onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Resenha Novex Cabelos de Princesa

Olá Meninos e Meninas!

Testei o super lançamento Novex Cabelos de Princesa, que foi desenvolvido para nós que amamos cuidar dos cabelos. Eu recebi ele no EBSA 8, evento de Blogueiras aqui no Rio de Janeiro. Eu testei e aprovei e conto tudinho nesse post.



O Novex Cabelos de Princesa é um tratamento para deixar os cabelos exuberantes como de um conto de fadas. Ideal para quem está com os cabelos sem vida, danificados por processos químicos ou pelos agentes externos.

Confira como dou volume nos cabelos após Hidratação de chuveiro usando o Novex Cabelos de Princesa:



Novex Cabelos de Princesa:
Ele é indicado para todos os tipos de cabelos. Sua ação é de tratar, nutrir, hidratar, dar maciez e brilho aos cabelos.
Possui Ativos Extrato de Pérolas, Pétalas de Rosa e Carga de Colágeno. Transforma os cabelos opacos, deixando-os deslumbrantes, cheios de vida, brilhosos e com muito poder.

Pétalas de Rosa  O seu poder possui a incrível capacidade de deixar os cabelos hidratados, sedosos, tratados, sem pontas duplas e com um movimento incrível.

Carga de Colágeno  Traz hidratação maciez e suavidade para os cabelos que sofrem com processos químicos ou com a ação do sol e da poluição.

Resultado Você realiza o sonho de ter um Cabelo de Princesa!
Na Loja virtual da Embelleze está custando R$ 24,90 o pote com 1kg de produto.


Minha experiência com Novex Cabelos de princesa:

É um Tratamento que tem me ajudado bastante agora no inverno, pois eu uso no chuveiro, deixo agir 3 minutos, não preciso condicionar, pois ele já tem essa função e não preciso perder muito tempo, esse é o primeiro ponto positivo... Além dessa praticidade eu consigo um cabelo bem cuidado, super hidratado, maleável, definido e com muito brilho. Verdadeiramente um cabelo de princesa! É só conferir nas fotos (abaixo) e no vídeo (acima).




Modo de uso:
1 - Lave o cabelo com o shampoo Vitay de sua preferência e deixe a água fluir sobre os fios.

2 - Aplique Novex Cabelos de Princesa enluvando os fios mecha a mecha 
e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.

3 - Aplique uma pequena quantidade do Leave-In Novex Blindagem e finalize como de costume.

Veja também:
1. A primeira Tintura Liberada para Crespas e Cacheadas



2. Teste comigo "O Poderoso carvão ativado"



3. Como Ativar os cachos usando Manteiga



4. Teste comigo "É do Babado"



5. Cremes de pentear "Meus Cachos" Embelleze




❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...