onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Whey Protein para os cabelos

Olá,
Vim postar hoje mais uma super novidade da Embelleze, é a Máscara Power tratamento Whein Protein Novex, uma bomba de nutrição para os cabelos. Ainda não usei, mas queria muito postar essa novidade aqui. No final do post você saberá porque eu ainda não experimentei essa maravilha!!!
Novex Whein Protein:
É uma explosão de maciez, brilho e força. A fórmula de Novex Máscara Power Tratamento Whey Protein é inspirada pelas últimas novidades da web e os salões do mundo inteiro para deixar seus cabelos em forma.
Os  Benefícios da Máscara:
- Com Arginina, Cisteína e Queratina
- Nutrição Proteica – penetra facilmente no fio, fortalecendo e reparando.
- Fortalecimento Pós-Química
- Hidratação Máxima
- Efeito Condicionante
- Ação Imediata
- pH 3,5
Porque ainda não experimentei:
Pretendo experimentar em breve, só não comprei ainda, porque estou com excesso de produtos e comprar pra usar só uma vez não vai ser nada legal.
No vídeo abaixo eu fiz um tour pelos meus produtos e agora eu tenho um pouquinho mais... Vou ver se dou um tempinho de comprar produtos em excesso pra poder testar as novidades que estão surgindo. Aperte o play e confira meus produtos.
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Um comentário:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...