onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nanovin A - Tônico de Ervas para CRESCIMENTO capilar

Olá,
Hoje vim compartilhar com vocês sobre esse tônico que está sendo um sucesso nos salões de cabeleireiro, o Nanovin A, ele auxilia na força e crescimento capilar.
Sobre o Nanovin A:
É o verdadeiro tônico capilar da Krina de Cavalo, novidade de mercado, que esta em alta nos maiores salões, esse tônico é a base de ervas que ativam a circulação sanguinea do couro cabeludo e assim fortalece os fios e proporcionam o crescimento do fio fortificando desde a raiz até as pontas.
Nanovin A é vitamina A sob a forma "nanosferizada" estando protegida dentro de microreservatórios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada. 
Associado a extratos de plantas medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando o crescimento e restaurando o bulbo piloso.
Benefícios:
- Deixa os cabelos mais fortes;
- Estimula o crescimento dos cabelos;
- Eficaz contra a perda de cabelo e calvice;
- Devolve a densidade do cabelo;
- Restaura a saúde do bulbo capilar;
- Diminui a Oleosidade;
- Elimina a Caspa;
- Indicado para quem faz chapinhas, escovas, tinturas, progressivas, descoloração, alisamento ou qualquer outro tipo de processo químico.
Modo de usar:
Lavar e secar os cabelos. Aplicar o produto diretamente no couro cabeludo massageando suavemente. Não precisa enxaguar. Pode ser aplicado diariamente.

Eu ainda não experimentei, porque comecei usar o shampoo bomba de café, que em breve postarei os resultados lá no canal, portanto clique aqui e se inscreva para ser notificado, mas futuramente pretendo testar sim.
O produto vem em ampolas de 30ml e o preço varia entre R$24,00 e R$29,00. E caso alguém me pergunte depois, no Mercado Livre você já encontra pra vender. 

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...