onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

7 Condimentos que ajudam a Acelerar o Crescimento capilar

Olá,
No post de hoje vamos ver sete condimentos que auxiliam no Crescimento capilar e ajudam no fortalecimento e no combate à queda. Eu uso todos pra potencializar e turbinar os tônicos e óleos, e vou deixar no fim do post algumas receitas.
7 Condimentos que ajudam a 
Acelerar o Crescimento capilar
1. Alho: 
Possui vitamina C, que promove o crescimento de colageno e aumenta a resistência da raiz dos cabelos, eliminando a queda. Possui vitamina B1, que melhora a circulação sanguínea no couro couro cabeludo que é vital para crescimento dos cabelos, possui também cálcio que é uma parte integrante do componente estrutural dos cabelos, possui ainda cobre e ferro que dá brilho aos fios.
2. Cravo da Índia:
Melhora os fios, deixa com mais brilho, e ajuda no fortalecimento, diminuição de queda e crescimento,  o cabelo fica cheio de brilho e muito macio.
É utilizado em shampoos e loções capilares que limpam e auxiliam o crescimento dos fios. O eugenol, um dos principais constituintes do óleo essencial presente na especiaria, é responsável pela atividade antimicrobiana. 
3. Cebola:
As propriedades da cebola ativam a circulação do couro cabeludo e acelera o crescimento do cabelo, ajudam a regenerar os folículos pilosos.
Entre os Benefícios, podemos citar:
Acelera o crescimento, evita a queda de cabelo, o cabelo fica limpo mais tempo, reduz a caspa e dá brilho.
4. Canela em pau:
Ela ajuda a limpar e estimular a circulação do couro cabeludo, aumentando o fluxo de sangue no bulbo capilar, levando assim mais nutrientes, o que faz com que os cabelos cresçam mais rápido, e ajuda a evitar a queda de cabelo. 
5. Gengibre:
O gengibre possui uma maravilhosa capacidade natural de estimular o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, favorecendo sua circulação e estimulando os folículos do cabelo e consequentemente, o crescimento. Os ácidos graxos do gengibre, mais especificamente, em sua raiz, são excelentes para cabelos finos, favorecendo sua restauração e cuidado.
O gengibre, por sua vez, é um excelente remédio para eliminar a caspa. Graças às suas propriedades antissépticas naturais, ele se tornou um complemento ideal que não devemos deixar passar em branco.
6. Alecrim:
Auxilia na circulação sanguínea, estimulando-a, ajuda a tratar o couro cabeludo, previne a queda,  auxiliando no fortalecimento dos fios, e além disso, pode ser usado ainda no tratamento de  caspa.
Ele também estimula a divisão celular e dilata os vasos sanguíneos, estimulando os folículos pilosos para produzirem novos fios.
7. Feno Grego:
O Feno Grego é uma planta aromática, que faz o cabelo crescer rápido. Ele é usado como tempero na cozinha indiana e também usado para manter os cabelos fortes, com crescimento acelerado e livre da queda capilar. Todo mundo admira os cabelos lindos que as indianas tem e um dos motivos é o uso do Feno Grego, que contém em sua composição espécies de hormônios, ácido nicotínico e proteína vegetal, promovendo força, reduzindo a queda e calvície e auxiliando no crescimento de cabelos saudáveis. 

Obs.: Todos esses Condimentos devem ser evitados por gestantes, por quem está amamentando e por quem tem problemas de pressão arterial elevada.

Aperte o play e confira todos esses ingredientes em vídeo!
Abaixo você poderá assistir os vídeos com algumas receitas para auxiliar no crescimento e queda usando esses Condimentos:
Veja aqui, apertando o play a minha Nutrição capilar interna para ajudar no Crescimento capilar!
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 

e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...