onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Como usar Manteiga Capilar para tratar cabelos cacheados

Olá Meninos e Meninas!

Estou na onda das Manteigas capilares, amando muito usá-las! E elas são ótimas aliadas para deixar os cabelos nutridos, sem aspecto ressecado. São realmente maravilhosas, e por falar nisso comprei mais duas da Embelleze e em breve trarei resenhas...

Todos os dias os nossos cabelos sofrem danos naturais causados pelo sol, vento, poluição, etc. Com esses danos os fios perdem seus nutrientes, vitaminas e lipídios. Por isso é necessário repor essas propriedades fazendo tratamentos de nutrição, para repor a oleosidade natural perdida. 
Por que usar manteiga vegetal na nutrição?
As manteigas vegetais são altamente emolientes proporcionado hidratação profunda e de longa duração com brilho extremo. Ajudam a combater o frizz, alinhando os fios diminuindo o aparecimento de pontas duplas, fortalecem a fibra capilar deixando as madeixas mais resistentes, o que evita a queda e ajuda no crescimento capilar. 

Como fazer sua Manteiga capilar em casa:

Quem pode usar?
Muita gente tem dúvidas sobre quem pode usar óleos e manteigas na nutrição, a reposta é qualquer pessoa pode. Cabelos danificados por processos químicos ou que estão em transição capilar e cabelos muito secos ou ressecados pedem uma boa nutrição com manteigas vegetais. 
Cabelos muito crespos, que são naturalmente opacos vão brilhar se receberem um bom banho de manteiga! E quem tem cabelos oleosos não precisa abrir mão desta maravilha, pois não vai aumentar a oleosidade natural. 
Quatro maneiras de usar:
Primeira maneira -  Use a manteiga vegetal pura em todo o cabelo. Ela vem em forma sólida, retire do recipiente apenas a quantidade necessária para a sua nutrição e aqueça por alguns segundos em banho-maria para conseguir a forma líquida, aplique nos fios sujos mecha por mecha enluvando para espalhar bem. 
Depois de enluvar e aguardar o tempo de ação do produto, lave os cabelos com shampoo e condicionador. 
Segunda maneira - Também pode ser feita a Umectação capilar noturna. Com os cabelos secos e sujos, aplique a Manteiga no comprimento e pontas, e lave pela manhã. Ela vai tratar seus cabelos enquanto você dorme!
Terceira maneira -  Retire do recipiente a quantidade a ser usada e aqueça por alguns segundos no microondas ou em banho-maria para conseguir a forma líquida. Nunca coloque a mão diretamente no recipiente isso vai oxidar a manteiga e ela perde as propriedades nutritivas, também não coloque as sobras de volta no frasco. 
Misture a manteiga já derretida junto com a máscara e aplique nos cabelos sujos. Faça o processo de enluvamento, aguarde o tempo de ação e lave com shampoo e condicionador.
Quarta maneira - Usar para finalizar os cabelos, sendo que nesse caso a manteiga deve ser específica para finalização, e hoje em dia no mercado vem surgindo cada dia mais manteigas finalizadoras. Aqui em casa eu tenho três e hoje mesmo finalizei meus cabelos com ela. Vou deixar no final do post o vídeo de finalização usando a manteiga Ativadora de Cachos.

Onde comprar Manteiga Vegetal:
As manteigas vegetais podem ser encontradas em lugares que vendem produtos naturais para consumo ou especializados em cosméticos naturais ou em lojas virtuais.


Assista também!

1. Como Ativar os cachos usando Manteiga.

2. Umectação Bomba para cabelos ressecados.

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...