onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

4 Maneiras de usar o Mel para Crescimento Capilar

Olá Meninos e Meninas!
mel é uma das maneira mais simples e econômicas de obter um cabelo brilhante e saudável naturalmente, vale a pena testar para saber como seu cabelo vai reagir e quais os benefícios o Mel vai proporcionar aos seus cabelos.
4 Maneiras de usar o Mel para Crescimento capilar:
1.Maneira => A maneira mais simples para obter todas as propriedades do Mel e auxiliar no Crescimento capilar é Tomar 2 colheres de sopa diariamente. 
2. Maneira => Uma dica bem legal é adicionar um pouco de Mel ao seu shampoo e lavar os cabelos e couro cabeludo pelo menos duas vezes por semana com esse shampoo.
3. Maneira => Outra forma fácil de usar o Mel para o crescimento dos cabelos é mistura-lo com um pouco de água para conseguir espalha-lo melhor (pois a consistência do mel é bem espessa, e misturado com um pouco de água conseguiremos espalhar com mais facilidade) e aplicar essa mistura no couro cabeludo e massagear suavemente, depois aplicar também em todo o cabelo e deixar agir de 1 a 3 horas, depois lavar o cabelo com água morna, repetir uma vez por semana.
4. Maneira => Alguns tipos de óleo também são muito eficazes para tratamento de Crescimento capilar, então podemos fazer uma receitinha bem simples porém muito eficaz, que é aquecer 1 colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem e um pouco de Mel, misturar bem e aplicar em todo o cabelo e massagear no couro cabeludo também, Cobrir todo o cabelo com uma touca de banho e deixar agir por 30 minutos e depois enxaguar bem com água fria ou morna.

Essas são algumas maneiras de usar o mel para o tratamento do cabelo e impulsionar o crescimento dos fios. 
Se gostaram do post de hoje é só compartilhar com as amigas, e caso tenham alguma dúvida deixe nos comentários que responderei com prazer.

Confira no vídeo abaixo outras 7 Maneiras de usar o Mel nos cabelos:

Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...