onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Óleo: Finalizador Máximo perfeito para o inverno

Olá,
Cada estação traz desafios e mudanças na nossa rotina capilar, que precisam se adaptar aos cuidados com a temperatura e nível de umidade do lado de fora. 
Embora o inverno não seja acompanhado de tantos fatores agressivos como o verão, tipo o sol intenso, praias e piscinas, a estação também exige alguns cuidados extras com os cabelos, por isso é indispensável incluir na hora da finalização um produto extra para manter os fios alinhados mesmo nos dias chuvosos. E um dos produtos que acrescentei à minha finalização é o Óleo finalizador Máximo.
Óleo Capilar Finalizador Máximo:
Ele é um óleo capilar elaborado com a seleção dos melhores óleos vegetais em um único produto, que são eles: O óleo de Praxaci, óleo de Semente de uva, óleo de Camomila, óleo de Abacate, óleo de Macadâmia, óleo de Monoi, óleo de Argan, óleo de Mamona e Vitamina E vegetal. E ainda contém três óleos essenciais em sua fórmula, o de Ylang-ylang, Lavanda e Gerânio. Ele é prensado à frio, por isso não perde as suas propriedades. É produzido de forma artesanal, 100% natural, livre de substâncias sintéticas, livre de derivados do petróleo, de parabenos, de liberadores de formol, de corantes e outros...
Eu estou amando usar esse óleo na finalização, e estou achando um perfeito finalizador para os dias mais frios, de ventinhos gelados, e de temperaturas mais altas. O óleo finalizador máximo protege meus cabelos das agressões externas selando as cutículas dos fios e formando uma barreira em volta deles, prevenindo os danos causados pelo uso do secador e difusor, que nesse período é mais usado.
E como nos dias mais frios os cabelos ficam com um pouco mais de frizz e arrepiados, o óleo se torna um grande aliado também, ajudando a nutrir a fibra capilar.
Além disso ele é um óleo super leve, que é rapidamente absorvido pelos fios, não deixa com aspecto pesado, nem gorduroso, é um excelente óleo pra ser usado no day after também. Eu uso algumas gotinhas, o que já é suficiente para arrumar e soltar os cachos pela manhã.
~~> Aperte o play e assista o vídeo, veja como meus cachos se mantém definidos e conportados usando o óleo e veja a resenha completa!
Além de usá-lo na finalização, eu acrescento uma colher (sopa) na minha máscara capilar e também nas hidratações caseiras, como  a hidronutrição que eu vou postar aqui no blog (espero que essa semana ainda). Então não perca essa dica que vai tirar totalmente o ressecamento dos seus cabelos.


Clique aqui e conheça a Sal da Terra Saboaria e todos os produtos produzidos de forma artesanal.
E veja aqui os demais produtos que eu recebi da Sal da Terra e que em em breve farei resenha também!

Acompanhem as novidades nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

3 comentários:

  1. Meu cabelo esta necessitando muito disso!!!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/unhas-hora-de-aventura-adventure-time.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Cabelo lindo amei ótima dica, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...