onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

5 Truques para fazer com que o batom dure mais

Olá,
Quem nunca saiu de casa com o batom na bolsa para retocar a cor de tempos em tempos? Ainda mais se ele for de um tom escuro, e eu tenho mania de tomar sorvete sempre que estou andando na rua, meu batom vai embora junto com o sorvete, mas eu tenho uma boa notícia: Seu batom pode durar, sim! Basta seguir alguns truques bem simples. Quer ver?
1. Hidrate os lábios:
Quanto mais lisinhos estiverem os seus lábios, mais o batom vai durar. Ou seja, ressecamento e pelinhas soltas não ajudam!
Para hidratar:- Esfolie os lábios (o ideal é que seja com um esfoliante labial) mas, se não tiver, faça uma pastinha com açúcar e mel e esfolie delicadamente. Aplique um lip balm e deixe agir enquanto faz o resto do make. Remova o excesso e passe o batom.
- Um produto que deixa os lábios macios é o Bepantol, pode ser em solução ou pomada. Passe à noite antes de dormir!
2. Use um Primer:
Você já sabe que preparar a pele antes de aplicar o make é mega importante, certo? O mesmo rola com os lábios. Há versões desses produtos formuladas especialmente para aumentar a resistência do batom. O primer labial diminui as linhas dos lábios e deixa a pele mais uniforme. 
3. Lápis ou pincel:
Outro truque legal para fixar o batom é cobrir os lábios com lápis de boca antes de aplicar o batom. Escolha um lápis da mesma cor dele, faça o contorno e depois preencha. Ele fixará melhor a cor. Ou finalize com pincel, ele dosa melhor a quantidade de batom, preenche todos os cantinhos dos lábios e ainda deixa o contorno mais bonito. Aplicar o batom direto da embalagem, (principalmente se a cor for forte), faz com que você use produto demais.
4. Fixe com pó compacto e corretivo:
Depois de passar o batom, tire o excesso e salpique pó compacto nos lábios. Mas bem pouquinho. Você pode usar uma esponja ou um pincel fofo. Aí reaplique o batom. O corretivo deve ser passado em volta da boca e serve para não deixar o produto escorrer. Além disso, também realça a cor do batom.
5. Escolha a cor e o tipo de batom corretos:
Se você for a uma festa e quiser deixar o batom em casa, invista em um de longa duração. Eles fixam nos lábios por até 24 horas! Mas procure uma versão hidratante, para não ressecar a boca. Batons cremosos, brilhantes e muito claros duram menos ou escorrem com mais facilidade. Ou seja: para investir na fixação, escolha tons fortes e batons opacos.

Quem já fez algum desses truques???

B e i j i n h o s
e até maias. . .

terça-feira, 29 de abril de 2014

Cachos Definidos - Family Care

Olá,
Tem quase um mês que estou usando esse kit de shampoo e condicionador, intercalando com outros que eu tenho e gostando muito do resultado. Eu sempre os via nas perfumarias, mas achava tão baratinho que pensava não ser bom, mas me enganei, eles são ótimos, não ressecam meus cachos, não embaraçam, e limpam sem agredir os fios.
Family Care - Cachos definidos:
A fórmula - é sem sal e possui Aloe vera, potencializada com silicone, que hidrata, define e valoriza os cachos, controlando o volume. Limpa suavemente, dando mais brilho e proteção aos fios.
O Shampoo - Inicia o ciclo diário de tratamento capilar, permitindo o controle total do volume dos cabelos e a eliminação de pontas duplas. Sua ação vai mais além, pois limpa suavemente e prepara os cabelos para receber o condicionamento.
O Condicionador - Completa o ciclo diário de tratamento capilar. Foi desenvolvido para desembaraçar e valorizar os cachos facilitando o penteado e também devolve a maciez, o
brilho e sedosidade aos cabelos.
 
B e i j i n h o s
e até mais...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Look Páscoa

Olá,
Meu Look de hoje foi todo clarinho, foi o que eu usei Domingo passado, Domingo de Páscoa.
Usei um conjunto (saia e blusa) na cor creme, o tecido é meio camurça, e pus um cinto caramelo para marcar a cintura, usei um salto branco.
B e i j i n h o s
e até mais. . .

domingo, 27 de abril de 2014

Francesinha em duas versões

Olá,
Amo demais francesinhas e hoje vou postar as duas versões que fiz. A primeira está bem original, já a segunda mudei a tonalidade das pontas. Confere abaixo:
 


 
Esmaltes utilizados: 
duas camadas de  Grande Duquesa da Beauty Color nas duas versões, branco Jubby Francesa 011 nas pontas da 1a. versão.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

sábado, 26 de abril de 2014

5 Dicas de como lavar corretamente os cachinhos infantis

Olá,
Os cachinhos infantis por serem mais finos e delicados, merecem mais atenção e cuidados na hora da lavagem, confira abaixo:

1. Utilize água morna ou fria:
Para ter cachinhos bonitos tem que abrir mão da água pelando, pois o calor abre as cutículas dos fios, causando frizz e ressecamento.
2. A utilização do shampoo:
Como as crianças brincam o dia todo, e levam as mãos sujas aos cabelos é bom na hora de lavar usar o shampoo em dois rounds. Use o equivalente à uma moeda de 1 real de shampoo, massageie os fios com a ponta dos dedos, enxágue bem e repita a operação.
3. O Condicionador:
Ele deve ser passado longe da raiz para não aumentar a oleosidade, o que pode causar caspa e descamação. Use-o somente no comprimento e nas pontas. Deixe-o agir enquanto ensaboa o corpinho da criança e enxágue.
4. Hora do Enxágue:
O Condicionador não é leave-in, por isso enxágue bem os fios após seu uso, para que não fiquem pesado e grudentos. O truque: Tire a cabeça a criança debaixo do chuveiro, elimine o excesso de água dos fios e passe as mãos entre os fios, se a mão deslizar como se o cabelo estivesse cremoso, enxágue novamente, se você sentir a textura dos fios é sinal que o enxágue foi suficiente.
5. Finalização:
Cabelo liso ou crespo, não importa, use sempre um creme de pentear após a lavagem, ele serve para repor nutrientes e proteger os cabelos. O creme de pentear deve ser usado com moderação, pois o excesso deixa os fios pesados. Espalhe bem o produto com as mãos e penteie os fios.
 
Curta a Fanpage Cachos KIDS aqui.
Se inscreva no canal aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

25 de Abril "Dia do Amor"

Olá,
Hoje dia 25 de Abril é comemorado o "Dia do Amor".
Eu, particularmente, não sabia que existia essa data comemorativa, fiquei sabendo ontem, por isso fiz o post, pois o amor é o maior sentimento que existe dentro do ser-humano, e deveria ser comemorado todos os dias!!!


 Significado da palavra Amor:
A palavra Amor vem do latim e pode significar diversas coisas na língua portuguesa, como, por exemplo, compaixão, afeição, misericórdia, assim como inclinação, apetite, paixão, querer bem, conquista, desejo, libido, satisfação, entre outras.
O principal conceito sobre o amor é a formação de uma união, um vínculo emocional com uma outra pessoa ou objeto que possa ser capaz de receber o sentimento amoroso e também enviar esses estímulos sensoriais e psicológicos para obter essa manutenção e motivação de ambas as partes, ou seja, a conquista e o ser conquistado.

 Características do Amor:
 O amor pode ser caracterizado de várias formas como, por exemplo, o amor platônico, amor físico, amor a Deus, amor materno, amor à vida, em todos os sentidos também temos o amor próprio, ou seja, do caráter da própria pessoa e o amor que motiva a amar,  ou seja, amar ao próximo, querer bem ou agir em prol daquela pessoa.
 

Todos desejam amar e ser amado.
O amor é um sentimento que faz as pessoas sentirem esse acontecimento que muitas vezes é inevitável.
 
Você já disse:_ EU TE AMO hoje???
 
Feliz "Dia do Amor".
 
B e i j i n h o s
 e até mais. . .

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Unhas com Mãos de Fada

Olá,
No post de hoje mais unhas usando os adesivos "Mãos de Fada", e amando a praticidade na aplicação e principalmente a durabilidade. Passei a semana toda com as películas praticamente intactas, elas não soltam, não descascam e não perdem a cor.
Usei os esmaltes Colorama pétala branca, o Extravasa e duas camadas de extra brilho. Confira abaixo o resultado.
 
 



Curtam a Fanpage Mãos de Fada no Facebook e fique por dentro das novidades aqui. 

B e i j i n h o s
e até mais. . .

terça-feira, 22 de abril de 2014

22 de Abril "Dia da Terra"

Olá,
Há um mês atrás, ou seja, no dia 22 de Março, comemoramos o "Dia Mundial da Água", e hoje o "Dia Mundial da Terra", que  é comemorado no dia 22 de abril.
A data surgiu nos Estados Unidos na década de 70 quando o senador Gaylord Nelson organizou o primeiro protesto nacional contra a poluição. Mas foi só a partir da década de 90 que a data se internacionalizou, ou seja, outros países também passaram a celebrar a data.
Por coincidência hoje também celebramos o descobrimento do Brasil, quando os portugueses desembarcaram em terra e tiveram o primeiro contato com os índios.
O Planeta Terra é a nossa casa:
Esta época é ideal para fazer alguma coisa boa para o planeta mãe Terra, como plantar uma muda, convocar os amigos para ajudar a coletar o lixo da praça ou parque que você frequenta, colocar lixeiras perto dos rios para evitar lixo nos córregos e muito mais pode ser feito. O importante é passar a mensagem da importância de cuidar do nosso planeta, afinal esta é a nossa casa.
Curiosidades sobre a Terra:
A Terra tem em torno de 4,5 bilhões de anos;
Tem 510,3 milhões de km2 de área total;
Aproximadamente 97% da superfície da Terra é composta por água;
O ponto mais alto da Terra é o Everest no Nepal - China com aproximadamente 8.800 metros;
A população humana atual da Terra é de aproximadamente 6 bilhões.

Então vamos conservar nosso planeta! 
Veja também "Descobrimento do Brasil".

 B e i j i n h o s
e até mais. . .

22 de Abril "Descobrimento do Brasil"

Olá,
Hoje, Dia 22 de abril é a data marcada oficialmente como o dia em que a Coroa Portuguesa anunciou o descobrimento das terras brasileiras. 

Na mesma data do ano de 1500, a frota comandada por Pedro Álvares Cabral partiu em direção às terras de Vera Cruz, o atual Brasil, que já eram habitadas por vários povos indígenas. Tal descoberta faz parte dos descobrimentos portugueses.
 
Os povos nativos:
Os povos que habitavam o Brasil na época da chegada de Cabral viviam na Idade da pedra, entre a passagem do Paleolítico para o Neolítico, uma vez que praticavam uma incipiente agricultura (milho e mandioca) e domesticação de animais: porco do mato e capivara. Isso significa que estavam entre 300.000 e 12.000 anos atrás dos europeus. Contudo, tinham amplo conhecimento da produção de bebidas alcoólicas fermentadas (mais de 80), utilizando como matéria prima raízes, tubérculos, cascas, frutos, etc. O impacto causado pela chegada dos portugueses é o mesmo que causaria hoje a chegada de nave de extraterrestres pertencentes a uma civilização milhares de anos mais avançada do que a nossa.
Quando da chegada ao Brasil pelos portugueses, o litoral baiano era ocupado por duas nações indígenas do grupo linguístico tupi: Os tupinambás, que ocupavam a faixa compreendida entre Camamu e a foz do Rio São Francisco; e os tupiniquins, e que se estendiam de Camamu até o limite com o atual estado brasileiro do Espirito Santo. Mais para o interior, ocupando a faixa paralela àquela apropriada pelos tupiniquins, estavam os aimorés.
No início do processo de colonização do Brasil, os tupiniquins apoiaram os portugueses, enquanto seus rivais, os tupinambás, apoiaram os franceses, que durante os séculos XVI e XVII realizaram diversas ofensivas contra a América Portuguesa. A presença dos europeus incendiou mais o ódio entre as duas tribos, ódio relatado por Hans Staden, viajante alemão, em seu sequestro pelos tupinambás. Ambas as tribos possuíam cultura antropofágica com relação aos seus rivais, característica que durante séculos não fora compreendida pelos europeus, o que resultou na posterior caça àqueles que se recusassem a mudar esse hábito.
No ano 2000, comemorou-se o aniversário de 500 anos do Descobrimento do Brasil, o que provocou polêmica em redor da data. Para muitos, a comemoração implicaria que a História do Brasil completou o quinto centenário no ano 2000, uma perspectiva vista como eurocêntrica, desconsiderando os povos nativos.
 
Feliz Aniversário BRASIL:_  514 anos!
Veja também "Dia da Terra" AQUI.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

domingo, 20 de abril de 2014

Feliz Páscoa !

Olá,
Tudo bom meus amores???
Quero desejar à todos (as) uma "Feliz Páscoa" e que Deus abençoe a cada um e a cada lar. Deixo duas mensagens logo abaixo para que todos meditem e tenham um abençoado dia, cheio de paz, amor e união.
PÁSCOA
Páscoa é renascimento…
É passagem…
É mudança e transformação…
É ser novo um mesmo ser que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de poeira e começa agora um novo caminhar cheio de luz, de fortalecimento, esperanças renovadas.
E um arco-íris rasga o céu e parece balbuciar que Jesus ressurgiu para nos provar que o amor incondicional existe, assim como a vida eterna.
Feliz Páscoa!
TEMPO DE PÁSCOA
Páscoa é tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.
Tempo de oração!
Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.
Tempo de recomeçar!
Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.
Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar…
Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!
É tempo de ressurreição!


(Colhidos da Internet - Autores desconhecidos)

F E L I Z     P Á S C O A !
B e i j i n h o s
e até mais. . .

sábado, 19 de abril de 2014

Look Vermelho

Olá,
Pela primeira vez no blog, um Look meu na cor vermelho, e olha que é minha cor favorita! Usei esse Look pra ir num culto de Domingo pela manhã.
Parece um vestido, mas é um conjunto vermelho que ganhei da minha irmã, amo!!! Confere:
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Look Festa Infantil

Olá,
Hoje vou mostrar o Look que usei pra ir na festa de um aninho da minha sobrinha no Domingo passado à tarde. Usei um vestido de duas cores, a parte de baixo preta e a de cima ouro envelhecido. Quando bati o olho nesse vestido que estava no manequim, achei a minha cara, amei e comprei. Achei que ficou um pouco curto, mas é porque não gosto de experimentar roupas na loja, eu só olho e compro. Confere abaixo:
Abaixo alguns cliques da festa, com o tema "Jolie".
 
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Alimentos para espantar a tristeza e irritação

Olá,
 

Você já pensou colocar em sua dieta alimentos que têm o poder de estimular o funcionamento do sistema nervoso, acabar com a irritação e espantar a tristeza?
São alimentos  que estão ao alcance de todos. Quer saber quais são esses alimentos que possui todos esses benefícios??? Confira abaixo:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Peeling em Capsulas

Olá,
Já ouviram falar no Peeling em capsulas??? Ele possui os mesmos benefícios dos peelngs tradicionais, é a inovação em Nutricosméticos.
É uma super novidade importada da frança, que renova profundamente a pele, realizando um verdadeiro peeling oral, é extraído da Oliva e possui alto poder Anti-oxidante.
 

terça-feira, 15 de abril de 2014

Unhas em parceria com Gi Adesivo de Unha Artesanais

Olá,
Primeiras unhas com os Adesivos artesanais da Gi, que recebi e mostrei aqui neste post, coloquei dois em cada mão, e usei como base o esmalte Pétala branca e as demais unhas pintei com Extravasa Picolé cremoso, coloquei fitinhas dourada, passei uma camada de extra brilho e uma camada de glítter brilliant glam radiance da Impala. Usei pra ir numa festa infantil. Confere os resultados abaixo:
 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nutrientes que deixam os cabelos mais lindos

 
Olá,
O uso de bons shampoos, condicionadores e Máscaras de boa qualidade fazem toda a diferença quando o assunto é cuidados com os cabelos, mas o tratamento real vem de dentro para fora, com o consumo equilibrado de todos os alimentos.
Para manter cabelos saudáveis, fortes e brilhantes é fundamental manter uma dieta balanceada e com as quantidades adequadas de todos os nutrientes.
Segue abaixo uma lista c com os nutrientes que deixam os fios mais fortes, ajudam no crescimento e os deixa mais lindos:
 

sábado, 12 de abril de 2014

Produtos para o cuidado com a pele no Outono

Olá,
No Outono os cuidados com a pele precisam ser redobrados, pois esta estação é uma das maiores inimigas da pele. Principalmente porque no verão (estação que precede o Outono), expomos nossa pele ao sol, praia e piscina, e no Outono começamos a correr atrás dos prejuízos.
Uma ótima forma de cuidar da pele é utilizar produtos específicos para sua pele. Uma outra ótima forma é evitando o estresse, que é inimigo mortal da boa pele, o estresse causa muitos danos e deve ser evitado. 

sexta-feira, 11 de abril de 2014

7 Dicas para salvar os cabelos dos estragos de verão

Olá,
Chegamos no Outono  e com o acúmulo de estragos do verão causados pelo sol aos nossos cabelos.
Ter cabelos naturalmente bonitos pode ser uma questão de bons hábitos na vida. Frizz, ressecamento dos fios e falta de brilho são problemas que podem se resolver com mudanças de hábitos. O que você faz no seu cotidiano em prol dos seus cabelos? Abaixo listei sete dicas para salvar os cabelos dos estragos do verão.
1. Usar bons produtos:
Bons cosméticos são determinantes para ter cabelo bonito. Pouquíssimas pessoas possuem cabelos lindos ao natural, sem nada. Quando você observar qualquer cabelo bonito, desconfie! Quase sempre há um bom produto sendo usado;
2. Parar de esticar o cabelo:
Todos concordam que manter o cabelo encaracolado/anelado bonito ao natural não é nada fácil. Só que alisar o cabelo, seja com química ou com o ferro quente (chapinha/secador) pode danificar a estrutura do cabelo com o passar do tempo. Tente olhar para o futuro dos seus cabelos;
3. Hidratação:
Hidratar profundamente proporciona a devolução da água que o cabelo perdeu, que provoca o efeito “frizz”. A melhor maneira de ter cabelos naturalmente bonitos é com hidratações constantes;
4. Aparar sempre as pontas:
Tem pessoas que acham que para ter um cabelo bonito é só deixar crescer, crescer…Cortar nem sempre é fácil, mas para ter cabelos bonitos é preciso aparar as pontas.  Cortar faz parte dos cuidados básicos com os cabelos;
5. Bons hábitos alimentares:
Se Seus cabelos estão quebradiços, sem brilho e/ou caindo? Observe o que você coloca no seu prato. Seu cabelo é o que você come! Alimentação equilibrada e saudável = cabelo bonito e forte;
6. Beba muita água:
Você sabia que o ressecamento do cabelo pode ser falta de ingestão de água? A melhor forma de hidratar é de dentro para fora;
7. Longe do estresse:
O estresse pode fazer os cabelos entrarem e colapso, você sabia disso? Pode observar: quando o nível de estresse aumenta e se torna contínuo afeta diretamente a saúde dos cabelos. Sorria mais e procure formas de relaxar e se desligar da correria diária.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dicas de SHAMPOOS para os cachos infantis

Olá,
Você costuma lavar os cachos da sua pequena(o) com qualquer shampoo ou algum específico??? Pois bem, neste post mostrarei os shampoos que uso na minha cacheadinha.
Se você costuma lavar com o mesmo shampoo que lava o seu, pode ser que os cachos não fique tão soltinhos ou como você gostaria que ficasse, pois o PH do couro cabeludo de um adulto é bem diferente do  PH do couro cabeludo infantil, como mostrei aqui neste post.
E quando o shampoo é especificamente elaborado e testado dermatologicamente para o couro cabeludo infantil, isso quer dizer que foi criado para atender essa necessidade.
Abaixo listei seis shampoos específicos para o couro cabeludo infantil e um condicionador. Então vamos aos produtos:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

7 Óleos para o cuidado dos cabelos

Olá,
Neste post falarei um pouco sobre os sete óleos capilares 100% naturais que uso e tratam os cabelos e o couro cabeludo.
1. Óleo de Argan:
É um ótimo tratamento para cabelos e condiciona profundamente os fios, pode ser usado junto com o leave-in. Ele restaura o brilho dos cabelos e ajuda a reparar pontas duplas. Rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios. Ele melhora brilho e dá maciez e sedosidade aos cabelos, por isso, é perfeito para madeixas coloridas ou com química.
Além disso, protege os fios contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Porém, ele não é específico para a proteção dos raios UV. Então é importante usar também um protetor solar capilar.
2. Óleo de Abacate:
É rico em ácidos graxos essenciais que fortalecem o cabelo e o mantém alimentado e lubrificado, e vitamina E, que nutre, enquanto que as proteínas no óleo de abacate pode fortalecer o cabelo.
Aplicar óleo de abacate diretamente em seu cabelo não só mantém o cabelo forte e bonito , também é benéfico se você estiver enfrentando caspa ou psoríase do couro cabeludo. Já o óleo de abacate age como um protetor solar natural, e ajuda a proteger o cabelo eo couro cabeludo contra os raios UV prejudiciais do sol.
3. Óleo de Mamona ou Rícino:
Possui propriedades anti-inflamatórias, anti-bacterianos e anti-fúngicos. Atua como um umectante, ajudando a manter os níveis de umidade. Um dos principais benefícios do óleo de mamona, porém, é sua capacidade de ajudar crescer e engrossar o cabelo.
As propriedades germicidas, insecticidas e fungicidas do óleo de rícino protegem o couro cabeludo e o cabelo de infecções microbianas e fungicidas que causam a perda de cabelo, além disso dá ao cabelo um brilho saudável e é facilmente absorvido pelo couro cabeludo.
O Óleo de Mamona aplicado diretamente no couro cabeludo, limpa completamente sem deixar qualquer vestígio de descamação. Ele remove a sujeira que obstrui os poros que, muitas vezes se torna a razão por trás da caspa e queda de cabelo. A caspa é também causada por produção de sebo em demasia, o que pode ser facilmente controlada pela propriedade antibacteriana do óleo de rícino.
As propriedades de cura pode ser utilizado para curar infecções do couro cabeludo e outros efeitos colaterais causada devido a diversos tratamentos químicos. Este óleo vai impedir que o cabelo se torne quebradiço e irá promover um crescimento saudável.
4. Óleo de Amêndoa:
O óleo de amêndoas dá brilho e maciez aos cabelos maltratados, queimados e quebradiços. Pode haver até recuperação de fios danificados e diminuição do volume, e os cabelos perdem a possível aparência quebradiça de antes da aplicação.
Entre os vários benefícios, ele nutre o cabelo, contem vitamina E, suaviza as cutículas do cabelo, dá brilho e pode reduzir a queda de cabelo e caspa.
5. Óleo de Oliva:
Possui  vitaminas A, D, E e K, é um poderoso antioxidante e deixa os cabelos mais nutridos, melhora o aspecto das pontas, prevenindo o aparecimento de pontas duplas. O azeite de oliva age como fortificante rejuvenescendo os fios fazendo com eles cresçam mais saudáveis. Uma bela maneira de se utilizar o azeite de oliva nos cabelos é acrescentá-lo na Máscara de tratamento e usá-lo para fazer uma hidratação a cada quinze dias. Os benefícios são admiráveis, pois os fios além de bem hidratados ganham um brilho encantador. 
6. Óleo de coco:
Rico em ácidos graxos e vitamina E, é um ótimo hidratante e tem alto poder de penetração na cutícula do fio, por isso é indicado para fios ressecados. Pode ser encontrado em forma de óleo puro ou manteiga e, dependendo do uso, tem inúmeras finalidades. Entre elas, controla o frizz e as pontas duplas, além de deixar os cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear. O óleo de coco também é uma ótima opção para quem quer hidratar os fios profundamente. Suas propriedades restauram a estrutura dos fios, proporcionando equilíbrio aos cabelos danificados.
7. Óleo de semente de uva:
O óleo de semente de uva é considerado um remédio natural para fazer os fios crescerem mais rápido, já que a vitamina E atua no fortalecimento e contribui para tornar os cabelos mais brilhantes e menos frágeis.
Sua textura não gordurosa permite uma rápida absorção pelos fios, por isso o óleo de semente de uva pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo.
Nos cabelos secos e crespos, o óleo suaviza as cutículas do cabelo, preservando a umidade para manter o aspecto de hidratação. Outra propriedade do óleo de uva é que ele também pode ser usado para tratamentos capilares com óleo quente.
Ele pode ser usado para alimentar o couro cabeludo e o cabelo, sem deixar a acumulação de outros óleos que pesam o cabelo.

E você??? Usa algum desses óleos? Responda nos comentários!

Curtam a Fanpage Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

terça-feira, 8 de abril de 2014

Festa à Fantasia - Ursula Anne

 
Olá,
Neste outro post AQUI mostrei a fantasia que usei na festa de quinze anos da Úrsula, sobrinha do meu esposo, ela ficou muito linda e usou três fantasias belíssimas.
1A. Fantasia - Para recepcionar os convidados

2a. Fantasia
 


3a. Fantasia usada pela aniversariante - Hora das homenagens
 
 
Mãe da Aniversariante
A festa estava linda, animada, super organizada e neste post vou mostrar alguns cliques e fantasias que fotografei durante a festa, vem comigo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Espaço infantil
 


E aí, o que acharam???
B e i j i n h o s
e até mais. . .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...