onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 21 de outubro de 2017

Passo-a-passo do Detox Capilar

Olá,
Diariamente os cabelos sofrem por estarem expostos à elementos tóxicos, como: Poluição, fumaça de cigarro e resíduos deixados por produtos sem enxágue podem tornar-se os grandes vilões do crescimento dos cabelos, pois eles entopem os poros do couro cabeludo e os fios crescem menos, podendo até ficarem com queda, além disso os cabelos ficam com pouco brilho e secos.
Para isso existe também uma “dieta das toxinas para os cabelos", pois os elementos tóxicos acumulados pela fibra capilar precisam ser eliminados para garantir a saúde e a beleza dos fios.
Detox Capilar:
A desintoxicação ajuda a combater os radicais livres e restaura a saúde dos fios e do couro cabeludo. Assim, as glândulas sebáceas e a circulação sanguínea funcionam melhor.
Passo-a-passo de como fazer o Detox Capilar:
Passo 1 - Limpeza:_ Use um shampoo de limpeza profunda ou anti-resíduo. Eles contêm ingredientes mais potentes que os shampoos diários, e possuem maior ação detergente. Ele deve ser diluído em água para distribuir melhor o produto no couro cabeludo. Num frasco misture 3 colheres (sopa) de água e 3 colheres (sopa) de shampoo. Lave o couro cabeludo e deixe o produto agir por uns 3 minutos. Massageie bem com a ponta dos dedos para retirar todos os resíduos do couro cabeludo. Enxágue muito bem.
O shampoo não deve ser esfregado no comprimento para não ressecar os fios. Deixe que o produto escorra naturalmente com o enxágue e, enquanto isso massageie delicadamente os cabelos;
Passo 2 - Máscara:_ Depois de aberta as cutículas dos fios, o ideal é usar uma máscara
menos espessa, menos densa, para que o cabelo não fique com aspecto pesado. Deixe o tempo recomendado na embalagem, com os cabelos envolvidos por touca plástica e depois enxágue muito bem;
Passo 3 - Frequência:_ A frequência deve ser a cada 15 dias para quem abusa dos finalizadores e uma vez por mês para quem tem cabelos naturais e coloridos.


Obs.:Esse tratamento não isenta a visita ao salão, pois a visita periódica serve pra cuidar do corte e das pontas. Cabelos que ficam sem cuidados por muito tempo podem ficar secos e sem forma. Se possível, faça sua visita ao salão a cada 8 ou 12 semanas.

Confira essa dica:

Detox de Gengibre para o couro cabeludo.




❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:




Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...