onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ampolpa De Tratamento Capilar Coco Pétalas

Olá Meninas e Meninos!

Hoje eu vou falar sobre a Ampolpa de Tratamento Capilar Coco Pétalas, que oferece nutrientes essenciais para revitalização e nutrição profunda dos cabelos. Sua poderosa fórmula nutre e repara os fios, deixando-os renovados, hidratados e com brilho. 
A Ampolpa de Tratamento Capilar Coco Pétalas é indicado especialmente para cabelos secos e ressecados, age de forma eficaz proporcionando hidratação profunda aos fios danificados. 
Sobre a marca: Pétalas cosméticos teve seu início em 2006 na cidade de Bento Gonçalves na serra Gaúcha.Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação,que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada. Com instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.

O frasco possui 20ml, rende  aplicações e pode usar direto nos cabelos ou misturar ao creme, e o precinho é bem amigo, só R$ 2,99. Ainda não encontrei em lojas físicas, apenas em lojas on-line.

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:



Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...