onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Encontro Crespas/Cacheadas em Setembro no RJ

Olá,
Este ano está acontecendo vários encontros de cabelos Crespos/Cacheados partindo de Grupos do Facebook, mas desta vez foi criado por  Sávilla Oliveira e Roberta Ribeiro.
Lembrando que o convite é aberto, independente de Grupos, e é para que todas se conheçam melhor, as Histórias, Dicas, Personalidades naturais, enfim, um dia de  diversão para darmos boas risadas!!!
 
O encontro será no dia  15 de Setembro/2013 às 10:00 horas, na parte da manhã. O local é o Parque de Madureira, para quem não sabe a referência é apenas uma, o Shopping de Madureira, pois o parque fica logo atrás.

O Parque é lindo, e todas as que forem poderão levar cangas para sentar no gramado, tirar muitas fotos, pois o local, é bem lazer família, amigos e namorados.

Quanto ao lanche haverá uma possível organização para que cada uma leve algo para ser degustado durante todo o período de descontração.
 
Quer saber mais e se inscrever no Encontro??? Acesse este Link.
 
Veja também outros Encontros Aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...