onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Óleo de Argan Butterfly

Olá,
Usando e amando o Óleo de Argan da Butterfly, eu o uso de duas maneiras: - Como finalizador e reparador de pontas e pra controlar o frizz no  meu day after cacheado. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e pode ser usado nos cabelos molhados ou secos. 
Óleo de Argan Butterfly:
O Óleo de Argan Butterfly sela a cutícula capilar, suavisa e facilita o penteado, repara e previne as pontas duplas.
Benefícios: Rico em vitamina E, ômega 6 e ácido graxos essenciais, antioxidante, anti-frizz, hidrata e fortalece a fibra capilar, proporciona brilho e movimento e serve para todos os tipos de cabelos.
Modo de usar
- Para proteger e hidratar:
Aplique algumas gotas nas pontas antes do leave-in.
- Para controlar o frizz e dar brilho:
Use algumas gotas e passe quando os cabelos estiverem secos.
O resultado nos cabelos cacheados são: Brilho extra, maciez proteção das pontas e mais definição para os cachos.

Na loja on-line da Butterfly tem promoção, corre lá e adquira o seu óleo de argan, neste link.
 
Qualquer dúvida é só me perguntar... Curtam minha fanpage no Facebook: Beleza em Ação Serão bem-vindas!!
Se gostarem do post, divulgue através do botão g+1.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

sábado, 28 de junho de 2014

Nome escrito na areia da praia

Olá,
Acho tão bonitinho o nome escrito na Areia da praia, e eu estava procurando um site on-line que não precisasse baixa-lo para escrever o nome da minha Fanpage Cachos KIDS, daí achei o site PhotoFunia e amei o resultado.
É muito fácil fazer, veja agora o passo-a-passo:
1. Acesse o site PhotoFunia clicando aqui.
2. Aparecerá essa tela:
 
3. Digite o nome no campo "Text".
4. E clique em "Go".
Prontinho!!! Não é fácil???
 
Conheça  aqui a Fanpage Cachos KIDS.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

Bandeira do Brasil pintada no rosto

Olá,
Já pensou pintar a Bandeira do Brasil no rosto sem tinta??? Mas como assim??? Uma montagem!!! Pois é pintei a bandeira do Brasil no rosto sem utilizar tinta, apenas fazendo uma montagem no site PhotoFunia.
É possível fazer também com dois corações nas bochechas.
 
E aí gostou??? Quer fazer com sua foto também???
Clique aqui e envie sua foto.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Afro Hair ATIVADOR DE CACHOS

Olá,
O post hoje é sobre o Ativador de Cachos Afro Hair da Embelleze. Estou usando, amando e indico pra quem está procurando um bom creme finalizador pra modelar e ativar mais os cachos.
Quem quiser saber mais, é só clicar no play e assistir o resultado através do vídeo, você não vai se arrepender de ver.
 
Se inscreva no meu canal e assista mais vídeos publicados lá e fique por dentro das novidades e dicas que virão por aí. Clique neste aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Semi di Lino com ação profunda para os fios

Olá,
Eu uso esse Semi di Lino da Sol Beauty care que tem ação reparadora, profunda e imediata. e esse fraconete dá pra usar duas vezes nos meus cabelos. Ele ajuda a recuperar os cabelos dos danos externos e produtos químicos.
Semi di Lino Sol Beauty Care:
É um tratamento instantâneo com concentrado de Semi di Lino que previne e combate os radicais livres que levam a um envelhecimento precoce dos fios. É um produto desenvolvido para reestruturar imediatamente a fibra capilar, mantendo a umidade natural dos cabelos, proporcionando alta emoliência e brilho, que melhora a textura dos fios, preservando a maleabilidade natural.
Modo de usar:
Aplique sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, distribuindo bem o produto sobre os fios e deixe agir por alguns minutos, enxaguando em seguida.
No vídeo abaixo mostrei ele como tratamento instantâneo. Aperte o play e veja:
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Linha Infantil Backyardigans

Olá,
A Linha BABY Suave Backyardigans possui formulação suave e um delicioso perfume.
Ela possui Extrato de Algodão e proporciona um cuidado delicado aos cabelos do bebê.



A Linha oferece toda a segurança à mamãe e ao bebê, pois não contêm corantes, são hipoalergênicos e testados oftalmo e dermatologicamente.
Linha BABY Suave possui:
Shampoo Baby suave Backyardigans 200 ml
Condicionador Baby suave Backyardigans 200 ml
Colônia Baby suave Backyardigans 200 ml
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

terça-feira, 24 de junho de 2014

RESENHA: Máscara de Mandioca Secrets Profissional

Olá,
Hoje venho mostrar o resultado da hidratação com a máscara de mandioca Secrets. Recebi seis sachês da mascara, com 20 gramas cada um, como mostrei neste post.
 
Lavei os cabelos e com eles úmidos, apliquei a máscara secrets mandioca, massageando mecha por mecha, deixei 30 minutos na touca de alumínio e enxaguei.
O resultado foram cabelos bem macios, com muito brilho e os cachos ficaram bem soltos, com uma boa definição e com o aspecto hidratado. A hidratação eu percebi desde que apliquei a máscara, pois ela é bem emoliente e até na hora do enxágue  eu senti os cabelos muito sedosos. Amei! Confere o resultado abaixo.
Muito brilho e definição aos cachos.
 
Secrets Mandioca:
Apresenta a associação de ativos vegetais da Mandioca e Semi di lino, que graças à sua ação umectante e hidratante, conferem brilho e maciez. E o complexo de ervas terapêuticas enriquecido com aminoácidos auxilia no fortalecimento e crescimento dos fios.
Principais ativos:
Mandioca e Semi di Lino - Umectante e hidratante
Aminoácido - Fortalecimento e crescimento dos fios.

Pra quem quiser conhecer o site, clique aqui.

E a Fanpage, clique aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cremes de pentear com Arginina

Olá,
A Arginina é um aminoácido, que antes só era usada em suplementos alimentares e não se falava neste maravilhoso benefício e hoje já existem vários produtos capilares que contém este aminoácido que ajuda no fortalecimento e crescimento dos cabelos.
Arginina:
Este aminoácido que está presente na queratina é o responsável pelo crescimento dos nossos cabelos e pela saúde dos mesmos já que os cabelos possuem 9% de arginina que é produzido pelo couro cabelo naturalmente.
Ela varia de pessoa para pessoa inclusive por causa do tipo de vida, idade e alimentação.
A arginina age diretamente nos fios mais danificados recuperando-os e deixando-os mais resistentes porque agem da raiz as pontas. 
Abaixo tem um vídeo onde mostro melhor esses três cremes de pentear com Arginina, de três marcas diferentes, aperte o play e veja.
B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Unhas da Copa com Mãos de Fada

Olá,
As unhas de hoje é em homenagem ao Brasil, País que está sediando a Copa do Mundo. Usei as películas Mãos de Fada com a Bandeira do Brasil em duas cores de esmalte. Amei as estampas.

 
 
  
 
Esmaltes usados:
Ludurana Block green e Ludurana Elite cremoso Brasil 2014 amarelo.
Curtam a Fanpage Mãos de Fada no Facebook e fique por dentro das novidades aqui. 
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

 

Os Benefícios da Uva-passa

Olá Meninos e Meninas!

É sempre bom saber os benefícios que os alimentos proporcionam ao nosso organismo, e hoje eu estava comendo uva-passa e me questionei:_ O que ela fornece de bom ao nosso organismo???

Vários Estudos comprovam que há um aumento significativo dos antioxidantes nos compostos fenólicos durante o processo de desidratação de frutas, aumentando assim a capacidade positiva das uvas passas nos processos oxidativos que levam a doenças crônicas.
Os benefícios da uva-passa são diferentes dos da uva fresca e eles estão aí embaixo, confere comigo:
Benefícios da Uva-passa:
_ As uvas são fonte de oligofrutossacarídeos (que possuem ação probiótica), contém fibras insolúveis, rica em flavonoides, boro e ácidos fenólicos.
Nas frutas secas os compostos fenólicos são ainda maiores do que nas frutas frescas, pois essa substância se concentra ainda mais quando há o processo de desidratação.

_ Possui fibras que tem a função de acelerar o trânsito intestinal, o que pode ajudar na eliminação dos agentes cancerígenos. Estudos revelam que os ácidos graxos produzidos pela fermentação das fibras no aparelho digestivo inibem a proliferação das células cancerígenas, e os probióticos da uva passa também estão relacionados a este processo. Estas substâncias se formam no processo de desidratação da uva passa, por isso, não é possível encontrá-las nas uvas frescas.
_ São ricas em vitaminas, minerais e antioxidantes; e, mais importante, são uma grande fonte de energia porque contêm altas doses de hidratos de carbono. Por isto é aconselhável seu consumo pelos esportistas e pessoas que mantêm uma intensa atividade física. Por causa das passas serem secas apresentam um concentrado nutricional maior e, graças à perda de água a concentração dos açúcares as passas apresentam o típico sabor característico e seu alto conteúdo energético.
_ Destaca-se seu abundante conteúdo de potássio, muito bom para manter um perfeito funcionamento do organismo, já que ajuda a eliminar os líqüidos do corpo como diurético e manter nossas articulações e tendões saudáveis. Os frutos secos contêm várias substâncias nutritivas proveitosas para a nutrição humana. Proteinas, fibras vegetais, minerais e vitaminas, especialmente vitamina E, A, B1 e B2.

Acrescentar a uva passa na dieta possui vários efeitos positivos, como por exemplo, reduz os níveos de colesterol LDL e também de substâncias inflamatórias no organismo, não aumenta o nível de triglicérides no sangue, prevenindo assim as doenças cardiovasculares e evita as câimbras.

Obs.:
Mas cuidado com a ingestão exagerada, pois elas concentram calorias, cada 2 colheres de sopa representam em média 80 Kcal.


B e i j i n h o s
e até mais. . .

quinta-feira, 19 de junho de 2014

O uso do Condicionador é Essencial para os cachos infantis

Olá,
condicionador é tão essencial após o uso do shampoo, pois o shampoo abre as cutículas do cabelo e o condicionador fecha, ajudando a melhorar o brilho e a elasticidade dos fios.
Os condicionadores infantis ajudam a desembaraçar os cachinhos finos e delicados e mantém a hidratação destes.
Dica de condicionador
Condicionador Acqua Kids da Nazca:
Sua fórmula é suave, balanceada e testada oftalmo e dermatologicamente, deixa os cabelos limpinhos e cheirosos. E a embalagem do Doki deixa a hora do banho mais divertida.
 
 Abaixo algumas dicas importantes no uso do condicionador:
1. O uso do Condicionador é necessário:
e indispensável, principalmente para os cabelos mais ressecados;
2. Cabelos oleosos pode usar condicionador?
Sim, embora não seja obrigatório. Se for usar, lembre-se de aplicar o produto apenas nas pontinhas do cabelo;

3. Qual a finalidade do condicionador?
Como o próprio nome diz, sua finalidade é condicionar os fios. O shampoo, ao limpar os cabelos, retira as impurezas e mantém as escamas abertas. O condicionador vem pra hidratar o cabelo e ajudar a fechar as escamas abertas. Se enxaguar com água fria, o resultado é ainda melhor;

4. Qual Condicionador é adequado?
Existem vários tipos de condicionadores, porém, no caso de cachos infantis usar condicionadores destinados aos cabelos infantis, independentemente do tipo de cabelo;
5. Qual o modo correto de aplicar o condicionador?
Em cabelos secos, coloque uma mão generosa de condicionador, do meio para as pontas, massageie e enxágue. Em cabelos oleosos, use o condicionador apenas nas pontinhas, respeitando o tempo de ação. Em ambos os casos, enxágue muito bem. Resíduos de condicionador nos cabelos podem queimar os fios e causar caspa.

Curtam Cachos KIDS aqui.

Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . . 
 
 
 
   

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dicas para quem vai colorir os cabelos

Olá,
No post de hoje tem 5 dicas para você que vai ou que ainda está pensando em colorir os cabelos, pois para garantir que a cor saia exatamente no tom desejado, é preciso seguir alguns cuidados antes de pintá-los. Siga as dicas e obtenha uma coloração segura.


1. Teste e Hidratação:
Manter os fios sempre hidratados é o primeiro passo para conquistar a cor desejada, ter fios saudáveis, testar a cor com antecedência, dar um intervalo entre técnicas, seguir cuidados caseiros e usar produtos não agressivos são os pré-requisitos para ter cabelos perfeitamente coloridos.
O sucesso da cor depende da saúde dos seus fios.Isso significa que, se os fios estiverem ressecados ou muito porosos, correm o risco de não absorver a tintura direito e até de manchar. Daí a importância de mantê-los sempre hidratados. É preciso fazer uma hidratação em casa, pelo menos uma vez por semana, com produtos enriquecidos com manteiga de karité, óleo de argan ou macadâmia para preparar os fios, e se o cabelo estiver muito fraco e malnutrido, invista em produtos reestruturantes, que devem conter proteína e queratina na fórmula.2. Tom certo:
Descubra o tom da sua pele levando em conta a cor de seus olhos.
Azuis ou verdes -  pele fria.
Castanhos ou mais escuros - pele quente ou neutra.
A pele fria ganha destaque com loiro-platinado, castanho acinzentado ou vermelho-bordô.
O tipo quente costuma fazer boa parceria com fios cobre e nuances de marrom. Já  a neutra fica bem com qualquer tom.
Esse truque ajudará a guiar sua escolha. Mas é indispensável fazer um teste de mecha (pintando só um pedacinho) antes de bater o martelo. Além de dar mais segurança em relação à cor eleita, evita arrependimentos futuros e permite detectar possíveis reações alérgicas.
 3. Alternativas menos danosas:As tinturas sem amônia são as menos agressivas. E pra quem vai fazer reflexos? Prefira tinta ao invés do pó descolorante, que retira a massa do cabelo, deixando-o poroso. Se o objetivo for cobrir fios brancos, pergunte ao cabeleireiro sobre técnicas específicas, que depositam o produto somente neles - assim você evita a aplicação desnecessária nas demais mechas. Quem não tem muito cabelo branco pode trocar a tintura pelo tonalizante, que, agride menos o fio.
4. Tingir os cabelos em casa:É preciso respeitar exatamente a quantidade recomendada de produto e seguir à risca o tempo de ação da tintura. Ou seja: usar mais tinta do que o indicado ou deixá-la por mais tempo não significa que a cor vai aderir melhor e durar mais. Também é importante distribuir uniformemente o produto. Você deve primeiro molhar o pincel na tinta, depositar um pouco do produto na raiz e, após alguns segundos, espalhar com um pente largo ao longo do comprimento, caso contrário, os fios podem ficar manchados, com nuances diferentes. Esse é o principal erro cometido em casa.
5. Química e Tintura:
O ideal seria optar por um ou outro método, pois ambos são muito agressivos. No entanto, como essa opção é quase impossível, prefira colorir ou fazer luzes antes de retocar a química. O motivo: depois de passar por esse tipo de procedimento químico, o fio demora mais para pegar a cor e, portanto, o tempo que o descolorante ou a tintura ficará em ação será muito maior. O resultado são mechas mais
agredidas e, portanto, mais ressecadas. Se, ainda assim, por alguma razão, você precisar passar a química a
ntes da coloração, substitua a tinta por tonalizante, que é menos prejudicial.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dica para o esmalte durar mais

Olá,
Coisa boa é quando o esmalte dura a semana toda, sem descascar um pedacinho sequer. Eu gosto muito de olhar para minha esmaltação e ela estar perfeitinha sem possíveis falhinhas que podem surgir ao longo da semana. Até porque hoje em dia em prol da correria só pinto minhas unhas uma vez na semana, pode ser que eu precise esmatá-las mais de uma vez na semana, mas é uma exceção. Por isso hoje vou ensinar uma receitinha bem fácil que aprendi pesquisando na internet e não custa nada tentar, pois é uma receitinha caseira.

Para o esmalte de unha durar mais:
2 colheres de (chá) de vinagre
1/2 de colher de (chá) de água morna
 
Misture e mergulhe as unhas antes de esmaltá-la nesta solução, espere secar e aplique seu esmalte e decore as unhas como quiser. Seu esmalte irá durar mais tempo.
Eu testei e deu super certo. Usei um esmalte que descasca fácil e por incrível que pareça ele durou a semana toda intacto, sem uma pontinha sequer descascada. Daqui pra frente essa dica não sairá mais das minhas unhas.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

domingo, 15 de junho de 2014

Tônico Extrato de jaborandi: Crescimento e fortalecimento dos cabelos

Olá,
Eu uso esse tônico de extrato de jaborandi da Gllendex há um ano e gosto muito, principalmente do precinho que está em torno de R$ 9,00 reais. Ele é ótimo pra quem está com queda e excelente pra quem quer cabelos mais longos e mais fortes.
Extrato de Jaborandi:
Ele é um complexo revitalizador que fortalece os cabelos da raiz até as pontas.
Controla o excesso de oleosidade, fortalecendo os cabelos da raiz até as pontas. Ajuda no crescimento dos fios, deixando-os saudáveis e com volume.
Após lavar os cabelos com shampoo aplique diretamente no couro cabeludo, massageando por 3 ou 4 minutos e não precisa enxaguar.
Nesse vídeo falei a respeito desse tônico. Na época estava com dois anos de transição.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dicas para evitar a porosidade dos cabelos

Olá,
A porosidade faz com que os cabelos fiquem mais volumosos e rebeldes, sem brilho e os fios ficam todos arrepiados e vulneráveis às condições ambientais, retendo resíduos de poluição, e aos raios solares, que também atuam mais sobre os pigmentos, acelerando o processo de desbotamento da cor. As pontas dos cabelos começam a abrir “em flor” e se partem facilmente com o manuseio. Segue abaixo algumas dicas que irão te ajudar a evitar a porosidade e manter os fios saudáveis.
 
Dicas para evitar a porosidade:
- Usar sempre leave-in ao pentear os cabelos, de preferência com filtro solar;
- Usar umas gotas de óleo vegetal nas pontas para protege-las, principalmente em ambiente com ar-condicionado;
- Cortar as pontinhas do cabelo periodicamente;
- Hidratar constantemente os cabelo.;
- Evitar chapinha e escova em excesso;
- Usar sempre protetor-térmico antes de qualquer processo a quente.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados + Look e Renovação de votos

Olá,
Hoje Dia 12 de Junho, Dia dos namorados, completei dez anos de casada semana passada e vim mostrar um pouco da Renovação dos votos matrimoniais que eu e meu esposo fizemos e o Look que usei, confere abaixo.
 
O Look que usei foi um vestido longo verde de veludo com fenda lateral e salto prata.
 
A cerimônia foi realizada na Igreja Batista que tem 5.000 membros, a qual fazemos parte e foi uma cerimônia linda e abençoada. Nossas alianças foram ungidas e os votos matrimoniais renovados no altar do Senhor.

 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Máscara de Mandioca Secrets Profissional

Olá,
Ontem recebi seis sachês, com 20 gramas cada um de Máscara de mandioca da Secrets Profissional.

A Secrets Profissional está situada à Rua Paolo Agostini, 394, Parque Ipê, São Paulo.
Pra quem quiser conhecer o site, clique aqui.
E a Fanpage, clique aqui.
 
Assim que experimentar venho mostrar os resultados e contar o que achei, ok???
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ampola CACHOS PERFEITOS em 1 minuto

Olá,
Eu sou fã dessa ampola de 1 minuto Keramax Cachos perfeitos, ela é da Skafe e própria para os cabelos cacheados. Ela contém colágeno vegetal e quinoa pro, ajuda a definir os cachos e deixa-os brilhantes, hidratados, restaura os fios e controla o volume.
Keramax Cachos Perfeitos:
Nutre e hidrata, devolvendo a elasticidade e o brilho aos seus cabelos. Sua fórmula contém colágeno vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Somada com a Quinoa Pro, atua na fibra capilar reparando e protegendo os fios.
Modo de usar:
Lave os cabelos com shampoo e condicionador, retire o excesso de água, aplique a ampola Cachos perfeitos Keramax e aplique no comprimento e pontas dos cabelos, evitando a raiz. Deixe por 1 minuto e enxágue bem. Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação.
Abaixo tem um vídeo com essa ampola e outras para tratamentos instantâneos que uso para os cachos.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

sábado, 7 de junho de 2014

Look Casual

Olá,
O Look de hoje é casual, porque além de simples, usei durante a semana pra andar na rua e como achei ele fofo, resolvi postar.
A saia verde tem elásticos nas laterais e a blusa estampada com tons de verde, rosa, lilás, laranja e preto e cinto caramelo.
 
B e i j i n h o s
 e até mais. . .

segunda-feira, 2 de junho de 2014

2 Anos e meio em transição + Corte e Cremes de pentear

Olá,
Esse post é pra divulgar o novo vídeo no canal do YouTube.  Eu estou há dois anos e meio em transição e fiz um corte em degradê simples que eliminou quase toda a química, restando apenas uns 15% por cento e mostrar os cremes de pentear que tenho usado no momento. E se você está também em transição e não tem coragem para realizar o BC, siga minha dicas no canal "Debby Serra" do YouTube. Aperte o play e confira.
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Esfoliação capilar e seus benefícios

Olá,
A esfoliação capilar é um tratamento que auxilia no crescimento e hidratação capilar, ela retira toda impureza do couro cabeludo, limpando-o e eliminando todas as impurezas, oleosidade e resíduos. Age até na retirada da poeira que se instala nos fios.

Para quem é indicada:
- Para pessoas com queda de cabelo;
- Para quem tem fios crespos e couro cabeludo oleoso,;
- Para quem tem caspa ou seborreia;
- Para quem abusa de leave-in,  cremes de pentear, reparador de pontas e spray para fixar;
- Para quem costuma tingir os cabelos, pois tintura sempre mancha o couro cabeludo.
 
Os benefícios da Esfoliação capilar:
1. Crescimento - A esfoliação desintoxica a cabeça e melhora a circulação de nutrientes no couro cabeludo, podendo resultar, sim, num crescimento maior e mais saudável.
2. Fios mais fortes - A massagem no couro durante a aplicação irá mantê-lo saudável e desobstruirá os poros, fazendo com que os fios cresçam mais fortes e saudáveis.
3. Hidratação - Com a esfoliação você limpa toda a região capilar, e consegue prepará-la para absorver melhor os nutrientes que virão em seguida, por isso, vale a pena fazer uma hidratação com máscara após a esfoliação, os fios ficam mais alinhados e a penetração do produto, consequentemente, é maior.
4. Redução da oleosidade - Toda a impureza do couro vai embora pelo ralo e a raiz ganha um aspecto menos oleoso.

Esfoliação capilar caseira:
1 colher (sopa) de açúcar mascavo
1 colher (sopa) de iogurte natural
misture e aplique no couro cabeludo úmido, massageando por dois minutos. Em seguida, lave o cabelo normalmente com shampoo e condicionador.
Como usar?
Até duas vezes por semana, aplique no couro úmido, massageando bem a cabeça por alguns minutos. Siga também a orientação de cada produto.
 E aproveite os benefícios!!!

 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...