onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Tratamento para o couro cabeludo com Vinagre de Maçã

Olá Meninos e Meninas!
Há alguns dias atrás postei um vídeo no canal do meu tratamento com vinagre de maçã e hoje vim falar dos benefícios para o couro cabeludo.
Já tem uns cinco meses que estou usando ele puro no couro cabeludo, porque antes eu o diluía em água, mas dessa forma que tenho feito estou gostando mais e obtendo melhores resultados.
Os Benefícios do Vinagre de Maçã para o Cabelo:
Equilibra o PH dos fios;
Sela as cutículas do cabelo;
Adiciona Brilho Melhora a capacidade de absorção de umidade, melhorando assim a porosidade dos fios;
Ótimo em tratamentos contra caspas, dermatites e seborreia no couro cabeludo;
Reduz pontas duplas;
Trata cabelos secos e ressecados;
Melhora a Frizz;
Excelente removedor de resíduos deixados nos fios pelos produtos;
Ajuda no crescimento porque mantêm o couro cabeludo saudável.

Tudo de bom, não é? Além de ser barato é fácil de encontrar. 
Quanto ao cheiro, não vou enganar não. É bem forte quando você passa e todos que estão ao seu redor reclamam, rsrsrs, mas depois que lava com shampoo e condicionador some.
Eu faço esse Tratamento de 15 em 15 dias, confira o passo-a-passo no vídeo!


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...