onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 28 de março de 2015

Qual o significado do seu nome?

Olá,
Você sabe o significado do seu nome? Tem pessoas que não ligam para isso, mas eu acho importante saber!
E hoje vim deixar um aplicativo fácil e rápido que lhe dará o significado de seu nome de uma forma diferente, ou seja, mais atual.
O aplicativo é o 7 apps.me, e para usá-lo basta digitar seu nome e sexo, em seguida, clicar em descubra e na hora aparece toda a descrição do significado do seu nome.
Fácil, não é???
Então clique aqui e descubra!
Depois me conte qual o significado do seu nome, porque quero saber!

Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...