onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Presente para o Dia das Mães: Oceanic

Olá, 
A dica de hoje é sobre o presente do Dia das Mães. Se você ainda não escolheu o presente ou está em dúvida, a hora é agora, pois já estamos as portas desse dia tão especial.
E na Oceanic fica muito fácil presentear sua mãe, pois há kits já prontos, podendo optar por embalagem de presente.
 

Tem opções para todos os gostos e bolsos, e os produtos são de altíssima qualidade, e mãe como é uma só, merece coisa boa, merece o melhor!
 
Confira todas as promoções acessando a Loja virtual Oceanic e veja as variedades de kits e escolha o que mais lhe agrada. Faça seu pedido que dá tempo de chegar, e sua Mãe ficará muito feliz e satisfeita!!!
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Hidratação de quiabo

Olá,
Hoje eu quero falar sobre a hidratação caseira que tenho usado ultimamente, os resultados são maravilhosos, é a hidratação feita com o quiabo. Isso mesmo! Hoje em dia no mercado existem varias marcas com linhas feitas de quiabo. E eu resolvi experimentar o quiabo natural, que além de mais saudável para os fios, por não conter conservantes, o resultado vai além das expectativas.

 
 Hidratação com quiabo:
10 quiabos
1 1/2 copo de água
1 colher (sopa) de azeite
 
Cozinhe o quiabo na água até ficarem bem molinhos e a água tiver evaporado quase toda.
Acrescente o azeite e bata no liquidificador por 2 à 3 minutos e aplique nos cabelos, cobrindo-os com uma touca de aluminio, lavando-os e condicionando-os após 40 minutos.

Os cabelos ficam muito macios, sedosos, com brilho e super hidratados. Amo essa hidratação caseira!

E você gosta de uma hidratação caseira também???

B e i j i n h o s
e até mais. . .

sábado, 27 de abril de 2013

Essencial - Afine pé

Olá,
Em parceria com a Essencial, hoje trago a resenha de mais um produto maravilhoso, o "Afine pé", que tem a fórmula enriquecida com copaíba e melaleuca, hidrata e protege a pele dos pés.
 
 
 O Afine pé remove as células mortas, ajuda na cicatrização de rachaduras com eficiencia e ressecamento da pele dos pés.

Como alcançar os benefícios:
Aplique uma pequena quantidade sobre a área a ser tratada e massageie até completa absorção. Repita a aplicação sempre que achar necessário.


Eu estou amando, porque toda vez que tiro o esmalte dos pés, gosto de aplicar um creme mais emoliente e esse é maravilhoso, super hidratante e deixa os pés hiper macios e o calcanhar bem lisinho.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Unhas com Dani adesivos + Look + Batom

Olá,
No post de hoje vim mostrar minhas unhas em parceria com a Dani adesivos, combinando com o Look e com o batom.
 
 Essa semana fiz duas esmaltações e nas duas usei o adesivo de onça rosa, amei ele! (detalhes no final do post).

A primeira combinei as unhas com os acessórios do Look: 
 
 
 
 
 
 
 
No Segundo combinei as Unhas com o Batom:
 
 
 
 
 
 
 
Primeira combinação:
Esmalte Gabriela (azul) da Paty e pétala branca da Colorama, com adesivo de unha onça da Dani adesivos, combinando com acessórios azul do Look: vestido e sandália pretos.
 
Segunda combinação:
Esmalte Feitiço da Passe Nati e pérola da Ludurana com  adesivo de unha onça da Dani adesivos, combinando com os Batons da Racco em três tons misturados: 01/04, 02/03, 01/12
 
E aí, vocês preferem combinar as unhas com acessorios, com o batom ou nada de combinar???
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ingredientes caseiros para os cabelos. Quais os benefícios???

Olá,
Como grande fã das hidratações caseiras que sou, procurei me informar a respeito dos benefícios que esses ingredientes caseiros proporcionam aos fios, e um dos maiores é que por eles serem naturais não contém produtos químicos e artificiais.
Separei oito ingredientes e gravei em vídeo, assista e descubra os benefícios das hidratações caseiras para os cabelos.
 
 
E se você nunca experimentou uma hidratação caseira, após assistir o vídeo com certeza experimentará.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

domingo, 21 de abril de 2013

Tratamento para peles com acne

Olá,
Muitas pessoas sofrem com o excesso de oleosidade na pele que por consequência acaba gerando acnes. Para isso foi desenvolvido o Bel Col 2, dermatologicamente testado, com colágeno, própolis e alphabisabolol, indicado para o tratamento anti-acne, reduzindo a dilatação dos poros, protegendo a pele contra agentes externos, fortalecendo os tecidos e controlando a oleosidade.
cosmeticos bel col
 
A ação regeneradora do colágeno associado ao poder profilático do própolis, combinados à capacidade calmante do alphabisabolol, faz de Bel Col 2 um auxiliar muito eficaz nos tratamentos de peles com acne branda e com pequenas lesões.

Graças a uma formulação cuidadosamente balanceada, Bel Col 2 é um dos cosméticos mais multifuncionais da atualidade. O uso contínuo de Bel Col 2 diminui a oleosidade da pele e a dilatação dos poros, ajuda no tratamento contra acne, auxilia no controle da evolução de vasinhos e é utilizado nos tratamentos pós cirurgia plástica. Bel Col 2 é um fluido que mantém a pele sempre hidratada e visivelmente sadia

Como usar:
Pode ser usado na limpeza de pele, nos tratamentosn anti-acne, para poros dilatados e equilibrio do PH.
Com a pele limpa aplicar o produto pela manhã e/ou a noite em todo rosto, pescoço e colo ou apenas nas regiões a serem tratadas.

Como tenho a pele super oleosa, com predisposição à acne, estou usando este produto maravilhoso, o Bel Col 2 há uma semana e já notei uma diferença, e ele tem um cheirinho suave de própolis.

Bom Domingo,

B e i j i n h o s

e até mais. . .
 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como passar pela Transição sem fazer o BC (grande corte)

Olá,
Como eu estou no príodo de transição. Parei com as químicas de cabelo, e estou voltando a ter cabelos naturais, com cachos e estou nesse processo há um ano e meio. E é nessa fase que muitaas cortam toda a parte com química, porém eu estou voltando ao natural sem cortar de uma vez a parte com química e fiz um vídeo com minhas dicas para passar por essa fase com cabelos grandes, sem fazer o BC (grande corte).
Se quer saber quais são essas dicas, assista:
B e i j i n h o s
e até mais. . .

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os Benefícios do Caqui

Olá,
Ele é bem vermelhinho e docinho, muito suculento e carnudo, o caqui é uma fruta cultivada em quase todo o país. Excelente fonte de vitaminas E e C, de sais minerais como ferro, fósforo e cálcio, o caqui conta ainda com o betacaroteno, antioxidante, excelente para combater os radicais livres que levam ao envelhecimento das células.

 Além de saboroso, fortalece a visão, as unhas e os cabelos, e auxilia no desenvolvimento dos ossos. Os nutricionistas explicam ainda que o caqui é fonte de licopeno, um fitoquímico importante para a defesa do organismo.
Comer um caqui por dia coopera também com o bom funcionamento do intestino, pois é rico em fibras. Algumas pessoas o utilizam até como calmante, pois é alta a concentração de açúcar e frutose. Atenção, portanto, pessoas com diabetes: por esta razão devem consumi-lo com moderação.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Super Nutrição hidratante

Olá,
O Outono já chegou e é uma ótima estação pra cuidar dos cabelos e recuperar os estragos provocados pelo verão, digo isso por mim, pois passei o verão todo indo pra piscina e tinha dias que meus cabelos estavam indomáveis e igual a uma palha, mas com muitas reconstruções, hidratações e nutrições (como a que eu vou postar hoje) eles se revigoraram e se recuperaram.
Juntei alguns ingredientes umectantes e emolientes e chamei de "Super Nutrição hidratante", e o resultado super aprovado, os fios amaram e se derreteram, rsr.

 
 
Super Nutrição hidratante:
 
3 colheres (sopa) máscara da sua preferência
1 colher (chá) de bepantol
1 colher (sopa) de argila rosa
1 colher (chá) de glicerina
1 colher (chá) de óleo de rícino
1 colher (sopa) de azeite de oliva extra-virgem
10 gotas de óleo de abacate 100% vegetal
2 colheres (sopa) de mel
 
Misture bem todos os ingredientes com exceção do mel. Lave os cabelos, seque, desembarace e passe o mel em toda a extenção dos fios e por cima do mel passe a mistura feita com os ingredientes mecha por mecha e envolva os cabelos num saco plástico, deixe por 30 minutos, enxague, condicione e finalize como quiser.
 
O resultado irá te surpreender, pois os fios ficam bem maleáveis e super macios ao toque. Pelo menos nos meus cabelos cacheados além de ter nutrido, hidratou e deu brilho, amei!!!
 
Obs.: A mistura dos ingredientes fica meio rala, por isso é bom deixar uma toalha no pescoço, porque escorre um pouco, mas a eficácia do resultado supera.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

sábado, 13 de abril de 2013

Encontro das Cacheadas Cariocas

Olá,
Mais um encontro para as Cacheadas, e desta vez do grupo Cacheadas Cariocas, que é administrado pela Adriana Cacheada, e será neste belo Ponto Turístico do Rio de Janeiro, o Parque Lage, que fica localizado aos pés do Morro do Corcovado, à Rua Jardim Botânico, e realizado no dia 28 de Abril, último sábado do mês às 13:00, com um maravilhoso Pic-nic. Cada participante terá que levar  um salgado ou doce e bebidas para o Evento.
As participantes deverão também levar um acessório ou um produto para cabelos para o Amigo-oculto que será sorteado na hora.







 
Foto da capa











 
E então??? Nos encontramos lá???

B e i j i n h o s
e até mais. . .

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Creme Hidratante para o banho

Olá,
Em parceria com a Oceanic, vim mostrar hoje esse sabonete maravilhoso que ganhei amostra.

É o Creme de banho Vanilla Oceanic Day By Day, que vem nessa embalagem de 300 gramas.
Um banho diferente, aliando sabonete e hidratante em um único produto, que deixa a pele aveludada e deliciosamente perfumada com fragrância de baunilha, prolongando o frescor do banho. Com a sua textura macia que se transforma numa espuma suave, este creme de ducha limpa suavemente o corpo, respeitando a hidratação natural da epiderme. Ele é bem diferente dos  produtos para banho que já experimentei. Amei o cheirinho suave de baunilha, que envolve o todo o boxe, e realmente a pele fica bem aveludada, com um toque macio. pra mim foi uma ótima experiência, pois esse e todos os produtos da Oceanic são excelentes. Amo!!! Ótima Sexta-feira, B e i j i n h o se até mais. . .

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ampolas para tratamento e fortalecimento dos cabelos

Olá,
O Post de hoje é em vídeo, quero mostrar pra vocês minhas ampolas preferidas para tratamento e fortalecimento dos cabelos.
Os preços são bem acessíveis e os resultados garantidos! Assista e veja no vídeo quais são:
 

B e i j i n h o s
e até mais . . .

terça-feira, 9 de abril de 2013

Bloqueador solar tonalizante

Olá,
Eu já falei sobre ele aqui, Solectiv, o Bloqueador solar que hidrata, e aqui nesta versão, com algas marinhas, camomila e vitamina E, ele vem com agentes tonalizantes. Pode ser aplicado diariamente, pois foi desenvolvido dentro dos mais modernos e rigorosos padrões de qualidade e com os mais nobres ingredientes da tecnologia cosmecêutica, com o que há de melhor no conceito de proteção solar.
 
cosmeticos bel col
O conceituado bloqueador solar Solectiv da Bel Col também na versão Color. Solectiv que já era perfeito com sua base transparente, também possui versão com tonalizante em três cores diferentes: areia para  peles brancas, bege para peles morenas e bronze para peles mulatas e negras.
 
Tonalidades e pele:

Areia  -  Clara
 
Bege   -
Morenas
 
Bronze  -Mulatas
Negras
 
O Solectiv color, fator 30, tem efeito acetinado, cobertura de pequenas imperfeições, ação anti-radicais livres, proteção contra os sinais do envelhecimento, hidrata e deixa a pele macia e sedosa por conter algas marinhas e vitaminina E, não deixa brilho residual, resistente à água e ao suor e por sua consistência leve tem ótima espalhabilidade.
 
Eu particularmente amo bloqueador/protetor com tom de base, até porque eu só uso a base do protetor e eu uso o Solectiv no tom bege, diariamente e ele seca rapidamente. E a maquiagem pode ser feita por cima dele.
 
E você costuma usar protetor tonalizante ao invés de base???
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Corte de Diva para cabelos cacheados

Olá,
Hoje eu quero falar sobre um vídeo de corte para cabelos cacheados que eu assisti no You Tube, realizado pelo super Profissional  Severo Muniz. Eu simplesmente amei, e confesso que nunca vi um corte para cabelos cacheados tão lindo assim.
O corte é feito à seco, o nome do corte é DIVA que revela a Diva que há dentro de cada cacheada, e o resultado surpreendente. Eu assisto esse vídeo sempre e não me canso! Assista também e comprove o que eu estou falando:
 
 
 
Gente, esse corte é meu sonho, mas feito pelo Profissional Severo Muniz claro!!!
E ele trabalha num Salão em São Paulo e em uma conversa comigo através do Facebook, disse que se eu arrumasse 10 (dez) cacheadas, ele viria ao Rio de Janeiro realizar o corte nas cacheadas, quem topa levanta a mão???
Eu sou a primeira \o/...
E gostou do corte???

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

sábado, 6 de abril de 2013

Cremes de pentear para definir os cachos

Olá,
Neste período de transição fico sempre mudando de finalizador, primeiro porque este período é meio complicado e depois porque gosto de experimentar produtos novos e ver como meu cabelo reage e como meus cachos se comportam.
Nest post pus um vídeo mostrando os cremes de pentear para ajudar na definição dos cabelos em transição.
Aperte o play e veja quais são:


 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 
 

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sombras adesivas

Olá,
Hoje em dia a praticidade está tomando conta do mundo das makes e esmaltes, é esmalte adesivo, delineador adesivo, sombra adesiva, e é justamente sobre ela que quero falar.
Vocês já viram as cores e padrões das sombras adesivas???
 
 
São diversos modelos, desde o mais simples até o mais sofisticado. 
Eu fiquei encantada com a variedade que há no mercado, eu fico em dúvida de escolher um modelo, pois é impossível escolher um só.
 
 
Ela é excelente para quem não sabe esfumar, pois fica como se estivesse sido esfumada, e serve tanto para usar de dia, quanto para ír numa festa.
 
 
 
E dá para usar a qualquer hora e em qualquer lugar, pois é super fácil aplicá-la.
E você já usou também? Se usou o que achou???
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tratamentos para cabelos secos e danificados

Olá,
Hoje quero falar sobre um tratamento que promete cuidar dos cabelos secos e danificados, é a linha Via Senice da Alpha Line, que teve seu lançamento durante a Beauty Fair 2012, possui o exclusivo sistema Pró-technology, e foi desenvolvida com Óleos de Macadâmia e Cálamo, de ação emoliente, lubrificante e principalmente para selagem da superfície cuticular, conferindo maciez, brilho e efeito disciplinante, reduzindo o frizz dos cabelos ressecados e danificados.
 
* O que o tratamento promete:
Reparar a fibra capilar, hidratar profundamente, restaurar a flexibilidade natural dos fios.

* A Linha de tratamento contém quatro produtos:
- O Shampoo sem sal anti-oxidante, que confere maciez, brilho e efeito disciplinante;
- A Emulsão condicionadora anti-oxidante, que além de hidratar, repara a fibra capilar, restaurando a flexibilidade e brilho natural dos fios;
- A máscara de hidratação, que repara a fibra capilar, hidrata profundamente, restaurando a flexibilidade natural dos fios;
- Finalizador sem enxágue anti-oxidante termoativado, que confere maciez, brilho, repara e hidrata a fibra capilar. Restaura o brilho e a flexibilidade dos fios, e por sua ação termo-ativada, protege os fios quando há uso do secador, difusor, chapinha e babyliss.


 * Para melhores resultados:
Recomenda-se o uso da linha completa para Cabelos Secos e Danificados e o uso do Shampoo Anti-Resíduos Via Senice uma vez por semana antes da hidratação.
Os produtos capilares utilizam ativos catiônicos, silicones e outros que se depositam sobre a superfície aniônica do fio e geram filmes que recobrem a superfície por efeito acumulativo. Como resultado temos cabelos pesados e sem vida.
- Shampoo anti-resíduo, foi desenvolvido com extratos naturais de Erva Doce e Hortelã e Extrato especial de Algas para promover uma limpeza profunda aos cabelos, abrindo as cutículas e preparando-os para receber a hidratação e outras formas de tratamentos capilares.
Obs.: É imprescindível que em seguida se faça uma hidratação com a Máscara ideal para seu tipo de cabelo.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Unhas da semana

Olá,
Mais unhas em parceria com Dani Wagner Adesivos de unha.
Dessa vez usei os adesivos para fazer uma filha única.

  
  
 
  
Usei o esmalte decorar metálico da Bellia, o batida de coco da colorama embaixo do adesivo, com uma camada de disco boll da Impala com glitter holográfico. Usei essa cartela de adesivos.
 
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...