onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Unhas com Glítter

Olá Meninas e Meninos,
No post de hoje trago algumas das minhas últimas esmaltações com glítter, pois tem um tempão que não faço esse tipo de post, por esse motivo juntaram várias esmaltações, confira abaixo!
1ª Unha - Eu simplesmente amei essa esmaltação, de todas, ela foi minha predileta!
Usei Color force verde poderoso perolado da Impala e nas pontinhas o Look coringa Divas Dote com o Dourado Glítter da Verona.

2ª Unha - Nesse dia eu estava pintando as unhas tarde da noite e não secou totalmente antes de dormir, daí acordei com algumas delas marcadas e a solução foi passar duas camadas de glítter, pois eu estava atrasada e não daria pra tirar tudo e esmaltar novamente, mas eu gostei do resultado. 
Usei o beterraba Impala e Coffee da Impala também com Ultimater Glítter da Top Beauty.

 
3ª Unha - Usei esses dois esmaltes da foto abaixo e aprovei o resultado. Metálico preto Bellia e Estrela cadente da Passe Nati da linha Deixa chover.

4ª Unha - Nesse caso, o esmalte azul era muito opaco e ficou sem graça, mas nada que um glítter não resolva!
Usei o Enseada azul da Bellia e como ele não tem uma cobertura perfeita, passei 3 camadas, com uma de nossa música da linha Romantic, Ímpala brilhos especiais.

5ª Unha - Nesse caso o esmalte já vem com glítter e facilita nosso trabalho. Esse Realce é o que venha a festa.

6ª Unha - Nesse dia não estava muito animada pra pintar as unhas, porque havia quebrado um pedacinho da unha do dedo indicador.
Usei o Ouro puro da Ludurana com Ultimate glítter da Top Beauty.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Receita caseira para Pré-poo

Olá,
Mais uma técnica que sou adepta, tá certo que não é em todas as lavagens que faço, mas eu aprovo e por isso resolvi compartilhar essa dica com vocês!
Como funciona a Técnica:
É tipo uma umectação do cabelo, que é feita com óleos vegetais e outros produtos naturais, como iogurte, mel, maionese, creme de leite, leite de coco, antes da lavagem com shampoo.
Quais os Benefícios?
Sabe aquele efeito causado por alguns shampoos que além da sujeira tiram também os óleos necessários para manter a definição, a maciez e o brilho do cabelo? Pois é, com esse tratamento você desembaraça o cabelo de uma forma mais fácil e rápida após a lavagem. A quebra do fio com o cabelo molhado diminui.
Ajuda a repor a Umidade dos fios:
Precisamos de umidade nos cabelos crespos, e o pré-poo nos ajuda a recuperá-la e mantê-la, mesmo com o uso do shampoo. O calor, o frio ou vento também podem deixar o cabelo extra-seco e o pré-poo ajuda a repôr a umidade perdida.
Pré-Poo caseiro:
5 colheres (sopa) de leite de coco
03 colheres de (sopa) de azeite extra-virgem
03 colheres de (sopa) de mel

Passe nos cabelos sujos (antes da lavagem) e deixe agir por pelo menos 30 minutos.
Benefícios dos ingredientes usados:
O azeite previne o ressecamento, o mel amacia, e o leite de coco dá brilho e ajuda a amenizar o frizz. Essa medida varia de acordo com o comprimento do cabelo. 
Assista em vídeo a preparação e aplicação! Aperte o play!

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Creme Energizante - Tratamento de Raízes

Olá,
Um creme maravilhoso que usei até o fim, porque já acabou, foi o Creme energizante da Linha Tratamento de raízes da Dr. Miracle's, que ao longo do post vocês vão saber porque ele é tão maravilhoso.
Benefícios do Creme Energizante - Dr. Miracle's:
Excelente como um tratamento diário para o cabelo e couro cabeludo, esse creme é um tratamento intensivo que ajuda a obter cabelos bonitos e raízes saudáveis. O complexo energizante possui nutrientes essenciais para o couro cabeludo e para obter um cabelo saudável e bonito. 
O que achei:
Eu simplesmente amei esse creme, e ele durou bastante, pois os produtos da Dr. Miracle's são bem concentrados, não precisa usar grandes quantidades, por isso tem grande durabilidade, e a embalagem de 65 gramas facilita no transporte. Sempre que eu saía pra longe levava ele na bolsa, caso precisasse.
Eu usava ele em massagens no couro cabeludo e mais nas pontas, antes do creme de pentear, pois a composição dele é bem rica e ajuda a desembaraçar e protege as pontas dos danos, atritos e condiciona. 
A fórmula é bastante rica, como mencionei antes, contém manteiga de Karité, vitaminas E, C e B1, Óleo de Jojoba e Óleo da Árvore do Chá.
Ele é um creme que pode ser usado da raiz até as pontas, pois ele é para tratar o couro cabeludo e deixá-lo saudável a fim de que todos os nutrientes contidos na fórmula penetre 

Veja esse e outros produtos no site da Dr. Miracle's, clicando aqui.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 



e até mais. . . 

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TOP 5 - Dicas para CACHEADAS e CRESPAS

Olá Meninos e Meninas,
Hoje eu venho com cinco dicas para as Crespas e Cacheadas que querem ter cachos saudáveis e bem cuidados. Essas dicas foram extraídas do meu canal, e juntei todas num único vídeo. São 5 dicas Tops para auxiliar no dia-a-dia das Crespas e Cacheadas e abaixo vocês terão quinze vídeos com todas as dicas explicadinhas.
Primeira Dica TOP:_ Cronograma capilar
Quando falamos em fios saudáveis e bem cuidados, o Cronograma Capilar se enquadra perfeitamente, pois ele consiste nas três etapas que os cabelos necessitam. Ele repõe a água, os lipídios e a massa capilar perdidos por processos químicos, ou pelo simples fato das agressões casadas pelos fatores externos, como sol, poeira, mar, piscina, etc...
No vídeo a seguir, veja como montei um cronograma barato para favorecer quem não trabalha, ou, depende de pai, mãe, marido...
1). Cronograma Capilar com apenas R$16,00
2). Cronograma Capilar: Dicas para quem não segue.

Segunda Dica TOP:_ Fitagem
Apesar de existir uma batalha em relação à definição, ou seja, umas preferem a definição, outras não a querem, ou não se importam se os cachos estão definidos ou não, mas a questão é que a fitagem tem auxiliado muitas cacheadas que não gostam de volume excessivo, pois a fitagem deixa os cachos mais comportadinhos e consequentemente com menos volume, que é grande vilão de muitas partirem em busca de químicas que o eliminem. Confira abaixo dois vídeos de fitagem. O primeiro é uma fitagem para maior definição e o segundo para garantir cachos duradouros.
3). Fitagem para maior definição dos cachos.
4). Fitagem para garantir cachos duradouros.
5). Fitagem com gel de linhaça usando o difusor.
Terceira Dica TOP:_ Corte em camadas
É, com certeza a melhor opção pra quem é Crespa e Cacheada, pois o corte em camadas dá mais movimento, mais balanço, mais leveza  e uma definição balanceada que agrada todos os tipos de Crespas e Cacheadas. Aperte o play e confira meu corte em camadas.
6). Corte em camadas para cabelos Crespos e Cacheados.
Quarta Dica TOP:_ Óleos 100% Vegetais
Todas as Crespas e Cacheadas amam um óleo, o cabelo absorve e pede bis. O dia de fazer umectação pra mim é 
Fique agora com quatro vídeos, na sequência, você verá meus óleos vegetais 100% puros bons e baratos. Meus óleos vegetais preferidos. O óleo hidratante para crescimento e fortalecimento dos cabelos.  E 4 maneiras de como fazer umectação e salvar seus fios do ressecamento.
7). Óleos 100% Vegetais puros
8). Meus Óleos Vegetais preferidos.
9). Óleo Hidratante: Fortalecimento e Crescimento 
10). 4 Maneiras de fazer Umectação nos cabelos.
Quinta Dica TOP:_  Day after
É a coroação de todo o esforço e trabalho do cuidado com os cachos, pois um bom DayAfter deixa feliz qualquer Crespa e Cacheada, pois é a realização de um trabalho bem feito
Vamos com mais uma sequência de mais quatro vídeos. O primeiro é como arrumo os cachos pela manhã sem molhar, daí vem como arrumo os cachos num dia de um péssimo day after... Seguindo temos 2 day afters perfeitos e finalizando com um vídeo que estava no 4º day after e dou dicas para conseguir mais day afters.
11). Como arrumo os cachos pela manhã sem molhar.
12). Arrumando os cachos no Day After
13). 2 Day Afters Perfeitos.
14). 4 Day Afters perfeitos: DICAS
15). Receita caseira para Revitalizar os cachos no Day After.
E aqui estão todas as dicas nesse vídeo, é só apertar o play e conferir!
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

sábado, 5 de dezembro de 2015

Creme de pentear na geladeira, funciona???

Oi Meninos e Meninas,
Colocar o creme de pentear na geladeira ajuda a fechar as cutículas dos fios realçando mais o brilho e deixando os cabelos mais soltos e compactos. Se falando de cabelo cacheado ele faz com que seus cachinhos venham ficar mais definidos.
 A base é a mesma de quando lavamos os cabelos com água fria e obtemos resultados satisfatórios. 
A água fria ajuda a manter a camada hidrolipídica. Essa camada ajuda a regularizar o óleo e água da epiderme. Quando regularizamos essa camada estamos controlando toda a oleosidade do couro cabeludo, que previne as caspas. A água fria acalma o couro cabeludo, além de dar um excelente brilho aos fios, tudo isso porque suas cutículas ficam compactas e planas, ajudando que o brilho se reflita sobre eles.
Os Benefícios do Creme de pentear Gelado:
O Creme de pentear gelado ajuda a fechar as cutículas dos fios, realçando mais o brilho e deixando os cabelos mais soltos e deixa o cacho mais definido.
Abaixo você poderá conferir esse post em vídeo, e saber qual a minha opnião. Aperte o play!
Obs.: Pra quem têm crianças em casa, tomar cuidado ao colocar o creme de pentear na geladeira e a criança não pensar que é uma bebida.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 



e até mais. . . 

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

4 Maneiras de usar BEPANTOL nos Cabelos

Oi Meninas e Meninos!
Eu sou usuária de Bepantol e resolvi compartilhar quatro maneiras de manter cabelo com brilho, hidratado, fortes e com bom crescimento, e segundo o dermatologista Alberto Cordeiro, o produto realmente funciona para alguns desses fins. 
O Bepantol próprio para o uso nos cabelos é o Bepantol líquido, vendido nas farmácias como Derma Bepantol Solução.
Alberto Cordeiro explica que o produto é rico em D-Pantenol: uma vitamina importante para hidratar o cabelo. Por isso, ele é excelente para fios ressecados e sem brilho. É uma hidratação do fio, da parte exposta. Ele não é absorvido pelo couro. Não pode ser considerada uma hidratação profunda, mas, realmente, ajuda muito a repor alguns nutrientes do cabelo, adverte o médico. 
“Não há nada que faça o cabelo crescer mais rápido. Os fios tem uma média fixa de crescimento – em média, 1 centímetro por mês, com algumas variações de pessoa para pessoa. O que acontece é que alguns produtos, como o Bepantol, hidratam o cabelo, selando as cutículas e ajudando o cabelo a quebrar menos. E isso dá a impressão de que ele está crescendo mais rápido”, esclarece Cordeiro.
O dermatologista explica que existem quatro formas de usar o Bepantol: no shampoo, no condicionador, no creme de hidratação ou diretamente no fio. Relembrando que o indicado é o Bepantol líquido, e não a Pomada. Caso a use, o resultado não será bom.
4 Maneiras de usar BEPANTOL nos Cabelos
A receita de Bepantol no shampoo, no condicionador ou na Máscara de hidratação é a mesma, assim como o resultado final. “Para cada 200 ml de produto, coloque uma colher de sopa do Bepantol e misture muito bem. Depois, é só começar a usar”, recomenda o médico.
Obs.:
A orientação é que, primeiramente, se escolha somente um desses produtos para colocar o Bepantol. “Se você usar em mais de um, ou até em todos, o resultado não será bom. O cabelo fica pesado e oleoso demais”, orienta Cordeiro.
Em caso de cabelos muito Ressecados:
Se seu caso for um cabelo muito ressecado, necessitando de bastante hidratação, não há problema em usar todos os dias a mistura com Bepantol em qualquer um dos três produtos. Cordeiro garante que o cabelo não fica “viciado”. “Esse é outro mito. O que acontece é que os produtos para cabelo fazem com que o fio acumule resíduos, independentemente de estarem misturados ao Bepantol ou não. O que eu recomendo é que, uma vez por mês, a pessoa aplique um shampoo anti-resíduos, para fazer essa limpeza do couro cabeludo e dos fios”.
Bepantol direto no cabelo:
Com os cabelos lavados com shampoo e ainda molhados, vá aplicando Bepantol na região das pontas, fazendo uma massagem nos fios, logo em seguida, sente-se o cabelo fica mais macio e com mais brilho.
Obs.:
No fio seco, o Bepantol não penetra e não vai ter resultado, explica Cordeiro. 

Aperte o play e assista em vídeo!
Acompanhem também nas Redes sociais!

Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 

e até mais. . . 

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CRONOGRAMA CAPILAR: Dicas para quem não segue

Olá,
Hoje vim trazer algumas dicas pessoais minha, pois todo mundo tem sua rotina capilar diferente das demais pessoas não é mesmo? Raramente você encontrará alguém que faça exatamente o que a outra pessoa faz em ralação aos cuidados capilares. E como o Cronograma tem três etapas, eu separei três dicas especiais para quem não o segue, assim como eu!
Antes das dicas, confiram a tabela do Cronograma capilar abaixo. 
Tabela de Cronograma Capilar
1ª Dica:
Manter o foco na hidratação, visto que é a principal etapa do Cronograma e nossos cabelos Crespos/Cacheados perdem essa hidratação muito rápido, daí eu procuro hidratar pelo menos 1 vez na semana que já é suficiente para repor a água perdida.
2ª Dica:
Quando o cabelo estiver extremamente ressecado, nutrição ou umectação nele, pois isso irá repor a oleosidade natural que não consegue chegar até as pontas!
3ª Dica:
Uma das fases do Cronograma capilar é a Reconstrução que segundo a tabela é feita de 15 em 15 dias. E essa etapa eu sigo certinha, porque meus cabelos tem descoloração e a Reconstrução é fundamental para repor a massa capilar. Mas caso você não tenha nenhum tipo de química pode fazer uma vez por mês, só não pode fazer toda semana, porque senão poderá causar o efeito rebote, ao invés de fortalecer os fios, eles irão ficar fraco.

É assim que eu faço meu Cronograma capilar, completamente aleatório, sem neura, sem compromisso, sem estresse por ter esquecido ou pulado alguma etapa e dá super certo, pois meus cabelos estão saudáveis e crescendo.
Assista em vídeo!
Acompanhem também nas Redes sociais!


Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 

e até mais. . . 

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

7.000 Inscritos no Canal

Olá,
Finalmente cheguei à 7.000 inscritos no Canal. Eu sei que não é muito, meu canal é bem pequeno, mas no ano passado eu tinha menos de 1.000, só que eu não postava constantemente, passei a postar mais a partir do momento que terminei a transição.
Muito dizem que o Número 7 significa perfeição e é um número da preferência Divina, pois são sete as cores do Arco-íris, sete dias foi o símbolo da criação (incluindo o descanço), 7x7, são as vezes que devemos perdoar, sete são os dias da semana, sete são as maravilhas do mundo antigo, sete são as notas musicais.
Então achei perfeito fazer o post comemorando os 7.000 inscritos, não que eu seja supersticiosa ou outra coisa assim...

É lógico que eu preciso melhorar muitoooooooooo, mas eu vou conseguir, se Deus quiser! E no decorrer desse ano tive alguns imprevistos como:_ Minha câmera se afogou na praia, fiquei sem espaço pra gravar, porque estava com a casa em obra... Mas agradeço de coração à Deus e aos 7.000 inscritos que fazem parte do meu Canal.
E aproveitando gostaria de convidá-lo(a) à se inscrever no Canal (se ainda não é inscrito), e acompanhar as dicas semanais, basta clicar aqui.

E o vídeo que fez com que eu me animasse à gravar e postar mais foi esse abaixo, que você poderá conferir apertando o play!
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 


e até mais. . . 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...