onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Superando as criticas!

Olá,
Quando se fala em crescimento de cabelos você é muito criticada(o), porque tem pessoas que não faz o que você faz, não gosta de "pagar o preço", o cabelo delas não crescem e acham que você está mentindo!
Esta semana postei as fotos abaixo "de costas" num grupo de crescimento capilar (não citarei o nome), pois já saí do grupo! Mostrando o crescimento capilar usando o método de inversão aliado ao óleo bomba.
Recebi muitas criticas, principalmente umas falando que a primeira foto não era eu (não tenho necessidade de pegar foto de outra pessoa). E essa minha foto foi tirada à noite e eu a cortei, pois nela estava com o vestido curto e transparente. Ela foi tirada no inicio de novembro com um vestido branco de uma manga só. E está aí pras "duvidosas" conferirem!
Sem falar que disseram que eu bebi o óleo também, porque acharam que engordei também... Enfim foram tantos comentários maldosos, que cheguei a conclusão de como tem gente mal-amada no mundo!!! Mas agora já recebi novos comentários:_ Perguntaram se eu estou querendo mostrar o cabelo mesmo ou outra coisa. Se eu quisesse mostrar outra coisa não teria cortado a foto da primeira vez!
... Continuando... E quando eu fiz o corte em camadas fiquei com esse bico atrás, (foto abaixo), eu já tinha aparado uma vez, mais continuou com o bico, foi daí que resolvi fazer o método de inversão aliado ao óleo bomba para que meus cabelos crescessem e eu o aparasse novamente tirando um pouco do bico. Eu notei o crescimento, porque quando puxava a pontinha ela encostava no bumbum. Daí eu medi no vídeo, ainda não havia medido antes e tive até uma surpresa.
E esta segunda foto eu fiz print de um vídeo que gravei para ver o tamanho antes de medir e aparar. 
Eu senti vontade de fazer esse post, porque não tenho nada à esconder de ninguém, as criticas estão aí e são para serem "Superadas". Ainda mais depois que eu vi que criticaram (no mesmo grupo)uma garotinha de 2 aninhos, que mãe deixou o grupo até muito magoada... Aí mesmo que percebi que esse grupo não é um lugar bom pra se fazer parte!
Conclusão:
Não sabia que o post e o vídeo teriam uma repercussão tão negativa, afinal vejo tanta gente usar o método de inversão e contar os resultados positivos. Se soubesse não teria publicado!!! Guardaria só pra mim.

Pra quem não sabe, nem tem noção do que eu estou falando, é só assistir o vídeo e tirar suas conclusões.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

6 comentários:

  1. não ligue para as criticas amiga são pessoas que não conseguem os seus objetivos e querem atrapalhar os outros
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  2. concordo com a siça...voce fez sua parte para ajudar essas recalcadas...detalhe teu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  3. e verdade ....isso é puro recalque...teu canelo ficoui lindo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...