onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

30 de Janeiro: "Dia da saudade"

Olá,
Saudade:
Substantivo feminino. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las; nostalgia.
Quem nunca sentiu saudade???
De uma pessoa, um lugar, um parente distante, um passeio, um objeto, um beijo, um amigo, uma comida, resumindo, sentimos falta de tudo o que nos faz bem...

Hoje, dia 30 de janeiro se comemora o Dia da "Saudade".
 A palavra vem do latim solitate, que na tradução literal quer dizer solidão. Mas em nossa língua ela adquiriu um significado bem mais romântico.
 
E você, quer compartilhar sua saudade conosco???
Deixe nos comentários!!!
E Feliz "Dia da Saudade"!!
 
B e i j i n h o s
e até mais...
 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Teste seu cabelo

Olá,
O Que o seu cabelo precisa???
Teste seu cabelo e descubra qual a fase do cronograma que ele necessita: Hidratação, Nutrição ou Reconstrução.
Como testar seu cabelo:
Para saber é simples, basta você pegar um fio de cabelo do topo da cabeça, esses são os fios mais sensibilizados, enrole as pontas dos fios em seus dedos indicadores de cada mão como um fio dental e puxe de leve até arrebentar. Existem pelo menos quatro opções prováveis que acontecerão com esse fio:
 
1. Você mal puxa o cabelo e ele se quebra, sem nenhuma elasticidade e força. Seu cabelo está extremamente seco, precisa de muita hidratação;
 
2. Você puxa e o fio estica, e não volta ao estado normal, parecendo um chiclete e se arrebenta. Seu fio precisa de reconstrução, pois perdeu proteínas;
 
3. Você puxa o fio, ele está endurecido, resistente, porém sem elasticidade e acaba quebrando. Este fio precisa de muita hidratação e nutrição. Jamais faça reconstrução no fio quando ele estiver assim;
 
4. Você puxa o fio, ele tem elasticidade, porém quando puxa, ele volta a sua forma original e resiste à quebra, só forçando muito a puxada para ele se romper. Parabéns! Seu cabelo está saudável.
 
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

sábado, 25 de janeiro de 2014

Gelatina Bionatus

Olá,
 
Que sábado lindo está fazendo hoje não é??? Daqui a pouco vou aproveitar na piscina... Vamos???
Mas continuando... Como mostrei em outro post a parceria com a Bionatus, hoje venho contar minha experiência com a gelatina que ganhei.
A gelatina é uma proteína única, obtida a partir da hidrólise do colágeno da pele de bovinos ou outros animais. É um produto extremamente versátil e tem papel fundamental na composição das características de diversos produtos do ramo alimentício e farmacêutico.
 
Na caixa vem 60 cápsulas e eu estou tomando duas por dia, uma pela manhã e uma à noite, e já estou nos últimos dias, mas amando os resultados.
A gelatina possui aminoácidos que são importantes para os ossos e articulações, ainda protege e fortalece as unhas, fortalece e deixa os cabelos brilhantes, e é eficaz para a manutenção do tônus muscular e firmeza da pele.
São exatamente os benefícios que estou comprovando com o uso continuo, meus cabelos estão mais brilhosos e minhas unhas que são bem fininhas, parecidas com unhas de criança e quebram atoa, estão bem mais fortes e crescendo muito.
 
 
Eu usava outra marca de gelatina, mas nunca obtive resultados tão visíveis assim usando a gelatina da Bionatus, por isso eu recomendo, vale a pena.
Obs.: O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
 
Desejo-lhes um ótimo fim de semana!!!
B e i j i n h o s
e até mais. . .

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Look preto com dourado

Olá,
Apresentando meu primeiro Look do ano, eu gosto de usar preto, mas misturado com outras tonalidades, raramente uso tudo preto, e dessa vez escolhi usar o preto com dourado, pois comprei a saia mesclada de preto com dourado e usei com blusa preta e pus algumas bijus douradas, confere:

 
 
 
Como disse, usei acessórios dourados, cinto e pulseira dourados e sandália preta com dourado.
  B e i j i n h o s
e até mais. . .

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Unhas de fim de ano

Olá,
Na verdade esse post (e outros) está em atraso, pois não estava conseguindo postar fotos aqui no blog. O sistema do blogger estava travando as fotos, mas finalmente consegui.
Essas são minhas três esmaltações que usei no fim de ano, não fiz nada de tão especial, apenas esmaltei.
Nas primeiras unhas usei Beauty color Led, pink Crystal, gostei da cor, mas ele tem tanto glítter que as unhas ficam cheias de bolinhas, como mostram as fotos abaixo.
Na segunda esmaltação de fim de ano, usei o Ludurana color block, green, amei esse tom verdinho, fiz uma filha única com adesivo de florzinha e fitinhas na diagonal.
 
Na terceira e última esmaltação de fim no usei o Realce Mistérios do oceano, fiz uma flor no dedo anelar e poá nas demais unhas.
 

B e i j i n h o s
e até mais. . .

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Hidratação capilar com Argila branca

Olá, 
Mais uma hidratação capilar, amo usar a argila branca em hidratações, pois ela é a mais indicada para repor a queratina perdida pelos cabelos danificados. Os efeitos duram cerca de um mês,  e após esse período, o ideal é refazer a aplicação.
Os benefícios da argila branca nos fios:
Ela é rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos. Promove aumento na oxigenação de áreas congestionadas, a uniformização pela esfoliação suave e regula a queratinização. Efeito: revitalizador. Os fios ganham elasticidade e, por mais danificados que estejam, passam a ter muito mais brilho.
Um dos principais benefícios que a argila trás para os cabelos é a limpeza profunda, através dos minerais que ela possui, desobstruindo os poros do couro cabeludo, fazendo com que os fios cresçam com mais força, além de ser ótima para diminuir a oleosidade dos fios.
Ingredientes:
1 e 1/2 colher de (sopa) de Argila branca
1 colher (sopa) de glicerina
2 colheres (sopa) de máscara capilar à sua escolha (usei Novex Oliva)
1/2 ampola de vitamina A (usei essa da Skafe A + E + B5)
Misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos lavados, deixe 30 minutos na touca de alumínio, enxágue e passe o condicionador, usei essa dupla de shampoo e condicionador de Azeite de Oliva, SempreBella da Embelleze. (Em breve resenha)
O resultado você pode ver na foto abaixo:
 B e i j i n h o s
e até mais. . . 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

My Post

Olá,
Quais são seus desejos para 2014???
No Facebook, na página da Taeq você pode criar seu post  personalizado e compartilhar com todos os seus amigos.
Eu criei o meu, já compartilhei e ficou assim:

 
 

                        
 
 

Link da foto
 
Quer fazer seu post e compartilhar agora mesmo com a galera do Face??? Segue o link.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cuidando dos cabelos no verão

Olá, 

O verão chegou e os cabelos e o couro cabeludo sofrem com a intensa exposição ao sol e com a ação do  vento, cloro e água do mar, por isso precisam de cuidados especiais. Cuidar dos cabelos danificados por estes agentes é obrigatório, mas o ideal é protegê-los ANTES do contato com estes vilões.
Existem diversos produtos recomendados para a aplicação antes de ir à praia ou à piscina, são produtos insolúveis em água, o que garante sua permanência protegendo a fibra capilar mesmo quando submetidos a diversos mergulhos na água salgada ou clorada, evitando assim o contato destes elementos com o cabelo.
É recomendável o uso de produtos como shampoo, condicionador e leave in com proteção UV e filtro solar específico para cabelos
.
Prefira produtos com pH neutro
e evite os que efetuam limpeza profunda, pois são muito fortes e deixam os fios sensíveis e desprotegidos, e tratá-lo mais intensamente quando exposto aos fatores prejudiciais, fazendo banhos mais profundos no salão e aparando as pontas ressecadas. 
Conselhos úteis:
- Sempre que possível, use chapéus e bonés, pois eles protegem o couro cabeludo;
 
- Cuidado com elásticos apertados e evite deixar os cabelos presos quando estiverem molhados ou úmidos, pois eles ficam mais frágeis e podem quebrar com facilidade;
-Uma preocupação para quem tem cabelo mais fino ou ralo deve ter é aplicar protetor solar no couro cabeludo pois além de evitar queimaduras, impede que os raios solares danifiquem o folículo;
- Não é bom lavar os cabelos com água muito quente, o ideal é a temperatura de morna à fria;
- Não é interessante dormir com os cabelos molhados, pois com o calor e a umidade podem surgir fungos.
 
Hidratação caseira contra o ressecamento:
1/2 copo de iogurte natural
1/2 mamão papaia
1 colher (sopa) de um óleo vegetal: coco, oliva, girassol ou outro de sua preferência.
 
Bata tudo no liquidificador até a mistura ficar homogênea. Aplique nos cabelos lavados, mecha por mecha, deixe agir por 20 minutos e enxágue.

No vídeo tem os cremes de pentear que eu uso durante e depois da exposição solar e ajudam bastante a manter a saúde dos fios.
 
Gostaram da dica???

B e i j i n h o s
e até mais. . . 

sábado, 4 de janeiro de 2014

Minha unha quebrou e agora??

Olá,
Geralmente a unha deixa pra quebrar justamente quando tem uma festa pra ír, ou um evento em que elas tem que estar bem apresentáveis, bem pintadas e com um aspecto bem cuidado.
E nessas horas, quando uma unha quebra cada uma tem seu truque. E o meu vocês vão conhecer agora.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mensagens Natalinas e de Boas festas recebidas

Olá,
Tenho recebidos várias mensagens de Natal e Boas festas virtuais e resolvi postar aqui algumas em agradecimento e também porque amo mensagens virtuais e achei lindas! Confere abaixo:
Mensagem de CBBlogers:

Mensagem de DiColore:
Mensagem de Terra Santa Viagens:
Mensagem para 2014 direto da Terra Santa
Os diretores da Terra Santa Viagens, Ricardo e Regina, estão neste momento na Fonte de Eliseu, onde o profeta realizou
o importante milagre para a prosperidade de Israel, para deixar uma
mensagem de fim de ano para você, direto da Terra Santa:
 
“Nós que somos o ‘Sal da Terra’, profetizamos que em sua vida afetiva, familiar, ministerial e financeira em 2014 não haverá aguas más, as terras serão férteis, portanto não haverá morte nem esterilidade!!!”

E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.
E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o Senhor: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade.
Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.
(2 Reis 2:19-22)

Mensagem de Submarino viagens: Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
Mensagem de Ellus Jeans:
 
Mensagem de dihellen:
 

Mensagens de Cimar Maninho:




Mensagem de Guilherme Baldissara:
 
Mensagem da Moranguinho:
Feliz Natal BFFs. Partecipe e concorra ao meu KIT de Natal :)
Mensagem de Azeitona preta:
Mensagem de Simone Aline:
 Mensagem de Doux Clair:

















Veja também minha mensagem de Natal aqui.

Veja meu Look de Natal aqui.

Veja também minha mensagem de Ano novo aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...