onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Shampoo Hidratante Cacho Sublime da Amávia (Resenha)

Olá Meninos e Meninas!
A resenha de hoje, na verdade, eu já tinha feito em vídeo, mas resolvi postar aqui no blog também. É a resenha do Shampoo Hidratante Cacho Sublime da Amávia., que eu ganhei da Empresa na Beauty Fair. Eu amo os produtos da Amávia, principalmente o Óleo de Argan, que tem resenha aqui.
Shampoo Hidratante Cacho Sublime:
Combina a extraordinária ação reparadora e hidratante do óleo de argan, rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, com propriedades nutritivas e modeladoras da proteína do colágeno.
Minha experiência com o Shampoo Cacho Sublime:
Ele tem uma espuma rica e cremosa, que limpa enquanto desembaraça os fios, achei isso é maravilhoso, pois meus cabelos estavam embaraçando muito e agora já voltou ao normal. 
Além de sua ação hidratante, ele auxilia na definição dos cachos e reduz o frizz. 
Eu aplico umedecendo os cabelos, massageio suavemente por um minuto, enxáguo, e não repito o processo pois no meu caso não há necessidade, porque lavo os cabelos três vezes na semana.
Ele vem numa embalagem de 250ml e custa em torno de R$ 26,00.

Aperte o play e assista essa resenha em vídeo!
Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...