onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 3 de maio de 2016

Shampoo Bomba de Monovin A caseiro (Resultado)

Olá Meninos e Meninas!
Quem acompanha meu canal sabe que há pouco tempo postei o resultado do Crescimento capilar com o uso do shampoo de Monovin A Caseiro. Usei por um mês e super aprovei o resultado. O cabelo ficou mais forte, mais encorpado e cresceu mais...
E como meu cabelo é cacheado eu percebo melhor o resultado do Crescimento quando ele está molhado, por isso tirei a foto com ele molhado pra comparar com a outra foto que tirei no término do tratamento com o uso do shampoo bomba de café. (à esquerda segurando a embalagem do shampoo bomba de café e à direita resultado atual com a embalagem do shampoo bomba de Monovin A).
Não vou postar a receita novamente, porque já tem aqui no blog, no canal... Se ainda não viu, veja aqui.
Eu gostei muito do resultado obtido com esse shampoo de Monovin A caseiro que eu fiz, que gostaria de continuar usando, mas quero testar outras dicas pra postar aqui e no canal. Já tenho alguma coisa em mente, portanto continue acompanhando através das Redes Sociais (Links abaixo).

Assista também o resultado em vídeo!
Veja também o que usei nos últimos três meses para Crescimento capilar.
Confira esse shampoo Bomba de Ervas frescas:


Se experimentar essa dica, conte para nós como foi sua experiência, e não deixe de dar os créditos ao Blog Beleza em Ação e compartilhar o segredo com suas amigas e nas Redes Sociais. Comente abaixo para dizer o que você achou, para eu saber que gostou e postar mais dicas assim.

Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...