onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

INSCREVA-SE!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Óleo de Baru

Olá,
Hoje vim falar desse maravilhoso e fantástico óleo, o óleo de Baru, que eu recebi em parceria com a Ares do Cerrado e mostrei aqui.Óleo de Baru Orgânico: 100% natural, com prensagem a frio, rico em ômega 6, ômega 9 e vitamina. Possui composição semelhante a do Óleo de Argan. É um ótimo hidratante para a pele e para os cabelos. Excelente como óleo de massagem por sua viscosidade e rápida absorção. Protege a pele da ação dos raios solares e regenera as peles mais castigadas, devido a presença de vitamina E e ácidos graxos, trazendo maciez e elasticidade.
Pode também ser usada com alimento, trazendo benefícios como: prevenção da hipertensão, redução do colesterol ruim, regularização dos níveis de glicose e antioxidante, com efeito anti-inflamatório. O óleo é rico em vitaminas A, B e E, cálcio, ferro, zinco, magnésio e fósforo.
Minhas experiências com o óleo de Baru:
Eu tenho feito experiências, usando nos cabelos, na pele e nos pés, e os resultados estão sendo satisfatórios, ele é rapidamente absorvido tanto pela pele quanto pelos cabelos, não fica com aspecto ensebado e não possui cheiro algum, o que é melhor ainda.
 Nos cabelos:
Usei na umectação -  Aqueci em banho-maria 5 colheres (sopa) do óleo de Baru, e passei nos fios sem lavar, deixei por 2 horas, lavei e condicionei. O óleo sai fácil dos cabelos, pois ele é 100% vegetal, passei shampoo apenas uma vez. Os cabelos ficaram super macios, brilhosos e com volume controlado. 
Potencializando o creme de hidratação - Acrescentei uma colher (sopa) no meu creme de hidratação. Apliquei nos cabelos limpos e úmidos e deixei na touca térmica por 15 minutos, enxaguei e condicionei. Os cachos ficaram bem definidos e domados.
Nos cachinhos infantis:
Protetor de pontas - Por ser 100 % natural o óleo de Baru pode ser usado nos cabelos infantis. Pus 5 gotas na palma da mão e passei nas pontas para protege-las das agressões externas. Os cachinhos ficam hiper macios e brilhosos.
Na Pele:
Como estamos no verão e eu tenho frequentado bastante a piscina, quando cheguei da piscina, tomei banho e acrescentei 10 gotas do óleo de baru no meu creme hidratante corporal e passei em todo o corpo, minha pele ficou bem sedosa e macia, sem aquele ressecamento que o cloro da piscina deixa. 
Nos Pés:
Nesse calor, tenho usado bastante rasteirinhas e os pés ficam meio que ressecados, principalmente nas extremidades. Misturei 10 gotinhas na palma das mãos e massageei os pés antes de dormir, por 1 minuto. Resultado:_ Acordei com os pés bem hidratados, com outro aspecto, vou fazer essa massagem uma vez por semana.
 
Óleo de Baru Orgânico - 100% puro - prensado a frio - 120ml
R$ 47,00 - Compre aqui.
Visite o site da Empresa e veja todos produtos orgânicos aqui.
Curta também a Fanpage aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...