesma coisa acontece com os cabelos, daí essa falta de luminosidade ocasiona a queda. Aqueles fios que não cairam durante o verão irão cair no outono e como o cabelo cai em média 100 fios por dia e no verão a queda é reduzida, no outono ela aumenta.
Mas hoje em dia no mercado existem uma série de produtos que fortalecem mais os fios e consequentemente ajudam no combate à queda.
E no vídeo abaixo tem esses produtos acima, que eu uso, gosto muito e vim compartilhar com vocês. Aperte o play e confira, são 10 produtinhos que separei pra ajudar a fortalecer os fios.
Obs.: Ah, é bom lembrar que nos casos mais severos de queda um dermatologista deve ser consultado para que o problema não se agrave, pois existem vários fatores que influênciam, desde a má alimentação, a falta de vitaminas, cálcio, ferro, até alterações hormonais e estresse.

Se inscrevam no canal do Youtube aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...