onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Esfoliação capilar ajuda no crescimento e reduz a queda

Olá Meninas e Meninos!
Assim como fazemos a esfoliação na pele e nos lábios, é importante pelo menos uma vez ao mês fazer aesfoliação capilar, que tem a função de desobstruir os poros, tornando os cabelos mais saudáveis, fortes e assim favorecendo o bom crescimento dos cabelos. 
Os Benefícios da Esfoliação Capilar:
A esfoliação capilar beneficia pessoas com seborreia, com caspa, oleosidade, fios crespos, queda de cabelo ou quem abusa de finalizadores, leave-ins, reparador de pontas e sprays. Ela deve ser feita pelo menos uma vez por mês, para que evite o acúmulo de resíduos, promova uma sensação boa de cabelos limpos, mais naturais e ajuda o cabelo a crescer também.
Receita Caseira de Esfoliante Capilar: 
1 colher (sopa) de Açúcar mascavo
1 colher (sopa) de Óleo de Rícino
1 colher (sopa) de Argila branca
3 colheres (sopa) de Azeite de Oliva Extra-virgem
Misture bem e aplique no couro cabeludo, massageie por dois minutos, enxágue e lave seus cabelos normalmente. 
Ingredientes e seus benefícios  para os cabelos
Argila branca - Possui Ácido hialurônico que promove o rejuvenescimento dos cabelos e Sílicio orgânico que regula a queratinização.
Promove a oxigenação do couro cabeludo, estimula o crescimento e ajuda na regulação da oleosidade e desobstrução dos poros. Ajuda também no tratamento de caspa e seborreia 
Açucar Mascavo - Possui cálcio, magnésio, fósforo, potássio, zinco, ferro, sódio, cobre, vitaminas B1, B2, C, niacina. É usado para esfoliação do couro cabeludo para ativar a circulação sanguínea, limpá-lo e consequentemente promover o crescimento.
Óleo de RícinoContém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento, Fortalece os fios, combate a queda dos cabelos, a quebra do fios, ativa a circulação no couro cabeludo, contém propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas, trata pele seca e coceira no couro cabeludo, ajuda no tratamento de calvície e alopécia, diminui caspas, hidrata, recupera os fios profundamente, encorpa os fios, sela as cutículas da fibra capilar dando brilho e ajuda manter a hidratação dentro dos fios.
Azeite de Oliva Extra-virgem - Possui as vitaminas A, D, E e K. É  um poderoso antioxidante, deixa os cabelos mais nutridos, melhora o aspecto das pontas e previne o aparecimento de pontas duplas.

Obs.:
*Ao realizar a esfoliação, ela deve ser bem suave e somente com as pontas dos dedos, os grânulos do esfoliante favorece a renovação celular e ativa a circulação sanguínea, o que ajuda a chegada de mais oxigênio e nutrientes ao bulbo.

Se experimentar essa dica, conte para nós como foi sua experiência, e não deixe de compartilhar os segredo com suas amigas e nas Redes Sociais. Comente abaixo para dizer o que você achou, para eu saber que gostou e postar mais dicas assim.

Assistam ao passo-a-passo em vídeo:
Assista também:
7 Maneiras de usar Óleo de Rícino nos cabelos.
Os 7 Melhores Tratamentos caseiros para cabelos Crespos e Cacheados.
Minha Rotina capilar em dia de Tratamento caseiro.
7 Ingredientes para potencializar suas máscaras.

Acompanhe tudo lá no Instagram aqui


E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...