onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dica para o esmalte durar mais

Olá,
Coisa boa é quando o esmalte dura a semana toda, sem descascar um pedacinho sequer. Eu gosto muito de olhar para minha esmaltação e ela estar perfeitinha sem possíveis falhinhas que podem surgir ao longo da semana. Até porque hoje em dia em prol da correria só pinto minhas unhas uma vez na semana, pode ser que eu precise esmatá-las mais de uma vez na semana, mas é uma exceção. Por isso hoje vou ensinar uma receitinha bem fácil que aprendi pesquisando na internet e não custa nada tentar, pois é uma receitinha caseira.

Para o esmalte de unha durar mais:
2 colheres de (chá) de vinagre
1/2 de colher de (chá) de água morna
 
Misture e mergulhe as unhas antes de esmaltá-la nesta solução, espere secar e aplique seu esmalte e decore as unhas como quiser. Seu esmalte irá durar mais tempo.
Eu testei e deu super certo. Usei um esmalte que descasca fácil e por incrível que pareça ele durou a semana toda intacto, sem uma pontinha sequer descascada. Daqui pra frente essa dica não sairá mais das minhas unhas.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...