onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

domingo, 30 de novembro de 2014

Look Festa 15 anos "Eu e Helô"

Olá,
O Look de hoje é em dose dupla, pois são dois Looks, o meu e o da minha irmã Helô, usamos pra ir na Festa de 15 anos de nossa prima Geanne.
Optamos por usar vestido, porque é feminino e combinaria mais com o evento. 
Vou começar com o Look da Helô que é minha convidada especial. Ela usou um vestido de cetim vermelho, com salto nude,  e eu particularmente amei essa combinação.
 
Eu usei um vestido e bolero com o tom de ouro envelhecido, e acessórios dourado, pois amo esses brilhos. Não sei se dá pra notar muito, mas passei Babyliss pra destacar mais os cachos. 
 
Momentos da Festa
Pra quem quiser conferir meu Look em vídeo, aperte o play:
Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como acordar com CACHOS PERFEITOS por 2 dias

Olá,
No vídeo abaixo mostro como acordo com os cachos perfeitos por dois dias com a ajuda do gel de linhaça, que além de definir, segura os cachos por mais tempo. Se eu quisesse poderia ficar uns quatro dias sem lavar e com os cachos perfeitos, mas não gosto de ficar muito tempo sem lavar os cabelos.
Aperte o play e veja esse milagre com o gel de linhaça.
 
* Muitas pessoas me perguntam onde se compra o gel de linhaça, por isso no vídeo anterior eu mostro como se prepara ele, então se Inscrevam no meu canal aqui. E assista os vídeos anteriores.
 
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . . 

sábado, 22 de novembro de 2014

FITAGEM & DIFUSOR usando Gel de linhaça

Olá,
Neste vídeo faço uma fitagem usando o gel de linhaça, e mostro como preparo ele, e seco os cachos usando o difusor, que ajuda na definição e a mantém por mais tempo.
Aperte o play e confira.
 

Se inscrevam no meu canal aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Máscara Ondas marcantes da Lokenzzi

Olá,
Estou usando a máscara da Linha Ondas marcantes da Lokenzzi e encantada com os resultados obtidos. Ela realmente cumpre o que promete, apesar de ser para cabelos ondulados, funciona  perfeitamente nos cabelos cacheados, assim como os meus. E o perfume é tão gostoso e agradável...
 Máscara Ondas marcantes - Lokenzzi:
Como eu disse acima, ela é indicada para cabelos ondulados, mas serve também os cabelos cacheados devido aos seus ativos que tem alto poder hidratante e ainda protege contra o ressecamento, característica básica dos cabelos cacheados.
Proporciona emoliência, nutrição e extra brilho aos cabelos, pois possui em sua fórmula o Plantcol, conhecido como colágeno vegetal, que é indicado para os cabelos cacheados, a manteiga de cereais, que além de ter ação emoliente, protege as fibras capilares e a vitamina B5, que condiciona, hidrata, previne danos, melhora o condicionamento de cabelos secos e danificados e reduz a formação de pontas duplas. 
O Resultado:
Já estou há mais ou menos vinte dias usando e os cachos estão sedosos, brilhosos, soltinhos, bem hidratados e maleáveis, posso afirmar que os resultados obtidos são excelentes e dá pra ver até pela foto. 

Você encontra a Máscara Ondas Marcantes na Loja virtual da Lokenzzi aqui.

Fique também por dentro das novidades curtindo a Fanpage da Lokenzzi aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Redes Sociais

Olá,
No post de hoje vou deixar o link das minhas Redes Sociais, que são 10 ao todo. Acompanhem os posts também através delas. Confira abaixo e clique no link "aqui" para ser direcionado.
1). Fanpage Beleza em Ação, curtam aqui.
 
2). Fanpage Cachos KIDS, curtam aqui.
 
3). Fanpage Cacheadas & Charmosas, curtam aqui.
 
4). Canal no Youtube Cachos KIDS & Cia, se inscrevam aqui.  
5). Canal no Youtube Debby Serra, se inscrevam aqui.
 
6). Instagram, sigam aqui.
 
7). Google + sigam aqui.
 
8). Pinterest, sigam aqui.
 
9). Twitter, sigam aqui.
 
10). Tumblr, sigam aqui.
 
 
Aguardo vocês lá, ok???
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

domingo, 16 de novembro de 2014

Ativador de cachos Flores & Vegetais

Olá,
Estou usando o Ativador de cachos Flores & Vegetais sem enxágue e cada dia mais "in love" com os resultados. Os cachos ficam tão definidos e a definição é bastante duradoura, pois o Ativador é altamente hidratante por conter em sua formula Aloe vera e abacate. E o maravilhoso é que ele possui filtro solar, o que faz com que eu sinta meus cachos protegidos, visto que estamos perto do verão e mesmo na primavera o sol já está torrando nossos cabelinhos...
Ativador de cachos Flores & Vegetais:
Os cabelos crespos e cacheados precisam de um cuidado especial para manter sua beleza e volume adequados. Por esta razão, a Flores & Vegetais desenvolveu uma linha específica para este tipo de cabelo.
O Ativador de Cachos Flores & vegetais possui fórmula "leave-in", que pode permanecer por longo tempo nos cabelos sem enxague. Elaborado com ingredientes específicos como a proteína da soja e o silicone, atua formando uma película que impermeabiliza os fios, protege-os contra o ressecamento evitando, desta maneira o aspecto  de cabelos arrepiados. Enriquecido com os extratos vegetais de Aloe vera e Abacate, associados ao filtro UV q forma uma barreira de proteção ao fio contra as ações nocivas dos raios solares. Sua fórmula leve, hidrata progressivamente, fazendo com que os cachos fiquem flexíveis, modelados e definidos, facilitando o penteado, proporcionando brilho, maciez e redução de volume.
Resultado:
Abaixo o resultado dos cachos bem definidos e com brilho.


Para conhecer a Loja virtual Flores & Vegetais, clique aqui.
 
Curtam a fanpage de Flores & Vegetais no Facebook aqui.
 
 B e i j i n h o s
e até mais. . .  
 

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Óleos essenciais fazem bem aos cabelos

Olá,
Os óleos viraram mania no mundo da beleza, e cada temporada traz um novo modismo em forma de óleo, para os cabelos e transformar o que era ressecado em saudável e brilhante.

Modismos à parte, existe outro tipo de óleo poderoso: os óleos essenciais. Eles são extraídos de plantas aromáticas por processos físicos como prensagem e destilação, e contêm dezenas ou centenas de substâncias químicas em sua composição.

 
Benefícios dos Óleos essenciais para os cabelos:
Os óleos essenciais traz muitos benefícios aos cabelos. Entre os mais indicados estão o óleo de melaleuca e o ylang-ylang. A melaleuca ajuda em casos de descamação do couro cabeludo, e o ylang-ylang ajuda na hidratação dos fios. Outro tipo de óleo benéfico para os cabelos é o de alecrim, que aumenta a nutrição celular e diminui a queda dos fios. Os de Cedro e Sálvia, são ideais para cabelos secos, o de Alecrim é bom no combate à caspa. Tangerina e Tomilho são bons no tratamento de queda capilar, e os de limão e bergamota são para cabelos oleosos.
Como usar o Óleo essencial
No creme de hidratação ou no condicionador:
pingue 8 gotas do óleo essencial na Máscara de hidratação ou 5 gotinhas no condicionador. Os produtos, quando combinados, não terão suas composições alteradas, mas suas funções serão somadas, portanto não deve ser colocada uma grande quantidade do óleo essencial, pois poderá deixar o cabelo oleoso.
Turbinando as máscaras de hidratação caseira:
O principal benefício desse produto é a umectação, você poderá usar umas gotinhas na sua máscara de hidratação caseira, pois além de deixa-la perfumada,   potencializará seus benefícios, basta aplicar nos cabelos lavados, mantendo um centímetro de distância do couro cabeludo, em seguida, você pode enrolar o cabelo numa toalha quente ou usar uma touca térmica por cerca de 15 minutos, e depois enxaguar, retirando todo o produto.

Como finalizador:
O óleo essencial ajuda a abaixar o frizz nos dias mais chuvosos e ainda dar brilho aos cabelos. Isso quer dizer que o óleo essencial restaura a hidratação natural do cabelo, além de dar lubrificação extra aos fios. A recomendação é pingar três gotinhas na quantidade de creme de pentear que você irá utilizar.

Como tratamento noturno:
O modo mais indicado para o uso é, com a ajuda de um óleo vegetal, aplicar nos fios em forma de umectação, dormir com ele nos fios e lavar pela manhã. 
É preciso muito cuidado para não passar o óleo essencial no couro cabeludo, que pode causar descamação.
Dicas finais:
1. O óleo essencial é um tratamento para o fio, e não para o couro cabeludo;
2. Você pode espalhar algumas gotinhas nos fios e acordar com os cabelos mais brilhantes no dia seguinte;
3. Não precisa ficar com medo do cabelo pesar. Se seguir os passos de maneira correta, o cabelo não ficará mais oleoso. Uma vez enxaguado, o fio só absorve os nutrientes do óleo essencial e a parte muito oleosa vai pelo ralo.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Hair Color

Olá,
Amei essa cor de cabelo, (da primeira foto), gosto bastante do vermelho, aliás, meus cabelos tem tendência a ficarem avermelhados. E essa cor combina com meus olhos... Já fiquei três anos com os cabelos tingidos de vermelho, mas depois resolvi mudar de visual...
Estou querendo mudar de visual novamente e procurando um tom que combine comigo, e encontrei esse aplicativo maravilhoso, o Hair Color, que dá pra mudar a cor dos cabelos virtualmente, daí escolhi essa cor que ficou melhor em mim.
Tem tons de vermelho:

Tem tons de loiros e pastéis:
Através do aplicativo descobri que os tons de loiro com certeza não são uma boa escolha para mim.
E com o aplicativo ainda dá pra se divertir, colocando acessórios...
 
Se você quer mudar a cor dos cabelos e não sabe ainda qual o tom certo pra você, baixe também o aplicativo no celular através do Google play.
 
 
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como ter cabelos loiros bem cuidados

Olá,
As loiras de plantão sabem que ficar loira dá trabalho, mas em compensação os cabelos mais claros têm lá o seu poder de sedução e continuam sendo o desejo de muitas mulheres.
Em algumas fica muito bem e, em outras, a cor pode desvalorizar o visual ao invés de deixá-la mais bonita. Isso acontece por conta do tom da pele, do cabelo e da tintura escolhida. 
Vale lembrar ainda que a tinta usada em seu cabelo deve possuir qualidade, mesmo que seja um pouco mais cara vale a pena pagar o preço, do que sofrer com o ressecamento dos fios e com a pouca durabilidade da cor, a maioria das tintas também vem com um creme pós-coloração, para fixar a cor e fazer com que o cabelo não fique ressecado.
Conservando o tom loiro:
Após ter pintado os cabelos de loiro, alguns cuidados básicos devem ser tomados para que eles não venham se quebrar,  ressecar ou ficar espigado:
*1.  O processo de tintura é uma química que agride um pouco a estrutura dos fios, se houver ressecamento uma ida ao salão de cabeleireiro de sua confiança é a melhor opção para que seus cabelos voltem a ter brilho e vida como antes, pois eles possuem os tratamentos que agem diretamente na causa, solucionando o problema;
*2.  Existem tratamentos como cauterização, hidratação intensa e aplicação de ampolas e cremes próprios que são feitos nos salões para que o cabelo seja atingido por um todo e o resultado seja mais satisfatório, porém se a grana está curta você também pode optar por aplicar cremes e hidratantes em  casa, basta comprar um bom creme de hidratação para cabelos quimicamente tratados, passar mecha por mecha depois de lavar os cabelos e usar uma touca térmica por quinze minutos antes de enxaguar;
*3.  Faça uso de produtos, cremes e leave-ins específicos para cabelos tingidos, hoje em dia nas lojas de cosméticos você encontra uma grande variedade de marcas, invista num que seja de boa qualidade;
*4. Se for fazer o retoque de raiz em casa, as cabeleireiras profissionais podem estar indicando algumas tintas boas, porque tintas ruins de marcas desconhecidas podem fazer um estrago no seu novo cabelo loiro.
Se você está em dúvida a respeito da tonalidade que deverá usar ou a que mais combina com você, só um bom cabeleireiro pode analisar o seu caso e dizer ao certo, por isso, é bom lembrar: pintar os cabelos nem sempre pode ser feito em casa – precisa, sim, ir a um bom salão pra isso.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
 
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

domingo, 9 de novembro de 2014

Hidratantes caseiros para peles ressecadas

Olá,
A pele é uma parte do corpo que necessita de grande hidratação, e no post de hoje tem a receita de três hidratações caseiras para peles ressecadas. Como estamos na primavera que é a estação que sucede o inverno e antecede o verão, duas estações que costumam ressecar bastante a pele. O inverno pelo frio e o verão pela exposição ao sol, essa hidratação é ideal para cuidar da sua pele, pois repõe a água perdida. Confira abaixo:
Hidratantes caseiros para peles ressacadas:
1a. Tem efeito também calmante e anti-inflamatório, perfeito para peles irritadas.
1 colher de sopa de linhaça,
1 colher de sopa de mel,
¼ de abacate.
Bata os ingredientes no liquidificador e passe na pele deixando agir por 20 minutos. Utilize água fria ou morna para retirar.
2a. Além de hidratar, serve como esfoliante, é perfeita para quem está com a pele descascando e ressecada:
1 colher de aveia,
1 colher de sobremesa de óleo de amêndoas,
1 copo de iogurte natural.
Misture os ingredientes em um pote e aplique na pele deixando agir por 20 minutos. Na hora da aplicação faça movimentos circulares para retirar as células mortas. Retire com água morna.
3a. É específica para a hidratação da pele e o resultado é sentido na hora.
1 colher de óleo de amêndoas
1 colher de chá de mel
4 colheres de coco fresco.
Abra o coco e retire a sua polpa, coloque no liquidificador e bata até formar uma pasta cremosa. Coloque o óleo de amêndoas e mel e bata novamente até virar um creme bem fino. Aplique na pele e deixe agir por 20 minutos, depois retire com água morna. A pele fica visivelmente mais lisa.
Obs.:
Algumas receitas caseiras com produtos naturais como frutas e óleos trazem um ótimo resultado e podem ser feitas em casa sem problemas.Joelhos e cotovelos sofrem com atritos, o que pode deixar a pele áspera e ressecada, a solução é hidratar constantemente.
 
Curtam Beleza em Ação no Facebook aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fim da TRANSIÇÃO sem BC - Respondendo perguntas

Olá,
Para quem não sabe passei pela transição sem fazer o BC, ou seja, ia aparando os cabelos todo mês até me livrar completamente das químicas que usei, que foram: "Escova gradativa, Guanidina e Pó descolorante", e detonaram completamente meus cabelos. O período de transição sem BC durou quase três anos, mas enfim livre!
E depois que terminei a transição recebo algumas perguntas e resolvi responde-las em vídeo. Se quiser saber quais perguntas eu respondi, aperte o play e confira!
Se inscrevam no meu canal e acompanhe as dicas semanais aqui. 
Curtam Cacheadas & Charmosas no Facebook aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CUSTOMIZAÇÃO de Scarpins e Saltos

Olá,
Quem não tem um scarpin ou um sapato de salto velhinho, mas que não se desfaz dele por gostar demais? Pois é! No post de hoje vou pôr algumas dicas para customiza-lo e restaura-lo, deixando-o novinho em folha! Vamos conferir??? São 35 modelos pra você se inspirar!
1a. Customização:
Usando glítter, de várias cores, que é excelente para esconder todas as imperfeições do calçado e deixa ele com um visual moderno, e ótimo para usar à noite.
 

 
 2a. Customização:
A segunda customização é usando a Renda que nunca sai de moda, ou seja, sempre tem alguém usando alguma peça de renda. E porque não um calçado customizado com renda?

 
 

3a. Customização:
Essa é feita usando pedras de vários modelos, que deixa o sapato com um visual super estiloso, não é verdade? 
 
 
 
 
4a. Customização:
Usando paetês e lantejoulas. Pode usar no calçado todo, apenas numa parte, ou como um detalhe. Vai ficar um charme!
 
 
5a. Customização:
Usando pérolas. Fica muito bonito, chique e ao mesmo tempo com ar de sofisticação.

 
 
6a. Customização:
Usando spikes ou brilhantes, em todo o calçado, ou apenas no salto, deixa-o bem glamuroso. Essa customização é pra quem quer brilhar e aparecer!



7a. Customização:
Usando correntinhas, esse estilo é pra quem quer chegar chegando e as correntinhas devem ser postas no salto, e além de embelezarem o visual dos calçados, destaca o salto.



8a. Customização:
São vários estilos criativos e divertidos. Você pode optar por usar vários materiais, como penas, tecidos, rendas, tintas, esmalte, glítter, etc... E deixar o calçado com a sua cara.

 


Utilize toda a sua imaginação e crie variados modelos usando seus calçados antigos.
 
Curtam Beleza em Ação no Facebook  aqui.
 
B e i j i n h o s
Até mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...