onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

domingo, 31 de março de 2013

Feliz " P Á S C O A ! "

Olá,
Preparados e animados pro Domingão em família???
Animados pra colocar a conversa em dia, pra dizer "Eu te amo", pra curtir doces momentos de paz???
Porque Páscoa é sinônimo de amor, paz, alegria e união, e quero neste momento deixar minha mensagem de reflexão e de Páscoa à você e lhe desejar que tenha um lindo Domingo em família, com os amigos ou com quem estiver mais próximo e lhe for mais querido.
 
" FELIZ PÁSCOA!!! "
 
Frases de Páscoa
 
A verdadeira Páscoa:
A Páscoa sempre nos traz uma mensagem de paz,
esperança e amor, pois todos os Cristãos celebram a ressurreição do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que logo após morrer em uma
cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ao terceiro dia
Ressuscitou e lá do céu olha por cada um de nós.
 
Frases de Páscoa
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Brindes + Look do Encontro

Olá,
Boa tarde meus amores!!!
Hoje vim mostrar o Look que usei sábado no Encontro das Cacheadas do Rio de Janeiro, e falar um pouco sobre as amostras que a Onduladus, uma marca especializada no desenvolvimento de produtos de alta qualidade para cabelos crespos, cacheados e ondulados enviou para dar de brinde às cacheadas que compareceram ao evento.
 
Aqui eu chegando ao local do evento com as amostras da Onduladus que vieram nessas sacolas belíssimas.
 
 
40 Cacheadas receberam as amostras e ficaram feliz da vida e eu mais ainda!!!
 
 
 
 
Para quem ficou curioso(a) em saber o que veio dentro
da sacola: Amostras de shampoo Bi cachos s/sal, Máscara Hidrapower com tutano e manteiga de karité e Ativador de cachos.
 

 O Look que usei foi esse vestido marrom, com acessórios brancos
e salto com detalhe em branco também:
 
 
  
 
Aproveitando a oportunidade quero agradecer à toda
equipe da Onduladus que se dispuseram e atenderam
o pedido de enviar as amostras.  Obrigada, amei ter conhecido vocês!!!
 
Quem quiser conhecer e saber mais sobre a Onduladus, visite
a Fan Page no Facebook aqui.
E acesse o site aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . . 

terça-feira, 26 de março de 2013

26 de Março Dia do Amigo Virtual

Olá,

Boa tarde, Amigos e amigas que sempre passam por aqui, o meu carinho hoje vai para você.
Este post é especialmente dedicado à você e a nossa amizade virtual, e saiba que és especial e serás sempre bem-vindo aqui no meu cantinho...
 
 
Hoje é dia do Amigo virtual e aqui vai meu carinho e minha homenagem à você que eu nunca vi, mas sei que está aí do outro lado da telinha:
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

segunda-feira, 25 de março de 2013

Encontro das Cacheadas do Rio de Janeiro

Olá,
Eu já havia comentado sobre o Encontro das cacheadas do Rio de Janeiro, que foi organizado pela Adminstradora do Grupo Amigas Cacheadas no Facebook, Eliane Serafim, que veio de São Paulo especialmente para o encontro, que aconteceu no Sábado passado. E assim como a Eliane, outras meninas também vieram de São Paulo e de outros lugares distantes.
E hoje venho mostrar algumas fotos do encontro.
 
Aqui eu, assim que cheguei, com Eliane Serafim a Adminstradora do Grupo Amigas cacheadas e organizadora do Encontro.


 O encontro foi na Parmê do Shopping Nova América em
Del Castilho e havia quase 50 cacheadas. E a noite foi curta
pra falar sobre cachos, produtos e tudo mais...

 
 
 
 
Muitos cachos de variadas texturas, tudo junto e misturado
invandindo o Shopping e chamando bastante atenção.
 
 
 
 
 
 
 
Houve também sorteio de brindes, eu ganhei esse óleo de mamona.
 
 
No final, houve a foto de Registro do Evento, pra selar o Encontro e ficar marcado, pena que algumas já haviam ido embora.
 
 
 
 
Com certeza esse Encontro vai ficar marcado na memória!
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

sábado, 23 de março de 2013

Mousse redutor de volume para cabelos cacheados

Olá,
Como aqui no blog a procura é grande, muitas perguntas sobre como reduzir o volume dos cabelos, resolvi falar sobre um produto que eu uso (raramente), porque eu gosto de volume, é um mousse redutor de volume para cabelos cacheados, e reduz bastante o volume dos cabelos, e como eu citei que amo um cabelo volumoso, ele fica lá esquecidinho.
 
 Mousse Modelador Neez Redutor de volume:


Ele foi desenvolvido para tratar, proteger, dar

brilho e reduzir o volume dos cabelos crespos e cacheados.
 
Como obter o efeito redutor nos cabelos:
Agite o frasco e vire-o com o bico para baixo e pressione a válvula.
Coloque na palma da mão a quantidade equivalente a um limão.
Aplique com as duas mãos, distribuindo o produto por todo o cabelo, com o auxílio dos dedos ou pente e finalize como quizer.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 
 
 

quarta-feira, 20 de março de 2013

Unhas + Adesivo Dani Wagner

Olá,
Hoje vim mostrar minhas unhas decoradas com os adesivos em parceria com Dani Wagner Adesivos de Unha.
Usei os adesivos com estrelinhas, muito lindo!!! Apesar de que, todos são lindos, a Dani tem muito bom gosto. Virei super fã do trabalho dela!!!
 
 

E a aplicação?
Muito prático e fácil de aplicar:
Pinte as unhas com a cor escolhida, como eu queria o rosa, passei uma camadinha só e já deu esse resultado. Deixei uma das unhas sem pôr o adesivo, porque eu queria uma filha única, daí, recortei os adesivos (na cartela vem 12, eu usei 8), coloquei o adesivo sobre a unha, com a estampa virada para baixo e molhei com um cotonete até o adesivo se desprender do papel, retirei o papel, ajustei ele sobre a unha, para não ficar com rugas, passei o extra brilho, esperei 1 minutinho, lixei a sobra e passei outra camada do extra brilho, limpei com algodão e acetona.
 
 
 

Curta a página no Facebook e fique por dentro de mais novidades ou caso queira adquirir algum adesivo aqui.
Visite o álbum de fotos aqui e veja as variadas estampas, cada uma mais linda do que a outra.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

terça-feira, 19 de março de 2013

P A R A B É N S ! ! !


Olá,
Porque Parabéns???

 
Hoje dia 19 de Março é aniversário do Blog, que está comemorando e completando 1 ano de vida, 1 ano de existência, 1 ano de conquista, 1 ano de novas amizades...

Por isso dedico à você todo o meu carinho e o Parabéns vai para você que fez com que ele chegasse até aqui e completasse esse primeiro aniversário!
 
Bolo de Aniversário - Recados e Imagens (12645)
E só pra relembrar, registrar e constar esse aqui foi o primeiro post do blog . E aqui vai uma música de Parabéns pra você, com Aline Barros:
  
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

segunda-feira, 18 de março de 2013

Como cuidar dos cabelos com luzes

Olá,
Fazer luzes no cabelo pode ser uma ótima opção para mudar de visual, iluminar o rosto e ficar mais bonita. O tom realça a beleza feminina e chama a atenção…

Mas manter um cabelo clareado saudável exige trabalho. Os processos químicos usados para fazer as luzes podem deixar os cabelos ressecados e sem brilho. Para que os fios fiquem bonitos e saudáveis é preciso ter alguns cuidados.

Lavagem dos Fios
 Além do xampu neutro, desamarelador ou próprio para luzes, vale a pena usar um xampu tonalizante a cada 15 dias. Isso porque os cabelos descoloridos costumam puxar para o amarelo. Os tonalizantes devem ter um fundo cinza para neutralizar o amarelo. Ou seja a dica é investir em algum produto desamarelador, seja xampu ou tonalizante.
 O condicionador ácido neutraliza o pH mais alcalino do cabelo descolorido, alterado pelo pó descolorante e a água oxigenada. Isso regulariza a textura do cabelo, fechando as cutículas do fio e deixando-o menos poroso.
 
Tratamentos:
* Hidratação - deve ser feita uma vez por semana. Elas podem ser feitas em casa mesmo, usando máscaras e cremes certos para seu tipo de cabelo ou para luzes. A touca térmica também auxilia na hidratação, desde que usada de acordo com as instruções dos produtos de beleza adquiridos.
* Reconstrução - tem a função de fortificar os cabelos, repondo a queratina e os nutrientes do fio. Essa proteína é o ingrediente-chave dos tratamentos que recuperam os cabelos danificados, consertando os estragos provocados principalmente pela ação da química. O processo de descoloração abre a cutícula (a parte externa do fio, em forma de escamas), facilitando a saída de água, proteínas e vitaminas, atingindo a estrutura interna do fio, que fica quebradiço, opaco e com pouca elasticidade.
Para recuperar essa fibra capilar danificada, a queratina é aplicada nas partes fragilizadas do fio. O produto age como se fosse um tipo de massa corrida preenchendo os buracos de uma parede, aumentando sua resistência. Para fazer um tratamento em casa acrescente uma colher se sopa de queratina líquida junto do seu creme de hidratação.

Obs.: Atenção -  seu cabelo deve estar ressecado, quebradiço e fragilizado para a reconstrução! Se ele estiver saudável, os fios podem ficar ásperos e endurecidos.
Leave-in com Filtro Solar - Ajuda a proteger as madeixas do desgaste e da  mudança da coloração causada pelo sol.  Ele forma uma película em torno do fio, com a função de refletir a luz solar, impedindo que o raio extraia a umidade do cabelo e prejudique a sua haste.* Ampolas - As ampolas de tratamento sempre tem um papel importante no tratamento quando os fios são descoloridos. Elas penetram nos fios danificados, regenerando a forma dos fios e melhorando a resistência. Ainda possuem componentes específicos para nutrir a fibra capilar, proporcionando brilho e maciez.
* Chapinha e secador - não representam um perigo tão grande para quem descolore os fios. Mas é preciso aplicar um protetor térmico (o chamado termoativo), além de um defrizante. Eles ajudam a garantir um cabelo bonito, diminuindo o frizz e evitando danos por causa do calor excessivo. É preciso também saber usar esses aparelhos: a prancha nunca pode ser passada nos cabelos úmidos, e o secador deve ficar a uma distância de pelo menos 20 centímetros dos fios.


B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

sábado, 16 de março de 2013

Encontro das cacheadas do Rio de Janeiro


Olá,
Sábado próximo, ou seja, no dia 23 de Março, de hoje há uma semana, acontecerá o evento que está sendo divulgado no Grupo do Facebook Cacheadas em Transição.
 
Foto da capa

Encontro acontecerá na Parmê do Shopping Nova América em Del Castilho/RJ, às 18:00 horas.
 
Sobre o Encontro:
O Encontro será um meio de confraternização entre as meninas que decidiram aceitar seus cabelos cacheados e crespos, e também uma forma de nos reunirmos e falarmos a respeito de cachos, crespos, produtos, transição...
 
Transição:
É a fase em que as meninas que querem ter seus cachos, crespos e cabelos naturais de volta, param de usar química e assumem sua identidade e seus cabelos do jeito que são. Algumas cortam de uma vez toda a química, enquanto outras vão cortando aos poucos.
 
E você, é uma lisa, cacheada, crespa, ondulada ou alisada???
 
B e i j i n h o s
e até mais...
 

sexta-feira, 15 de março de 2013

Adesivos de unha Dani Wagner

Olá,
Boa tarde minhas queridas e meus queridos, passei pra compartilhar com vocês as cinco cartelas de adesivo que recebi da Dani Wagner adesivos de unha.

Foto da capa
 
É cada cartela linda, difícil até de escolher qual vou usar primeiro, dá uma olhadinha:



Lembrando que cada cartela com 12 unidades custa R$ 4,00
O pedido minimo é de 4 cartelas e o valor do frete sai à R$ 6,00

Curta a página no Facebook e fique por dentro de mais novidades ou caso queira adquirir algum adesivo aqui.
Visite o álbum de fotos aqui e veja as variadas estampas, cada uma mais linda do que a outra.


Obrigada Dani, amei!!!

Bom fim de semana,
B e i j i n h o s
e até mais. . .

quinta-feira, 14 de março de 2013

Protetor solar que hidrata

Olá,
Hoje eu vim falar pra vocês do protetor solar Solectiv da Bel Col com colageno e elastina, que protege e hidrata ao mesmo tempo, mas primeiramente vamos conhecer a Empresa:
A Bel Col Cosméticos, biotecnologia e engenharia genética unidas pelos mais rigorosos padrões de qualidade, atua no mercado brasileiro há 20 anos, especializada em tratamentos de manchas, acne e rejuvenescimento.
O nome já diz tudo sobre a Empresa: Bel de beleza e Col de colágeno. Oferecendo produtos com uma dosagem exclusiva de colágeno, colocando a mais alta capacidade tecnológica.
 
SOLECTIV - FPS 50
 
cosmeticos bel col
 
Um bom protetor solar é um item indispensável para quem quer se proteger contra os efeitos nocivos dos raios UV e aproveitar todas as estações do ano, inclusive em dias nublados e com pouca luminosidade, onde os raios ultravioletas conseguem alcançar a nossa pele.
O Solectiv FPS 50 é mais uma opção para foto-proteção, é um produto dermatologicamente testado, com ampla proteção, enriquecido com colágeno e elastina, que além de proteger a pele, também hidrata, formando um filme que retém a água presente na pele, mantendo a hidratação cutânea.
 
Eu ganhei uma amostra desse protetor maravilhoso e amei demais, eu uso protetor solar todos os dias, pra mim é um hábito como escovar os dentes, por exemplo.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

terça-feira, 12 de março de 2013

Reestruturação intensa

Olá,
Descobri um novo produto e foi amor à primeira vista, ele é de uma marca que ainda não tinha ouvido falar "VidalLife", mas gostei tanto do resultado que venho obtendo com ele que resolvi postar. Eu ainda não usei a linha completa, mas acredito que deve ser excelente, pretendo comprá-la.
 
Ele é um creme de pentear desenvolvido com 11 ativos em um único produto:
queratina, Ceramidas, silicone, frutas vermelhas, lanolina, aloe vera, aminoácidos da seda, vitamina A, vitaminas o complexo B, quitosana e sorbitol (utilizado como umectante e emoliente).
 
Esse produto pertence à linha de tratamento Profissional hair Reestruturação intensa, especialmente desenvolvido para restaurar a estrutura capilar dos cabelos opacos, sem vida e muito danificados, promovendo a hidratação dos fios da raiz até as pontas.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
     

domingo, 10 de março de 2013

Unhas Elke + Extravasa

Olá,
Animadas (os) para o Domingo??? Eu estou, e espero que vocês também estejam!!!
Semana passada fiz duas esmaltações nas minhas unhas em duas tonalidades diferente de amarelo. Na primeira usei o esmalte Eclipse neon da Elke, com filha única Tenshi da Eliana:

 

 
 
 
Na segunda usei o Refrescante da linha tendências da Extravasa, com duas linhas de fio prateado.
 
 

 
 
 
 
 
Qual das duas esmaltações vocês mais gostaram???
B e i j i n h o s
e até mais. . .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...