onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 30 de março de 2021

Começando do Zero

 Olá Meninos e Meninas!


Isso mesmo amigas!

Estou começando do Zero. Eu e minha família nos mudamos e resolvemos se desfazer da maioria dos móveis e começar do Zero. 


Aproveitando, estou também começando um novo canal, com um assunto completamente diferente do meu atual. 

O assunto em questão é Rotina do dia-a-dia, de dona de casa, como começaremos do zero, conquistas, etc...

Aperte o Play e confira o primeiro vídeo do canal!



Convido vocês a conhecerem e SE INSCREVEREM!

Será um prazer tê-los por lá!!!


Veja outros vídeos do novo canal!


1. Faça seu cabelo crescer sem sair de casa


2. Primeira compra de mercado pra casa nova


3. Doei metade das minhas roupas


4. Finalmente organizei o armário



5. Como estou limpando a casa com essa bagunça



Se Inscreva no novo canal aqui

 Sigam meu Instagram aqui


E também nas Redes sociais abaixo:

Instagram de dicas caseiras aqui.

Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.

Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...