onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hidrabell para cabelos coloridos e quebradiços

Olá,
No post de hoje trago a resenha do shampoo e condicionador Hidrabell da Nuno Cosméticos.
A linha Hidrabell foi especialmente desenvolvida para auxiliar a beleza dos cabelos no dia-a-dia, pois possui em sua formulação ativos específicos, que penetram profundamente nos cabelos, restaura e fortalece o tratamento diário do fio.
O Shampoo e o Condicionador possuem:
* D Pantenol - Promove mais brilho, maciez e flexibilidade aos fios, fortalece e regenera os cabelos.
* Proteína da Seda - Brilho intenso e proteção aos cabelos.
O Shampoo:
Achei sua consistência bem suave, faz espuma sem agredir os fios, pois possui PH baixo, entre 4.0 e 4.5, e como eu pintei meus cabelos recentemente estou amando, pois meus cabelos desbotam com facilidade e o shampoo faz a limpeza sem retirar os pigmentos da tintura. A embalagem possui 500ml e o perfume é maravilhoso, estou amando!!! Confira nas fotos abaixo a consistência e a composição.

O Condicionador:
Vem numa embalagem de 500g, promove brilho intenso aos fios. A consistência dele é bem grossinha, eu uso no comprimento e nas pontas, ele possui PH entre 5.0 e 6.0 e sela as cutículas após o uso do shampoo. Nas fotos abaixo você verá a consistência e composição.
 
Visite aqui o site da empresa.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Valeu a dica. Já deu vontade de experimentar os dois.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Experimenta sim Rita, vc vai gostar!!! Bjo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...