onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

3 Dicas para quem está deixando o cabelo CRESCER!

Olá Meninos e Meninas!
No post de hoje vim compartilhar três dicas para quem está deixando o cabelo crescer, são dicas que eu procuro seguir e resolvi compartilhar para quem está no Projeto Rapunzel.
1ª. DICA: Aparar os cabelos
Parece algo esquisito, mas que auxilia no crescimento capilar. 
Sabe porque é esquisito? porque quem está deixando o cabelo crescer não gosta de aparar os cabelos, mas essa dica funciona, pois elimina as pontinhas duplas, quebradas e ralas, deixando seus cabelos mais encorpados (sem as pontas ralas).
Se você que tem os cabelos cacheados e não apara há muito tempo, será mais difícil notar as pontas duplas e quebradas, porém se fizer uma escova verá que elas estão lá. Por isso pelo menos de três em três meses deve-se aparar os cabelos para mantê-los saudáveis.
2ª. DICA: Usar Produtos que estimulem o Crescimento Capilar
Os produtos destinados à estimular o crescimento capilar (como tônicos, shampoos, máscaras, ampolas, kits, etc) ajudam muito no crescimento (experiência própria), porém não devemos ficar ansiosas nem com neuras para que os cabelos cresçam logo, nem devemos utilizar todos esses produtos ao mesmo tempo, pois poderá sufocar e sobrecarregar o couro cabeludo e causar o efeito rebote ou seja, deixando o couro cabeludo com caspa, oleosidade, fraco  e com queda, pois ele precisa respirar. 
Sempre que eu termino um shampoo ou tratamento para crescimento capilar, dou uma pausa de quinze dias à um mês antes de iniciar outro.
3ª. DICA: Evitar o Atrito
Os atritos quebram emais os cabelos, retardando seu crescimento, por tanto cuidado com as alças de bolsas, assento de carro, sofá, ônibus, etc... Sempre coloque seu cabelo pra frente quando sentar num desses assentos para que não aja atrito com seus cabelos.

Assista o vídeo abaixo e se inscreva no canal para acompanhar todas as dicas para o Projeto Rapunzel postadas lá!

Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Um comentário:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...