onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mensagem de Ano Novo

Olá,
Hoje último dia do ano, chegou a hora de agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas, pela saúde, pela vida, pela família, pelos livramentos, pelas alegrias, pelas vitórias, pelas conquistas, até pela roupa que vestimos e pelo ar que respiramos...
Enfim são tantos motivos que o nosso coração não consegue guardar, a não ser expressar essa gratidão à Deus:
 
Minha Gratidão
São tantas bênçãos,
tantos motivos que o meu coracão
não consegue guardar, tantos milagres
e livramentos que Tu,
grande Deus realizaste em mim,
precisaria de mais que um noite,
mais que uma madrugada até pra te dizer

Rendo graças à Ti,
Graças à Ti,
meu coracão agradece por tudo que fizeste
eu louvo o teu nome e sempre dou gracas à Ti
(Raquel Mello)

E minha mensagem de Feliz Ano novo é essa:
Que em 2014 haja muita alegria, muita saúde,
muitos amigos, muita prosperidade,
e acima de tudo que nossos
corações estejam cheios, repletos
de perdão e amor
e que Jesus inunde-o com sua presença
e sua paz que excede todo entendimento.

 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meus novos Batons e Gloss para o dia-a-dia

Olá,
Eu sou apaixonada por batom e gloss, não vou na esquina ou na padaria sem antes passa-los, por isso os meus não duram muito, Hahaha.
E dei uma renovada no meu estoque, comprei uns clarinhos com tonalidades parecidas e que combinem com o verão para usar no dia-a-dia, ao todo são 9 cores entre batons, gloss e batom-gloss.
 
 
1. Batom-gloss Tango - 13
2. Batom-gloss Vivai - 12
3. Gloss Venas - C12
4. Batom Venas - 09
5. Batom Luiz Ance - 1-5
6. Batom Vinix - 18
7. Batom Natura - Natura diversa
8. Batom Fenzza - 04
9. Batom Ruby Rosa - 284
 
Essas cores eu gosto de usar no meu dia-a-dia e dão um aspecto mais natural aos lábios, porque para a noite prefiro tonalidades mais escuras.
Abaixo as cores de cada um carimbadas no papel.
 
E aí, me contem qual o batom que vocês tem usado???
 
Muitos B e i j i n h o s,
e até mais. . .


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cartão virtual

Olá,
Ano velho indo embora e Ano novo se aproximando, é hora de retrospectiva e somar todas as amizades feitas durante o ano e continuar conservando as antigas, pois amigos são sempre bem-vindos e pra alegrar o coração deles uma ótima opção é enviar um cartão virtual, é rápido de enviar e de graça.
Eu selecionei meu cartão virtual pra todos(as) vocês meus amigos virtuais que passam por aqui sempre e me agraciam com suas presenças, espero que gostem:

Na VoxCards você poderá estar fazendo um pro seu melhor amigo, pros parentes, familiares, irmãos...


B e i j i n h o s
e até mais. . .

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look de Natal

Olá amores,
 

Como foram de Natal???
 
Meu Look hoje é justamente o de Natal, ou seja, o que usei no Natal para ir à Igreja. Na minha Igreja sempre tem a cantata natalina, e é um grande momento de confraternização e emoção. Confere abaixo o Look:
Usei um conjunto com um tecido bem brilhoso, pois Natal pede muito brilho. E pra completar o Look usei uma bolsa de mão e um bolero pois dentro da Igreja o ar-condicionado é bem gelado.
Abaixo uma foto com o bolero e a outra sem.
Brincos furta cor, amoooooooooo
 
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ N A T A L !

Olá,
Neste dia tão lindo, tão especial, quero desejar à todos(as) através do Beleza em Ação, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de bênçãos, alegrias, paz, união e realizações, que Jesus habite cada dia nos nossos corações, pois onde "ELE" está há abundância de paz, de alegria e de vida...
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Benefícios das Nozes

Olá,
Como amanhã é véspera de Natal, hoje vou postar os benefícios da Noz, esse fruto que é mais consumido nesta data, eu amo desde pequena e sou super fã dos inúmeros benefícios.
A noz é o fruto da nogueira,  é arredondado ou ovóide segundo a variedade, com uma casca ou mesocarpo duro e rugoso de cor castanho-avermelhada, que é formado por duas valvas, divididas no interior em dois ou quatro compartimentos, o endocarpo, que contêm as sementes. Estas têm uma forma irregular, são de cor branca-amarelada e estão cobertas por uma pele fina parda. As sementes ocupam quase todo o interior do fruto e são a parte comestível da noz. Têm um sabor doce que permanece na boca alguns minutos depois do seu consumo.
Ricas em antioxidante natural:
As nozes estão entre os alimentos que mais benefícios trazem à saúde, sendo o alimento vegetal com maior quantidade de antioxidantes. Elas aumentam a proteção do organismo a uma série de enfermidades, fortalecem as defesas do corpo, auxiliam na formação de glóbulos vermelhos, aceleraram a cicatrização de ferimentos, fortalecem ossos e dentes e ainda atuam contra o envelhecimento das células.
Os Benefícios das Nozes:
É um alimento muito nutritivo, com um alto valor calórico, 662,5-688kcal/100g e entre as vitaminas presentes nas nozes, as mais importantes são as do grupo B, entre as quais se destaca o ácido fólico.
Mesmo ingerida em pequenas quantidades, elas podem evitar até 65% do risco de doenças do coração. Isso porque reduzem as taxas de colesterol e a formação de coágulos no sangue, além de ter ação anti-inflamatória. Os responsáveis por esses benefícios são os ácidos graxos essenciais, principalmente o linolêlico e o linoléico. E mais: contêm fósforo, potássio e pouco sódio, o que fortalece o músculo cardíaco.
Por serem ricas em antioxidantes, especialmente em vitamina E e selênio, as nozes funcionam ainda como agentes de prevenção do câncer. E a mesma vitamina é importante para estimular a fertilidade masculina. Por outro lado, seus compostos chamados fitoestrogêneos, reduzem os problemas relacionados à menopausa. Além disso, o fruto é rico em cálcio, fundamental para a saúde de ossos e dentes.
Os antioxidantes presentes nas nozes melhoram a resistência pulmonar e reduzem os danos das toxinas inaladas. Essas substâncias aumentam ainda as defesas contra doenças. E tem um alto teor em vitamina B6, que atua no bom funcionamento do cérebro e na produção de glóbulos vermelhos.
Árvore da Noz:
A nogueira é uma árvore que pode alcançar até 30m de altura, tem a folha caduca e a copa arredondada, pertence à família das Juglandáceas, alcança até 30m de altura, tem o porte ereto durante os primeiros 40 anos e depois fica pendente. O tronco é reto e coberto com uma casca cinzenta e grossa, os ramos jovens são lisos e de cor vermelho escuro e os velhos têm fendas e são pardos.
As folhas são grandes, de cor verde opaco, de cheiro agudo e desagradável e bastante ricas em taninos, como todas as demais partes da planta. Cada folha consta de 5 a 9 pequenas folhas ovais chamadas folíolos que são de uma maneira geral inteiros, com os nervos da página inferior salientes, de pecíolo curto, praticamente opostos, de 6 a 12cm de comprimento e de 3 a 6cm de largura.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

sábado, 21 de dezembro de 2013

Máscara capilar caseira de manga com banana

Olá, 
Devido ao sol, poluição e outros fatores os cabelos acabam ficando sem brilho, sem maciez e com muito ressecamento e quebradiços, mas nada que uma ótima hidratação não resolva, e eu experimentei essa maravilha e aprovei o resultado.
Minha semana foi corrida, não tive tempo de cuidar dos cabelos direito, mas hoje resolvi dá um cuidado extra aos meus fios, e eu já tinha ouvido falar nos benefícios da manga para os cabelos e como estamos na época de mangas, resolvi experimentar e junto com meu ingrediente caseiro preferido, a banana, ficou perfeita essa hidratação.
Os benefícios da manga para os cabelos:
Por ser rico em ácidos graxos saturados e monoinsaturados, os cabelos são reparados e hidratados, além da vitamina B que evita a queda dos fios. Além de deixar a raiz dos cabelos mais fortes, os fios ficam mais maleáveis e macios. 
Ingredientes:
1 manga madura
1 banana bem madurinha
1 gema
1 colher (sopa) de azeite de oliva
Pique a manga e a banana, acrescente a gema e o azeite, bata no liquidificador. 
Aplique nos cabelos limpos e úmidos, deixe na touca de alumínio por 30 minutos, enxágue e aplique o condicionador. 

Os cachos amaram.
 
Obs.:
- Fazendo essa hidratação semanalmente os resultados aumentarão;
-  O ideal é bater no liquidificador por 3 minutos para que na hora de enxaguar não fique pedacinhos nos cabelos.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . . 

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Teste sua idade mental

Olá,
Final de semana chegou, e pra quem acordou agora e veio pra internet procurar algo pra fazer eu recomendo o "Teste de idade mental", é rápido e divertido.
Você coloca sua idade, responde algumas perguntas, e no final sai o resultado de quantos aninhos você tem de mentalidade.
Eu fiz o teste e o meu deu:
Sua idade mental é:
22
Crianção

Pode isso??? Hahaha
Na verdade eu sou uma criança grande mesmo, tenho duas crianças pequenas em casa e às vezes brinco como uma delas, amo parque de diversões, Zoo, Festa infantil...
 
Que tal você fazer o teste também???
Clique no link e bom divertimento.
 
Bom fim de semana,
B e i j i n h o s
e até mais. . . 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Parceria Bionatus

Olá,
Hoje tenho o prazer de apresentar a nova parceria do Beleza em Ação, "Bionatus", que foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. A empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados, possui uma linha de 80 produtos.
Missão:
Promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.
Visão:
Estar entre as três maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais do Brasil até 2015.
Qualidade:
Fabricar medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com insumos de qualidade.
Controlar as condições ambientais e variáveis do processo produtivo, a fim assegurar que estão de acordo com Boas Práticas de Fabricação. Manter os colaboradores treinados e atualizados continuamente. Cumprir os requisitos da legislação vigente. Buscar um equilíbrio na gestão da qualidade, para que esta atinja os objetivos e seja viável financeiramente.
 
Recebi as cápsulas de gelatina, comecei a usar hoje, e em breve volto com resenha deste produto maravilhoso.
Pra quem deseja conhecer os produtos da Bionatus clique aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Cachos infantis volumosos + Gel de linhaça

Olá,
O cabelo cacheado infantil normalmente é fino, delicado e volumoso e para esse tipo de cabelo é necessário hidratações semanais. Eu hidrato o cabelo da minha pequena cacheada no box mesmo, enluvo as mechas rapidamente e deixo agir 1 minutinho, pois criança não tem paciência de ficar com toucas e cremes por muito tempo.
E o uso de Cremes de pentear e Leave-ins é essencial, aqui neste post  tem alguns cremes de pentear que uso.

Ultimamente tenho experimentado o gel de linhaça nos cachinhos dela e reduz bem o volume excessivo. E pra quem não conhece ou não sabe prepará-lo, aqui neste post tem a receitinha. Mas eu uso somente numa ocasião especial, ou nos fins de semana, pois como o cabelo é muito fino, se usar direto pode causar ressecamento.
Como utilizar o gel de linhaça nos cachos infantis:
Após lavar, hidratar e condicionar os cachinhos, usar umas gotas de óleo vegetal, passar o creme de pentear, desembaraçar, passar o gel de linhaça  e estilizar com pente de dentes largos ou com os dedos.
E o resultado são cachinhos mais comportados e definidos.

Veja aqui Cachos infantis + Penteado para o verão.

B e i j i n h o s
e até mais. . . 

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Benefícios de aparar as pontas dos cabelos

Olá,
Eu aparo meus cabelos regularmente, de dois em dois meses, ou de mês em mês, porque eu não gosto de cabelo cheio de pontas, gosto deles bem certinho, porque dá uma aparência de bem cuidado, e ainda mais que estou também passando pelo processo de transição. Dando adeus à química, e aderindo ao natural!!!  
Aparei meus cabelos em V, e pra quem quer se livrar
da química aos poucos e para quem quer reduzir o volume
é uma ótima opção. 
Estou há dois anos e três meses nesse processo, e nas minhas pontas tem escova gradativa, guanidina, descolorante e tintura. Isso tudo é mais um motivo para que eu os apare constantemente, sem falar que amo aparar os cabelos, parece uma terapia. Hahaha, e eu mesmo quem faço isso há bastante tempo, tenho as mãos excelente para o corte, tanto é que meus cabelos crescem bastante. Isso é outro ponto interessante que percebi depois que eu mesma passei a apara-los, notei que eles passaram a crescer mais, porque da última vez que cortei os cabelos com a cabeleireira eles demoraram tanto pra crescer. Ouvi dizer que tem pessoas que tem a mão péssima pra cortar cabelo, não sei se isso é verdade. Vocês já ouviram sobre isso???  
Porém para muitas, só de ouvir falar em ter que aparar os cabelos é uma tortura, pois estão deixando os cabelos crescer e querem passar longe da tesoura.

Benefícios de aparar as pontas dos cabelos periodicamente:
Mas aparar os cabelos pode tornar os fios mais saudáveis até para que aconteça esse crescimento, pois ao retirar as partes danificadas do seu cabelo, você estará retirando os pedaços com mais "estragos" e que sugam as proteínas em maior quantidade do que as demais partes, ou seja, ao aparar as pontas você retira a parte mais antiga do seu cabelo, daí os cabelos ganham mais força, aumentando a qualidade dos fios, pois com a sua retirada sobra mais proteína livre para o restante dos cabelos.
Não há uma regra básica do tempo específico para a retirada das pontas, mas o indicado é que se apare pelo menos no mínimo a cada 45 dias.

Ótima semana à todos,
B e i j i n h o s
e até mais. . . 

sábado, 14 de dezembro de 2013

Unhas com Protector Nail

Olá,
Amo falar dele e ainda mais usá-los, estou falando do Protector Nail, e pra começar vou mostrar minha combinação das unhas com o look.
 Achei muito fofo esses adesivos em forma de gatinhos.
 
 
 
  
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cachos Infantis + Penteado para o Verão

Olá, 
Esse é mais um post para as mamães de filhas cacheadas, e servirá para orientá-las no cuidado dos cachinhos infantis, pois com tantas propagandas de escovas progressivas no mercado, as crianças olham e sentem vontade de fazer também, e algumas mães até cedem esse desejo delas ou então fazem para terem menos trabalho e acabam estragando os frágeis cabelinhos, visto que são muito finos e delicados e às vezes ainda comprometem a saúde da criança, pois muitas marcas de escovas dizem não conter formol, e este é ativado no momento em que o cabelo é pranchado.
Primeira dica:
Invista em acessórios e penteados que a criança goste, não force-a a usar algo que não satisfará o seu gosto exigente, pois as cacheadinhas sabem muito bem o que querem.
 Segunda dica:
Penteado preso para cabelo cacheado infantil:
1. Amarre os cabelos, fazendo um rabo;
2. Passe um óleo para abaixar os fios mais assanhados;
3. Enrole o rabo e prenda (não penteie, apenas enrole);
4. Coloque um laço da cor do prendedor, ou outro acessório à escolha da criança.

Obs.:  Esse é um coque fácil de fazer e rápido, 
é ideal para ír à escola, principalmente nos dias de
muito calor e também para evitar que a criança
pegue piolho.

E se você conhece alguém que tenha uma cacheadinha em casa indique esse post.

Não deixe de ver também:
* Cremes de pentear para cabelos infantis aqui.
* Como cuidar dos cabelos infantis cacheados aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tratamentos Instantâneos para os cachos

Olá,
O post de hoje é em vídeo que mostra algumas opções de tratamentos instantâneos para os cabelos cacheados, principalmente em dias de corre-corre, que não se tem tempo para dar uma atenção à mais aos cachos.
Vem comigo, aperte o play:
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Primavera em fotos

Olá, Pra quem segue meu Instagram sabe que eu amo fotografar flores, sou apaixonada por elas e como estamos na Primavera, elas estão por toda a parte e na minha ida ao  Sitio dos Netinhos, aproveitei o momento para fotografá-las, e cada uma mais linda do que a outra, algumas brancas, outras amarelas, rosas, lilás, azuis... Gostei tanto do resultado que resolvi postar, confere:
 
 

 

 
  
 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
  
 
  
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
  

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
Quem quiser adicionar o Sítio dos Netinhos no Facebook, entre nesse link aqui.

Uma ótima semana,

B e i j i n h o s
e até mais. . . 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...