onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Shampoo TIO NACHO - Volume, Força e Crescimento

Olá Meninos e Meninas!
Hoje vou falar do shampoo Tio Nacho, que na verdade é um shampoo anti-idade, ou seja, deixa seus fios mais jovens, porém auxilia também no crescimento e fortalecimento, e isso desde o primeiro uso.
Shampoo Anti-Idade Tio Nacho:
Estimula o crescimento capilar, pois possui propriedades suavizantes que eliminam o excesso de oleosidade do couro cabeludo. Fortalece, regenera os cabelos, oxigena e estimula o couro cabeludo e tem ação umectante e antioxidante. Restaura e devolve a aparência de um cabelo mais jovem.
Além de fortalecer, dá volume e brilho aos cabelos, desde o primeiro uso, e sua fórmula é enriquecida com tomate, jojoba, geléia real, extrato de ginseng, bardana, sábila, romero e cacahuananche.
O que achei:
Achei que ele deixa os cabelos bastante maleáveis, com muito brilho e hidratados, não é como os demais shampoos de crescimento que ressecam os cabelos e ele tem um cheiro de mel maravilhoso. Quanto ao crescimento achei que ajuda sim, mas eu não fiz uso dele direto, intercalei com outros shampoos, pois a intenção não era para crescimento e sim para hidratação, pois meus cabelos são bastante ressecados e gosto de ter sempre um shampoo hidratante para intercalar com os outros. Eu paguei R$26,00 nesse daí e foi um excelente investimento que fiz, pois amei.

Eu falei dele no vídeo abaixo, cujo o tema era queda capilar no outono, dando-o como dica de produtos para fortalecimento dos cabelos. Basta apertar o play e assistir!

Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

2 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...