onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cientistas Japoneses descobrem a CURA da Calvície

Olá Meninos e Meninas!

Cientistas japoneses podem ter encontrado uma nova forma de tratamento para a calvície. A possibilidade de cura, segundo estudo da Universidade Nacional de Yokohama, no Japão, para tal condição se dá através de um componente químico usado no preparo da batata frita do McDonald's.

O artigo destaca a utilização do dimetil polissiloxano - também conhecido como óleo de silicone - para regenerar os folículos capilares, que têm capacidade de produzir e fazer os cabelos crescerem.
Até então, a maior dificuldade na pesquisa para o tratamento contra a queda de cabelo, era restaurar a saúde desses folículos capilares em larga escala. O estudo, divulgado na revista científica "Biomaterials", revelou a bem sucedida preparação de cinco mil folículos transplantados em ratos.
Ratos ganharam novos pelos, com coloração e textura naturais, em estudo

"Esse método simples é bastante robusto e promissor. Esperamos que essa técnica melhore a terapia regenerativa capilar e ajude na queda de cabelo", afirmou o autor da pesquisa e professor da Universidade Nacional de Yokohama, Junki Fukuda.

De acordo com o cientista, esta abordagem simples de preparação dos folículos capilares poderá melhorar as técnicas atuais de medicina regenerativa do cabelo, principalmente para homens. De acordo com o McDonald's, o dimetil polissiloxano não está presente como ingrediente em nenhum de seus alimentos. O produto é utilizado em pequenas quantidades no óleo da preparação da batata, para evitar que ele espirre e forme espuma.

Fonte: Uol Notícias

Mais dicas para tratamento da Queda Capilar:

1. Poderoso Tônico de Cebola


2. Tônico Bomba de Ervas


3. Tônico de Canela


4. Tônico de Alho Turbinado


5. Tônico de Hibisco com Gengibre



❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui


Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...